MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Soundgarden

Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Renan
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Jul 21, 2004 12:47 pm Assunto: Soundgarden Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E ai pessoal. Eu gostava muito dessa banda, principalmente do Albúm Super Unknown, que na minha opinião é o melhor da banda. Ando meio desligado, e não sei o que aconteceu com eles.
O que vocês acham deles? E alguém sabe o que aconteceu com a banda, porque faz muito tempo que não aparecem.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Jul 21, 2004 1:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bom com o resto da banda eu não sei... mas o vocalista (chris cornell) depois de uma breve carreira solo, tá aí com o audioslave e tal...

e soundgarden não é ruim, tem umas musicas bem boas até...

[+] VOLTA KARMA [-]
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Jul 21, 2004 2:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hm, Soundgarden... Eu acho que só conheço um álbum deles e não faz o meu estilo não. Quer dizer, não é ruim, mas também não seria uma banda que eu pegaria um CD pra ouvir... Só ouviria se já estivesse tocando em algum lugar. Smile

Tati
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Wed Jul 21, 2004 8:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu curto!gosto bastante do SuperUnknown e se nao me engano a banda já acabou faz tempo!

'Viver é a melhor vingança'(Eddie Vedder)
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Jul 22, 2004 1:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu gosto muito de Soundgarden, mas estou muito feliz com o cara que está no Audioslave agora..hehe..

"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me".
Caio
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Jul 22, 2004 12:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

dante´s inferno escreveu:
Eu gosto muito de Soundgarden, mas estou muito feliz com o cara que está no Audioslave agora..hehe..

Idem!
Super Unknow é muito legal, e Outshined é minha música favorita do Sound Garden!

"A moeda era Cruzado, o plano era Bresser e havia uma tal de CIP. Na música, o som era pesado, bandas metaleiras como Judas Priest, Metallica e Iron Maiden faziam a cabeça daquela geração... e o Brasil se assustava com o rompimento da barreira dos 200 km/h sobre duas rodas."

www.motonline.com.br - 20 anos de 7galo
Renan
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Jul 22, 2004 3:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A que eu mais curto é The day I Try to live e também a spoon man
metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Jul 23, 2004 1:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o pouco q eu ouvi dessa banda eu gostei, c eu naum me engano o estilo deles eh grunge, mais percebi q os caras fazem um grunge muito mais de qualidade q a b*sta do nirvana, e o q eu mais curti no som deles foi o vocal, achei muito phoda o vocal, 346643 melhor q aquele merda do kurt, e o instrumental eh muito melhor e mais bem tocado q o do "nirvaninha"

flw
Shreck
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Jul 23, 2004 2:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não conheço quase nada do Soudgarden. Só conheço a musica Blackhole Sun e gosto muito.
O vocalista é muito bom, foi por ele que eu comprei o CD do Audioslave.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Fri Jul 23, 2004 8:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

metal_maiden escreveu:
(...), e o q eu mais curti no som deles foi o vocal, achei muito phoda o vocal, 346643 melhor q aquele merda do kurt, e o instrumental eh muito melhor e mais bem tocado q o do "nirvaninha"

flw

o chris cornell é foda mesmo...

[+] VOLTA KARMA [-]
|C.r.a.u|
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Jul 23, 2004 10:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Na minha opiniao Soundgarden eh uma das bandas mais fraquinhas dakele movimento grunge... sao de longe os menos criativos....

Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Jul 23, 2004 11:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
o chris cornell é foda mesmo...

Esse cara é muito foda mesmo. Gosto do estilo de cantar dele. Ele consegue ir do suave a agressivo com muita facilidade.

"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me".
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Fri Jul 23, 2004 12:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ow eu tbm curtia muito esses caras, e o clipe de Black Holle sun, pra mim era um clássico da MTV antiga, as montagens era mbem legais.

Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Jul 23, 2004 8:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o chriss cornell é um dos melhores vocalistas q eu conheço,destrói mesmo,canta bem e tem uma voz q detona...

e acho o riff de outshined um dos melhores q ja fizeram...

Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1