MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sugestão: Seção Entrevistas

Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Buck
Invisible Kid
Invisible Kid

Chinese Democracy Starts Now..

MensagemEnviada: Tue Apr 13, 2004 4:36 am Assunto: Sugestão: Seção Entrevistas Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom eu tenho aki uma sugestão para o site:

O que vcs axam de criar um Seção com Entrevistas? Sejam dos integrantes falando sobre álbuns, shows ou sobre eles mesmos...

Eu axo q seria interessante, mas sei lá é só uma sugestão! Wink

falow![/b]

IT´S MY WORLD, YOU CAN´T HAVE IT, IT´S MY WORLD, IT´S MY WORLD...!!
wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Apr 13, 2004 10:46 am Assunto: Re: Sugestão: Seção Entrevistas Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Buck escreveu:

O que vcs axam de criar um Seção com Entrevistas? Sejam dos integrantes falando sobre álbuns, shows ou sobre eles mesmos...

falow![/b]

é...poderia ce criar um topico so de entrevistas...mas eu acho que o pessoal nao ia posta mto la...ngm vai pesquisa(infelizmente)antes de coloca uma nova entevista...

mas ce vc quiser tentar,cria o topico la!
Razz

Reggae_Boy
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Apr 13, 2004 1:23 pm Assunto: Re: Sugestão: Seção Entrevistas Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
Buck escreveu:

falow![/b]

é...poderia ce criar um topico so de entrevistas...mas eu acho que o pessoal nao ia posta mto la...ngm vai pesquisa(infelizmente)antes de coloca uma nova entevista...

mas ce vc quiser tentar,cria o topico la!
Razz

Eu acho q ele quis dizer um sub-forum....
e se for isso, eu não apoio a ideia não...

A Volta do mortos Vivos
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Apr 13, 2004 5:41 pm Assunto: Re: Sugestão: Seção Entrevistas Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reggae_Boy escreveu:
eu não apoio a ideia não...

idem...

acho que não ia dá muito certo...

Usuário em estado de hibernação.
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Tue Apr 13, 2004 6:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, sempre q eu vejo noticia eu posto.
Nao acho uma ideia ruim nao.

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Reggae_Boy
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Apr 13, 2004 11:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Para, ja é um saco mudar de sub-forum, mais um ja é mto...

A Volta do mortos Vivos
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Apr 13, 2004 11:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tb achei podre essa ideia...

Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Apr 14, 2004 3:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ele falou de uma seção no site principal com entrevistas... Rolling Eyes

E eu acho uma boa idéia... Só que eu não tenho material suficiente para criar isso... Se tiver a colaboração do povo, eu posso criar sim. Wink

Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Wed Apr 14, 2004 5:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

E eu acho uma boa idéia... Só que eu não tenho material suficiente para criar isso... Se tiver a colaboração do povo, eu posso criar sim. Wink

A minha vc já tem Razz Smile

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Apr 14, 2004 7:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
[metalremains] escreveu:

A minha vc já tem Razz Smile

é?
entao cade as entrevistas?
é essa colaboracao que ele tva pedindo o mané Laughing
Wink

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Apr 14, 2004 10:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Então, se alguém tiver uma entrevista aí do Metallica em português (ou em inglês e vc esteja disposto a traduzir pra mim Razz ), manda pra mim por e-mail , incluindo a fonte de onde foi retirada a entrevista.

E-mail: webmaster@metalremains.com

Editado pela última vez por [metalremains] em Wed Apr 14, 2004 10:21 pm, num total de 1 vez
Reggae_Boy
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Apr 15, 2004 12:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HUahuahauh, pensei q era no forum!

A Volta do mortos Vivos
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1