MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Spyres no MetalRemains ?

Ir à página Anterior  1, 2
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Jul 04, 2006 12:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Slayer X escreveu:
q merda hein ,depois de meia hora desloga

Se marcar a caixa de se manter logado, não tem esse problema.
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Tue Jul 04, 2006 12:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu to marcando a caixa toda vez e toda vez que eu reinicio o pc tenho que logar denovo.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Tue Jul 04, 2006 12:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
eu to marcando a caixa toda vez e toda vez que eu reinicio o pc tenho que logar denovo.

Isso acontece aqui de vez em quando...
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Tue Jul 04, 2006 12:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:

Isso acontece aqui de vez em quando...
Passou a acontecer aqui todo dia
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Jul 04, 2006 12:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas tá salvando os cookies no computador? Nos outros fóruns você tem esse problema? Se não tiver, eu vasculharei qual é o problema.
Sgt.Antrax
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Sgt.AntraxMensagemEnviada: Tue Jul 04, 2006 12:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Mas tá salvando os cookies no computador? Nos outros fóruns você tem esse problema? Se não tiver, eu vasculharei qual é o problema.

aqui tá normal.
Scott Ian
Master Of Puppets
Master Of Puppets

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Tue Jul 04, 2006 1:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

sim, na primeira vez salvou. E é só no MR que ta acontecendo isso
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Jul 04, 2006 6:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sim, na primeira vez salvou. E é só no MR que ta acontecendo isso

Verificarei assim que possível.
Sgt.Antrax
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Sgt.AntraxMensagemEnviada: Wed Jul 05, 2006 1:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

doug, mecheu em alguma coisa?! tá dando bug em alguns topicos e tal...
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Jul 05, 2006 1:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sgt.antrax escreveu:
doug, mecheu em alguma coisa?! tá dando bug em alguns topicos e tal...

Tava atualizando uns arquivos... Mas agora já é pra estar normal.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Wed Jul 05, 2006 2:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aqui no trabalho tá acontecendo o mesmo problema do BAT...
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Jul 05, 2006 3:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Aqui no trabalho tá acontecendo o mesmo problema do BAT...

Mexi na configuração do cookie. Consequentemente agora todo mundo que usava o treco de se manter logado, vai ter que logar de novo... Mas pode ser que tenha resolvido o problema.
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Wed Jul 05, 2006 3:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Um programa bom pra tirar Spy-ware e Malware é o Ad-Aware..muito bom!
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2