MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Spineshank

Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Sep 19, 2004 2:34 pm Assunto: Spineshank Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

alguem conhece essa banda?é new metal, mas bem pesado...
algumas músicas:synthetic(melhor), beggining of the end, smothered, new disease, forgotten, negative space, asthmatic, still born e detached
(agora sim acho que criei um tópico Razz )

Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Sep 19, 2004 4:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

slipknot eh pesado e eh uma merda
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Sep 19, 2004 5:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

+Malkavian+ escreveu:

Question

Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sun Sep 19, 2004 5:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

+Malkavian+ escreveu:

hauhauhauhauhau Laughing Laughing Laughing Laughing
Cara aprende a ler num é Slipknot o nome do tópico não Laughing Laughing Freak
Soujirou Seta
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Sep 19, 2004 6:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o cara é malkaviano então vamos perdoá-lo.

Ah, eu não vou falar que a banda é pura merda, mas tem muita coisa melhor do que isso por aí... Meh, para quem quer um som novo e alternativo, é uma boa pedida.

"Errar é humano, perdoar é divino, e tripudiar é maravilhoso"
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun Sep 19, 2004 6:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
hauhauhauhauhau :lol: :lol: :lol: :lol:
Cara aprende a ler num é Slipknot o nome do tópico não :lol: :lol: :freak:

ele tava fazendo uma comparação (infeliz) pq o CCF escreveu isso: "é new metal, mas bem pesado."

o pistolero sem dedo quis dizer q não é só pq é pesado q quer dizer q é bom...

[+] VOLTA KARMA [-]
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sun Sep 19, 2004 7:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
ele tava fazendo uma comparação (infeliz) pq o CCF escreveu isso: "é new metal, mas bem pesado."

o pistolero sem dedo quis dizer q não é só pq é pesado q quer dizer q é bom...

pô mas eu não sou a mãe diná pra adivinhar o que o cara tava querendo dizer não né , o cara num quota nem nada .
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Sep 19, 2004 8:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
pô mas eu não sou a mãe diná pra adivinhar o que o cara tava querendo dizer não né , o cara num quota nem nada .

desculpe senhor...isso nao se repetirá mais
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1