Megadave Moderador

|
|
Ae galera ,
Me passaram uma música dessa banda ontem pelo msn e eu achei bem massa , já tinha ouvido falar mas nunca tinha escutado nada . A música que me passaram foi Downfall 24 . A banda é tipo um death melódico , baixei algumas músicas mas se alguem puder me recomendar o melhor cd pra eu baixar , ou então algumas músicas eu ia ficar agradecido . AS músicas que eu já baixei e achei bem massa :
Follow The Hollow
Need
Song Of The Damned
Sadistic Lullabye
Overload
Razorlives
Wings Of Domain
Possessing The Angels
Figure Number Four Departure Plan |
|
 |
Dernan Hero Of The Day

Metal up your ass
|
|
Olha, cara. Eu já ouvi falar dessa banda, ela por acaso é projeto paralelo de alguém ou nada a ver?
Música deles eu nunca ouvi, eu só ouvi eles tocando o clássico Burn do Deep Purple.
Vou tentar baixar as músicas pra pelo menos conhecer, valeu. |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
Eu tenho um disco deles que eu achei muito foda... Só não vou conseguir lembrar o nome dele agora. |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Ðernan escreveu: | Olha, cara. Eu já ouvi falar dessa banda, ela por acaso é projeto paralelo de alguém ou nada a ver?
Música deles eu nunca ouvi, eu só ouvi eles tocando o clássico Burn do Deep Purple.
Vou tentar baixar as músicas pra pelo menos conhecer, valeu. |
eu olhei no site da banda e nenhum dos nomes dos integrantes me é familiar não cara . Acho que num é projeto paralelo de nínguem não . |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Bom, eu tinha sugerido já você baixar Soilwork no tópico do Killswitch Engage, já que são meio parecidos, embora o Soilwork puxe bem mais pro death melódico... Eu curto bastante, e recomendo o álbum Natural Born Chaos e o Figure Nuumber Five inteiros...
E já que tão falando na banda, o álbum novo da banda já foi finalizado e tem a seguinte tracklist:
Stabbing the drama
1.Stabbing the drama
2.One with the flies
3.Weapon of vanity
4.The crestfallen
5.Nerve
6.Stalemate
7.Distance
8.Observation slave
9.Fate in motion
10.Blind eye halo
11.If possible
Bonus:
12. Wherever thorns may grow (on lim.edition U.S/Europe + bonus for Japan)
13.Killed by ignition (Bonus for Japan only)
Só não sei a data de lançamento... |
|
 |
Dernan Hero Of The Day

Metal up your ass
|
|
| Megadave escreveu: | | eu olhei no site da banda e nenhum dos nomes dos integrantes me é familiar não cara . Acho que num é projeto paralelo de nínguem não . |
É cara, eu me confundi quanto a isso. |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| [metalremains] escreveu: | Bom, eu tinha sugerido já você baixar Soilwork no tópico do Killswitch Engage, já que são meio parecidos, embora o Soilwork puxe bem mais pro death melódico... Eu curto bastante, e recomendo o álbum Natural Born Chaos e o Figure Nuumber Five inteiros...
E já que tão falando na banda, o álbum novo da banda já foi finalizado e tem a seguinte tracklist:
Stabbing the drama
1.Stabbing the drama
2.One with the flies
3.Weapon of vanity
4.The crestfallen
5.Nerve
6.Stalemate
7.Distance
8.Observation slave
9.Fate in motion
10.Blind eye halo
11.If possible
Bonus:
12. Wherever thorns may grow (on lim.edition U.S/Europe + bonus for Japan)
13.Killed by ignition (Bonus for Japan only)
Só não sei a data de lançamento... |
eu tinha me esquecido q vc me recomendou escutar essa banda Doug , e cara eu tentei achar o Figure Number Five completo pra baixar mas não achei , tenho umas 4 músicas dele e curti muito . Tô achando bem massa essa banda , mas tem umas músicas que eu achei muita porradaria , mas outras o que eu achei mais louco foi o vocal mais pesadão , e também aqueles refrões que o vocal faz com uma voz mais melódica . Mas vou baixar esses dois albums que você tá recomendando , tá meio foda de achar o Figure Number Five mas eu vou procurar mais . |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Megadave escreveu: | | eu tinha me esquecido q vc me recomendou escutar essa banda Doug , e cara eu tentei achar o Figure Number Five completo pra baixar mas não achei , tenho umas 4 músicas dele e curti muito . Tô achando bem massa essa banda , mas tem umas músicas que eu achei muita porradaria , mas outras o que eu achei mais louco foi o vocal mais pesadão , e também aqueles refrões que o vocal faz com uma voz mais melódica . Mas vou baixar esses dois albums que você tá recomendando , tá meio foda de achar o Figure Number Five mas eu vou procurar mais . |
Bom, eu tenho o Figure Number Five em CD... Se você não achar mesmo, eu ripo e te passo. |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Bom, eu tenho o Figure Number Five em CD... Se você não achar mesmo, eu ripo e te passo. |
ah vlw doug , vou dar mais uma procurada . Se não achar vou ficar agradecido se você me passar . Nossa baixei um cd deles hoje , não gostei não . Chama A Predators Portrait , o treco é porrada e gritaria o tempo todo, mas de uma forma que eu não curti neeem ... |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Megadave escreveu: | | ah vlw doug , vou dar mais uma procurada . Se não achar vou ficar agradecido se você me passar . Nossa baixei um cd deles hoje , não gostei não . Chama A Predators Portrait , o treco é porrada e gritaria o tempo todo, mas de uma forma que eu não curti neeem ... |
É que é mais velho... O Figure Number Five é o que tem mais passagens com vocal limpo... |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
Eu curto bastante Soilwork tambem ... mas uma banda que eu curto mais ainda é o Terror 2000.
Projeto do Guitarrista do Soilwork se não me engano ... Thrash metal muito foda ... muito aconselhavel tambem
Acho que é o guitarrista e o baixista do soilwork não tenho tanta certeza |
|
 |
[metalremains] Ditador

| |
 |