| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Renan Invisible Kid

|
|
E ai pessoal. Eu gostava muito dessa banda, principalmente do Albúm Super Unknown, que na minha opinião é o melhor da banda. Ando meio desligado, e não sei o que aconteceu com eles.
O que vocês acham deles? E alguém sabe o que aconteceu com a banda, porque faz muito tempo que não aparecem. |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
bom com o resto da banda eu não sei... mas o vocalista (chris cornell) depois de uma breve carreira solo, tá aí com o audioslave e tal...
e soundgarden não é ruim, tem umas musicas bem boas até...
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Hm, Soundgarden... Eu acho que só conheço um álbum deles e não faz o meu estilo não. Quer dizer, não é ruim, mas também não seria uma banda que eu pegaria um CD pra ouvir... Só ouviria se já estivesse tocando em algum lugar. 
 |
|
 |
Tati Disposable Hero

|
|
eu curto!gosto bastante do SuperUnknown e se nao me engano a banda já acabou faz tempo!
'Viver é a melhor vingança'(Eddie Vedder)
 |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
Eu gosto muito de Soundgarden, mas estou muito feliz com o cara que está no Audioslave agora..hehe..
"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me". |
|
 |
Caio Hero Of The Day

|
|
| dante´s inferno escreveu: | | Eu gosto muito de Soundgarden, mas estou muito feliz com o cara que está no Audioslave agora..hehe.. |
Idem!
Super Unknow é muito legal, e Outshined é minha música favorita do Sound Garden!
"A moeda era Cruzado, o plano era Bresser e havia uma tal de CIP. Na música, o som era pesado, bandas metaleiras como Judas Priest, Metallica e Iron Maiden faziam a cabeça daquela geração... e o Brasil se assustava com o rompimento da barreira dos 200 km/h sobre duas rodas."
www.motonline.com.br - 20 anos de 7galo |
|
 |
Renan Invisible Kid

|
|
A que eu mais curto é The day I Try to live e também a spoon man |
|
 |
metal_maiden Invisible Kid

|
|
o pouco q eu ouvi dessa banda eu gostei, c eu naum me engano o estilo deles eh grunge, mais percebi q os caras fazem um grunge muito mais de qualidade q a b*sta do nirvana, e o q eu mais curti no som deles foi o vocal, achei muito phoda o vocal, 346643 melhor q aquele merda do kurt, e o instrumental eh muito melhor e mais bem tocado q o do "nirvaninha"
flw |
|
 |
Shreck Invisible Kid

|
|
Eu não conheço quase nada do Soudgarden. Só conheço a musica Blackhole Sun e gosto muito.
O vocalista é muito bom, foi por ele que eu comprei o CD do Audioslave. |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| metal_maiden escreveu: | (...), e o q eu mais curti no som deles foi o vocal, achei muito phoda o vocal, 346643 melhor q aquele merda do kurt, e o instrumental eh muito melhor e mais bem tocado q o do "nirvaninha"
flw |
o chris cornell é foda mesmo...
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
|C.r.a.u| Invisible Kid

|
|
Na minha opiniao Soundgarden eh uma das bandas mais fraquinhas dakele movimento grunge... sao de longe os menos criativos....
 |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
| KearBarl escreveu: | | o chris cornell é foda mesmo... |
Esse cara é muito foda mesmo. Gosto do estilo de cantar dele. Ele consegue ir do suave a agressivo com muita facilidade.
"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me". |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Ow eu tbm curtia muito esses caras, e o clipe de Black Holle sun, pra mim era um clássico da MTV antiga, as montagens era mbem legais.
 |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
o chriss cornell é um dos melhores vocalistas q eu conheço,destrói mesmo,canta bem e tem uma voz q detona...
e acho o riff de outshined um dos melhores q ja fizeram...
Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres |
|
 |
|