| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Rafaelahetfield King Nothing

|
|
eu entro aqui no finais de semana , e procuro sempre responder todos os topicos , e as vezes crio um .... mas estou sempre presente e quanto nao estiver é porque minha prima nao dexa mais usar a internet , se ela se mudar , se o computador quebrar .....
O cliff é muito foda!! depois de sua morte metallica nunca mais foi o mesmo... |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
tales então voltará a floodar com força pra me alcançar?heauheuah
vai conseguir, ultimamente tenho postado menos
e ricochet, acho que a lista de mais ativos é aquele q vc criou msm com excessão do KB, pq ele é bem ativo aqui no fórum
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| KearBarl escreveu: | | Acessando o perfil dos usuários tu consegues ver a média de posts/dia de cada um. |
E acho que essa média que é o treco que dá para ter uma noção melhor de quem posta mais por aqui...
 |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| [metalremains] escreveu: | | E acho que essa média que é o treco que dá para ter uma noção melhor de quem posta mais por aqui... |
então, minha média:
[4.07% do total / 9.81 mensagens por dia]

|
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| The Godfather escreveu: | então, minha média:
 |
Vejamos o meu:
[7.18% do total / 9.55 mensagens por dia]
 |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| [metalremains] escreveu: | | The Godfather escreveu: | então, minha média:
 |
Vejamos o meu:
[7.18% do total / 9.55 mensagens por dia] |
Nem me lembrava q tinha isso.
o meu: [2.51% do total / 5.68 mensagens por dia]
Poco, perto desse bando de flooder ai.

Editado pela última vez por The Unnamed User em Sat Aug 06, 2005 11:37 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| [metalremains] escreveu: | Vejamos o meu:
[7.18% do total / 9.55 mensagens por dia] |
Tá todo mundo postando isso, então ...
[4.81% do total / 7.91 mensagens por dia]
 |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
Po...eu entro aqui todo dia...mas tem vezes que eu não posto nada porque não vejo necessidade e tal..ou as vezes falta animo...
E já que todo mundo colocou:
[1.64% do total / 3.70 mensagens por dia] |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
| Lady Justice escreveu: | Po...eu entro aqui todo dia...mas tem vezes que eu não posto nada porque não vejo necessidade e tal..ou as vezes falta animo...
|
Também acontece isso comigo.
 |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
| |
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Ricochet escreveu: | | O Master Of Justice aparece só pra dar esporro ou pra dar cartoes |
o loco, viaja não fi...
e talvez minha média de msgs por dia deva ser a mais alta do forum, 10.numseiquanto, mas isso é pq eu tenhos muitos posts, ultimamente não tenho postado isso tudo nem fudeno...
tbm já tive minha fase de viciado nesse forum 
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
parabéns campeões, vocês tem bastante porsentagem de mensagem por dia!
tá, o motivo do topic é, não seria melhor deletar os usuario que tão aí so pra tar? ce for pra ve quem tem mais msg abnre um topic dizendo "poste aki seu % de msg"
desculpe a má educação.. |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Necromicon escreveu: | parabéns campeões, vocês tem bastante porsentagem de mensagem por dia!
tá, o motivo do topic é, não seria melhor deletar os usuario que tão aí so pra tar? |
| Megadave escreveu: | | Isso não ocupa quase espaço nenhum no banco de dados do fórum, deletar só ia dar trabalho pro Doug... |
|
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
ok Megadave eu ja tinha visto.. mas sem kerer dar uma de idiota , gostaria que alguem do cargo do site respondesse.. e quando respondesse se possível trancasse o tópico.. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Necromicon escreveu: | | ok Megadave eu ja tinha visto.. mas sem kerer dar uma de idiota , gostaria que alguem do cargo do site respondesse.. e quando respondesse se possível trancasse o tópico.. |
Então tá... Como o Henrique falou, os cadastros dos usuários não ocupam muito espaço do banco de dados... O que ocupa mais espaço são os anexos e as mensagens propriamente ditas... Logo, não tem necessidade ainda de deletar, seria só algo trabalhoso e que não compensaria o esforço...
E deixa o tópico aberto para as pessoas felizes postarem a média das mensagens se quiserem. 
 |
|
 |
|