MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
SP: Blackmore's - 29/01 - Pré show

Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

MensagemEnviada: Tue Dec 29, 2009 1:37 pm Assunto: SP: Blackmore's - 29/01 - Pré show Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SEGUINTE!

Onde fica o blackmore's, como faz pra chegar?
to organizando uma excur com a galera daqui, blackmore's tá na programação já. mas eu preciso dos detalhes do evento. alguem tem algum banner e tudo mais?

Quem mais vai?

Editado pela última vez por Sargento em Tue Dec 29, 2009 1:48 pm, num total de 3 vezes
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Dec 29, 2009 1:42 pm Assunto: Re: SP: Blackmore's - 29/01 - Pré show Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falknner escreveu:
SEGUINTE!

Onde fica o blackmore's, como faz pra chegar?
to organizando uma excur com a galera daqui, blackmore's tá na programação já. mas eu preciso dos detalhes do evento. alguem tem algum banner e tudo mais?

Quem mais vai?

Vou criar um tópico quando tiver tudo certinho. Sobre a localização do Blackmore, tem no site deles: http://www.blackmore.com.br/

Edit: Aliás, vou usar este tópico mesmo pra divulgar. Já tenho quase todas as informações, só o horário que ainda tá pendente. Vou editar sua primeira mensagem com as informações.

Edit2: Ah, vou criar um tópico novo mesmo, melhor.

Editado pela última vez por [metalremains] em Tue Dec 29, 2009 1:48 pm, num total de 2 vezes
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1