MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sobre fazer uma radio do site...

Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Fri Apr 30, 2004 4:33 pm Assunto: Sobre fazer uma radio do site... Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que tal eim... fazer uma radio online aki do site... de winamp... dai tipo fikasse tocando metallica diretao... ou vcs pegassem alguns dj's pra fazer a radio... fikaria r0x
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Apr 30, 2004 5:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Infelizmente é inviável... Destruiria a banda de transferência do site...

Talvez se eu achar algum site que ofereça rádios de graça e que dê para fazer a minha própria programação...

Editado pela última vez por [metalremains] em Fri Apr 30, 2004 5:56 pm, num total de 1 vez
PaTrO
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Fri Apr 30, 2004 11:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, por mim pode ser de boa!!
eu ateh tenhu a minha radio no winamp!!.....c precisarem eh só pedir aiii!!
Laughing
Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed May 19, 2004 10:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ou ia ficar mto loko!! Imagine uma Radio-MetalRemains tocando Metallica o dia inteiro...
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Wed May 19, 2004 11:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master Ramone escreveu:
Ou ia ficar mto loko!! Imagine uma Radio-MetalRemains tocando Metallica o dia inteiro...

Seria bom pra quem não conhece pq agente já escuta direto.
Eu já tenho meus mp3 ali e creio q vcs tb tenham né Razz

Não trocaria meus mp3 por uma radio tb né.

Pra quem não conhece e não tem mp3 é uma boa, mas creio q seja minoria isso.

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

|C.r.a.u|
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu May 20, 2004 5:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Seria legau trazer um som nacional underground....

Metallica o dia intero eu ja escuto Wink

Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1