MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Soilwork

Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Mon Nov 15, 2004 11:34 am Assunto: Soilwork Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ae galera ,
Me passaram uma música dessa banda ontem pelo msn e eu achei bem massa , já tinha ouvido falar mas nunca tinha escutado nada . A música que me passaram foi Downfall 24 . A banda é tipo um death melódico , baixei algumas músicas mas se alguem puder me recomendar o melhor cd pra eu baixar , ou então algumas músicas eu ia ficar agradecido . AS músicas que eu já baixei e achei bem massa :

Follow The Hollow
Need
Song Of The Damned
Sadistic Lullabye
Overload
Razorlives
Wings Of Domain
Possessing The Angels
Figure Number Four Departure Plan
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

DernanMensagemEnviada: Mon Nov 15, 2004 11:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olha, cara. Eu já ouvi falar dessa banda, ela por acaso é projeto paralelo de alguém ou nada a ver?

Música deles eu nunca ouvi, eu só ouvi eles tocando o clássico Burn do Deep Purple.
Vou tentar baixar as músicas pra pelo menos conhecer, valeu.
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Mon Nov 15, 2004 12:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tenho um disco deles que eu achei muito foda... Só não vou conseguir lembrar o nome dele agora.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Mon Nov 15, 2004 2:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ðernan escreveu:
Olha, cara. Eu já ouvi falar dessa banda, ela por acaso é projeto paralelo de alguém ou nada a ver?

Música deles eu nunca ouvi, eu só ouvi eles tocando o clássico Burn do Deep Purple.
Vou tentar baixar as músicas pra pelo menos conhecer, valeu.

eu olhei no site da banda e nenhum dos nomes dos integrantes me é familiar não cara . Acho que num é projeto paralelo de nínguem não .
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Nov 15, 2004 4:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, eu tinha sugerido já você baixar Soilwork no tópico do Killswitch Engage, já que são meio parecidos, embora o Soilwork puxe bem mais pro death melódico... Eu curto bastante, e recomendo o álbum Natural Born Chaos e o Figure Nuumber Five inteiros...

E já que tão falando na banda, o álbum novo da banda já foi finalizado e tem a seguinte tracklist:

Stabbing the drama

1.Stabbing the drama
2.One with the flies
3.Weapon of vanity
4.The crestfallen
5.Nerve
6.Stalemate
7.Distance
8.Observation slave
9.Fate in motion
10.Blind eye halo
11.If possible

Bonus:
12. Wherever thorns may grow (on lim.edition U.S/Europe + bonus for Japan)
13.Killed by ignition (Bonus for Japan only)

Só não sei a data de lançamento...
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

DernanMensagemEnviada: Mon Nov 15, 2004 11:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
eu olhei no site da banda e nenhum dos nomes dos integrantes me é familiar não cara . Acho que num é projeto paralelo de nínguem não .

É cara, eu me confundi quanto a isso.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Tue Nov 16, 2004 10:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Bom, eu tinha sugerido já você baixar Soilwork no tópico do Killswitch Engage, já que são meio parecidos, embora o Soilwork puxe bem mais pro death melódico... Eu curto bastante, e recomendo o álbum Natural Born Chaos e o Figure Nuumber Five inteiros...

E já que tão falando na banda, o álbum novo da banda já foi finalizado e tem a seguinte tracklist:

Stabbing the drama

1.Stabbing the drama
2.One with the flies
3.Weapon of vanity
4.The crestfallen
5.Nerve
6.Stalemate
7.Distance
8.Observation slave
9.Fate in motion
10.Blind eye halo
11.If possible

Bonus:
12. Wherever thorns may grow (on lim.edition U.S/Europe + bonus for Japan)
13.Killed by ignition (Bonus for Japan only)

Só não sei a data de lançamento...

eu tinha me esquecido q vc me recomendou escutar essa banda Doug , e cara eu tentei achar o Figure Number Five completo pra baixar mas não achei , tenho umas 4 músicas dele e curti muito . Tô achando bem massa essa banda , mas tem umas músicas que eu achei muita porradaria , mas outras o que eu achei mais louco foi o vocal mais pesadão , e também aqueles refrões que o vocal faz com uma voz mais melódica . Mas vou baixar esses dois albums que você tá recomendando , tá meio foda de achar o Figure Number Five mas eu vou procurar mais .
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Nov 17, 2004 1:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
eu tinha me esquecido q vc me recomendou escutar essa banda Doug , e cara eu tentei achar o Figure Number Five completo pra baixar mas não achei , tenho umas 4 músicas dele e curti muito . Tô achando bem massa essa banda , mas tem umas músicas que eu achei muita porradaria , mas outras o que eu achei mais louco foi o vocal mais pesadão , e também aqueles refrões que o vocal faz com uma voz mais melódica . Mas vou baixar esses dois albums que você tá recomendando , tá meio foda de achar o Figure Number Five mas eu vou procurar mais .

Bom, eu tenho o Figure Number Five em CD... Se você não achar mesmo, eu ripo e te passo.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Thu Nov 18, 2004 8:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Bom, eu tenho o Figure Number Five em CD... Se você não achar mesmo, eu ripo e te passo.

ah vlw doug , vou dar mais uma procurada . Se não achar vou ficar agradecido se você me passar . Nossa baixei um cd deles hoje , não gostei não . Chama A Predators Portrait , o treco é porrada e gritaria o tempo todo, mas de uma forma que eu não curti neeem ...
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Nov 18, 2004 10:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
ah vlw doug , vou dar mais uma procurada . Se não achar vou ficar agradecido se você me passar . Nossa baixei um cd deles hoje , não gostei não . Chama A Predators Portrait , o treco é porrada e gritaria o tempo todo, mas de uma forma que eu não curti neeem ...

É que é mais velho... O Figure Number Five é o que tem mais passagens com vocal limpo...
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sat Nov 20, 2004 12:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu curto bastante Soilwork tambem ... mas uma banda que eu curto mais ainda é o Terror 2000.
Projeto do Guitarrista do Soilwork se não me engano ... Thrash metal muito foda ... muito aconselhavel tambem
Acho que é o guitarrista e o baixista do soilwork não tenho tanta certeza
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Nov 20, 2004 5:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Capa do álbum novo do Soilwork:
http://www.nuclearblast.de/images/news/996.jpg
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1