| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Buck Invisible Kid

Chinese Democracy Starts Now..
|
|
Bom eu tenho aki uma sugestão para o site:
O que vcs axam de criar um Seção com Entrevistas? Sejam dos integrantes falando sobre álbuns, shows ou sobre eles mesmos...
Eu axo q seria interessante, mas sei lá é só uma sugestão!
falow![/b]
IT´S MY WORLD, YOU CAN´T HAVE IT, IT´S MY WORLD, IT´S MY WORLD...!! |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Buck escreveu: | Bom eu tenho aki uma sugestão para o site:
O que vcs axam de criar um Seção com Entrevistas? Sejam dos integrantes falando sobre álbuns, shows ou sobre eles mesmos...
falow![/b] |
é...poderia ce criar um topico so de entrevistas...mas eu acho que o pessoal nao ia posta mto la...ngm vai pesquisa(infelizmente)antes de coloca uma nova entevista...
mas ce vc quiser tentar,cria o topico la!

|
|
 |
Reggae_Boy Hero Of The Day

|
|
| wasting my hate escreveu: | | Buck escreveu: | Bom eu tenho aki uma sugestão para o site:
falow![/b] |
é...poderia ce criar um topico so de entrevistas...mas eu acho que o pessoal nao ia posta mto la...ngm vai pesquisa(infelizmente)antes de coloca uma nova entevista...
mas ce vc quiser tentar,cria o topico la!
 |
Eu acho q ele quis dizer um sub-forum....
e se for isso, eu não apoio a ideia não...
A Volta do mortos Vivos |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Reggae_Boy escreveu: | | eu não apoio a ideia não... |
idem...
acho que não ia dá muito certo...
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Bom, sempre q eu vejo noticia eu posto.
Nao acho uma ideia ruim nao.
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |

|
|
Para, ja é um saco mudar de sub-forum, mais um ja é mto...
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
tb achei podre essa ideia...
Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Ele falou de uma seção no site principal com entrevistas...
E eu acho uma boa idéia... Só que eu não tenho material suficiente para criar isso... Se tiver a colaboração do povo, eu posso criar sim. 
 |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| [metalremains] escreveu: | Ele falou de uma seção no site principal com entrevistas...
E eu acho uma boa idéia... Só que eu não tenho material suficiente para criar isso... Se tiver a colaboração do povo, eu posso criar sim.  |
A minha vc já tem 
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Dands escreveu: | | [metalremains] escreveu: | Ele falou de uma seção no site principal com entrevistas...
E eu acho uma boa idéia... Só que eu não tenho material suficiente para criar isso... Se tiver a colaboração do povo, eu posso criar sim.  |
A minha vc já tem  |
é?
entao cade as entrevistas?
é essa colaboracao que ele tva pedindo o mané

|
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Então, se alguém tiver uma entrevista aí do Metallica em português (ou em inglês e vc esteja disposto a traduzir pra mim  ), manda pra mim por e-mail , incluindo a fonte de onde foi retirada a entrevista.
E-mail: webmaster@metalremains.com

Editado pela última vez por [metalremains] em Wed Apr 14, 2004 10:21 pm, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
HUahuahauh, pensei q era no forum!
|
 |
|