| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Me passou pela cabeça a seguinte idéia:
Cada usuário ter uma cota limitada de emoticons personalizados que ele mesmo os pegaria na net e adicionaria na lista já existente de emoticons.
Isso poderia ser limitado por número de emoticons, e não por tamanho das imagens.
Seria mais ou menos como fazemos no MSN só que sem a habilidade de outro usuário poder "roubar" senão vira festa.
Seria possível senhor webmaster?
Grato pela atenção. 
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Hmmm...
Seria mais firula do q necessidade neh?
Será q o Doug concorda, acho q não facilmente.
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| DandS escreveu: | | Seria possível senhor webmaster? |
Não.
Primeiro que não roubar a imagem é impossível. É só clicar e mandar salvar o arquivo, não tem como desabilitar isso. (Se alguém falar de desabilitar botão direito do mouse, isso não adianta nada, coisa mais fácil que tem é burlar isso)
Segundo que isso disso faria com que o fórum tivesse trocentos tipos de emoticons, cada um com um formato, o que deixaria o treco multi-colorido, brega e tosco e sem padrão.
Terceiro que não existe mod pronto pra isso, e pelas coisas que você quer, não é tão fácil assim programar um (além da minha falta de tempo).
Logo, não. 
 |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| [metalremains] escreveu: |
Segundo que isso disso faria com que o fórum tivesse trocentos tipos de emoticons, cada um com um formato, o que deixaria o treco multi-colorido, brega e tosco e sem padrão.
|
Pensando bem isso é verdade, sou obrigado a concordar, ficaria um carnaval.
Esquece a idéia, essa não foi boa. 
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
| |
 |
Bidu, o mágico Hero Of The Day

Mensagens: 2806 Localização: a muito tempo atras, num galaxia mto mto distante
|
|
seria legal, mas o admin que quase se baniu disse que não, então não.
 |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Bidu, o mágico escreveu: | | seria legal, mas o admin que quase se baniu disse que não, então não. |
Tambem acho que seria legal.
 |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
Não tem necessidade, os que a gente quiser, pedimos para o Doug que ele adiciona (tipo o arco iris, as bananas...) |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Lady Justice escreveu: | | Não tem necessidade, os que a gente quiser, pedimos para o Doug que ele adiciona (tipo o arco iris, as bananas...) |
Isso foi outra coisa q me levou a desistir da ideia.
60439-1
 |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
Ah, eu acho que esse povo tá muito folgado
Quer cafezinho também?
E o MR é fórum true, organizado e tal, eahueahueha
 |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| The Godfather escreveu: | Ah, eu acho que esse povo tá muito folgado
Quer cafezinho também?
E o MR é fórum true, organizado e tal, eahueahueha | Ah tá. Falou o Viking 
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
| |
 |
|