MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Steppenwolf

Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Erthal
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Fri Jan 28, 2005 11:09 am Assunto: Steppenwolf Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Curtem ?? Eu curto muito o estilo dle! gosto de born to be wild , wild thing e magic carpet ride em especial, mas tem muitas outras legais

A maior força que alguem pode ter é a sua força de vontade!

Editado pela última vez por Erthal em Fri Jan 28, 2005 3:17 pm, num total de 1 vez
Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Jan 28, 2005 2:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

é.. não existe quem nunca escuto musica deles.. mas eu nunca fui atraz da banda..
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Fri Jan 28, 2005 3:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que devo ter escutado Born To Be Wild e mais umas duas músicas que eu num lembro o nome, e só.
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Jan 28, 2005 3:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

é Steppenwolf Wink

vou editar sua msg e consertar...

e eu só conheço Born To Be Wild e Magic Carpet Ride...

e não precisa nem comentar Born, né...

clássico!!

Usuário em estado de hibernação.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Fri Jan 28, 2005 3:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Muito boa a banda, ia ser como um sonho realizado se o Metallica fizer uma versão pra Born to be wild.

The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Fri Jan 28, 2005 4:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nunca corri atras tb...

Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Jan 28, 2005 4:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se conheço alguma coisa, não eh de nome não.
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Jan 28, 2005 4:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Muito boa a banda, ia ser como um sonho realizado se o Metallica fizer uma versão pra Born to be wild.

ja ouviu a que o Slayer fez??

nossa, muito podrona... Laughing

Marvin
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Jan 29, 2005 11:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tambem soh conheco a Born to be Wild.. Eh calssica mesmo.. Mas eu acho que eu soh peguei essa musica pq era tema daquele joguinho de super nintendo "Rock and roll racing" ou alguma coisa assim... LaughingLaughingLaughing
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Mon Jan 31, 2005 7:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
ja ouviu a que o Slayer fez??

nossa, muito podrona... Laughing

É? eu num cheguei a ver naum, ce tem ela?

Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Jan 31, 2005 9:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essa banda é legalzinha, não é minha praia, mas é legalzinha.

"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me".
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Jan 31, 2005 2:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
É? eu num cheguei a ver naum, ce tem ela?

tenho, te passo pelo MSN quando nos encontrarmos...

troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Mon Jan 31, 2005 3:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

só conheço Born tb...
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Mon Jan 31, 2005 5:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
só conheço Born tb...

idem

Erthal
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Tue Feb 01, 2005 1:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:
idem

Experimenta escutar Wild Thing, magic carpet ride , e Just the bone(nao lembro c e assim q c escreve mas e parecido)

A maior força que alguem pode ter é a sua força de vontade!
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1