MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Subforum de "Downloads"

Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sat Mar 19, 2005 11:48 am Assunto: Subforum de "Downloads" Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bom, pareçe q o doug ali foi com a cara pra minha ideia, então como a voz do povo é a voz de deus o que vcs acham de fazer um forum desses para compartilhar bootlegs e materiais não oficiais da banda?
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sat Mar 19, 2005 11:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Podia ser um tópico fixo dentro d "metallica" mas sei lá, a galera nunca costumou ficar trocando esse tipo de coisa aqui... Razz
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sat Mar 19, 2005 12:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pra q outro topico com o mesmo assunto?
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Sat Mar 19, 2005 1:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Podia ser um tópico fixo dentro d "metallica" mas sei lá, a galera nunca costumou ficar trocando esse tipo de coisa aqui... Razz

Aprovado
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Sat Mar 19, 2005 2:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:

Não eh necessário apenas material do Metallica, mas qualquer coisa q disponibilize downloads de materiais de diversas bandas, tipo no forum do KoRn.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sat Mar 19, 2005 5:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Não eh necessário apenas material do Metallica, mas qualquer coisa q disponibilize downloads de materiais de diversas bandas, tipo no forum do KoRn.

sendo assim poderia ser um tópico fixo no "outras bandas", mas aí ficaria desorganizado, eu acho que um subfórum de "Downloads" seria ideal, que aí poderia portar outros tipos de downloads tb...como jogos, programas, etc...
Vovo
Hero Of The Day
Hero Of The Day

VovoMensagemEnviada: Sat Mar 19, 2005 6:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
Caco Phony escreveu:

sendo assim poderia ser um tópico fixo no "outras bandas", mas aí ficaria desorganizado, eu acho que um subfórum de "Downloads" seria ideal, que aí poderia portar outros tipos de downloads tb...como jogos, programas, etc...
concordo Aprovado
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sat Mar 19, 2005 6:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
(...)outros tipos de downloads tb...como jogos, programas, etc...

aí já vira pirataria...
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Sat Mar 19, 2005 7:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falto uma enquete ai.
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Sat Mar 19, 2005 7:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
pra q outro topico com o mesmo assunto?
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1