MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sobre fazer uma radio do site...

Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Fri Apr 30, 2004 4:33 pm Assunto: Sobre fazer uma radio do site... Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que tal eim... fazer uma radio online aki do site... de winamp... dai tipo fikasse tocando metallica diretao... ou vcs pegassem alguns dj's pra fazer a radio... fikaria r0x
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Apr 30, 2004 5:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Infelizmente é inviável... Destruiria a banda de transferência do site...

Talvez se eu achar algum site que ofereça rádios de graça e que dê para fazer a minha própria programação...

Editado pela última vez por [metalremains] em Fri Apr 30, 2004 5:56 pm, num total de 1 vez
PaTrO
King Nothing
King Nothing

PaTrOMensagemEnviada: Fri Apr 30, 2004 11:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, por mim pode ser de boa!!
eu ateh tenhu a minha radio no winamp!!.....c precisarem eh só pedir aiii!!
Laughing
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Wed May 19, 2004 10:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ou ia ficar mto loko!! Imagine uma Radio-MetalRemains tocando Metallica o dia inteiro...
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Wed May 19, 2004 11:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master Ramone escreveu:
Ou ia ficar mto loko!! Imagine uma Radio-MetalRemains tocando Metallica o dia inteiro...

Seria bom pra quem não conhece pq agente já escuta direto.
Eu já tenho meus mp3 ali e creio q vcs tb tenham né Razz

Não trocaria meus mp3 por uma radio tb né.

Pra quem não conhece e não tem mp3 é uma boa, mas creio q seja minoria isso.
|C.r.a.u|
Invisible Kid
Invisible Kid

|C.r.a.u|MensagemEnviada: Thu May 20, 2004 5:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Seria legau trazer um som nacional underground....

Metallica o dia intero eu ja escuto Wink
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1