MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Stoner Rock

Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sun Mar 15, 2009 3:11 pm Assunto: Stoner Rock Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DORGAS MANO IARIRIARAI!!!!!

Alguém mais além de mim curte Stoner Rock??
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sun Mar 15, 2009 3:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só tu
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sun Mar 15, 2009 3:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho legal e só.

Eu curto algumas bandas só, tenho alguns amigos que manjam bastante.
O que acho legal do estilo é que é bem variado, principalmente se misturado com outras coisas.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sun Mar 15, 2009 3:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

De stoner rock eu só curto/conheço Queens of the Stone Age, Kyuss, The Sword (se é que também se enquadra no gênero).

Estou aberto à recomendações. Smile
Petrozza
Hero Of The Day
Hero Of The Day

PetrozzaMensagemEnviada: Sun Mar 15, 2009 3:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gosto um pouco de Cathedral, por eles terem um estilo mais europeu.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sun Mar 15, 2009 3:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Queens e Kyuss são bastante bons dentro do género.
Mas acho que The Sword se enquadra melhor no Heavy Metal (isto na minha opinião).
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sun Mar 15, 2009 3:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não conheço muita coisa, do pouco que conheço, acho ruim.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sun Mar 15, 2009 3:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Sword tem influências de sludge e doom metal, que são primos do stoner rock.

Mais tarde eu faço uma listinha marota com os melhores discos do gênero.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sun Mar 15, 2009 3:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
The Sword tem influências de sludge e doom metal, que são primos do stoner rock.

Digamos que são um bocado difíceis de classificar, daí balançar para o Heavy e para o Stoner.
Eu por acaso gosto bastante da banda Very Happy
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sun Mar 15, 2009 3:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Curto bastante The Sword também. Alguns chamam simplesmente de Stoner Metal.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sun Mar 15, 2009 3:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Amodoro.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sun Mar 15, 2009 5:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Alguns chamam simplesmente de Stoner Metal.

E talvez venha a ser a definição mais certa Smile
Bidu Rockfeller
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Ex-ytsefag

Bidu RockfellerMensagemEnviada: Sun Mar 15, 2009 5:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fodástico, queria baixar mais.

Procurem Gonga, banda fantástica de stoner!
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Sun Mar 15, 2009 6:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Transo muito esses roques maconheiros.
silverhetfield
Disposable Hero
Disposable Hero

silverhetfieldMensagemEnviada: Sun Mar 15, 2009 6:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tinha um tempo que ouvia Nebula, que é stoner rock bem legal, mas depois enjoei.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Página 1 de 3