MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Smashing Pumpkins

Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Lenore
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Nov 18, 2004 7:53 pm Assunto: Smashing Pumpkins Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, não sei se já fizeram um tópico sobre a banda, mas mesmo assim eu resolvi fazer um.

Tenho ouvido mto SP ultimamente por influência de um amigo meu, eu já gostava antes mas agora eu fiz novas descobertas e passei a gostar ainda mais Very Happy

Eu tenho os albums Gish, Siamese Dream, Mellon Collie and The Infinitines Sadness e Adore...todos mto bons.

Recomendo as músicas Rhinoceros, Crush, Siva, Bury me, Window Paine, Daydream, Cherub Rock, Quit, Geek U.S.A, Spadeboy, Luna, Disarm, Maionayse, Soma, Jellybelly, Zero, Fuck you, Bodies, Tonight Tonight, Muzzle, 1979, To forgive, Galapagos, Perfect, Crestfallen, Ava Adore e For Martha...p/ quem não conhece Wink

Old man take a look at my life, I'm a lot like you
I need someone to love me the whole day through
Ah, one look in my eyes and you can tell that's true
Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Nov 18, 2004 8:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O som eh legalzinho, soh acho a voz do cara uma merda
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Thu Nov 18, 2004 8:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
O som eh legalzinho, soh acho a voz do cara uma merda

Aprovado

Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Thu Nov 18, 2004 8:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gosto mto pouco...

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Thu Nov 18, 2004 8:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Do que eu já escutei eu não gostei não .
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Nov 18, 2004 10:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

é massa... várias músicas fodas...

eles tbm têm uns hardcore muito loko, pesadão mesmo... (acho que essa Geek USA é uma delas)

1979, Tonight Tonight, "Num sei o quê With Butterfly Wings"... minhas preferidas...

Usuário em estado de hibernação.
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Thu Nov 18, 2004 10:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
"Num sei o quê With Butterfly Wings"

Bullet With Butterfly Wings. Wink

E eu curto alguma coisa de SP... Principalmente dos álbuns Siamese Dream e Mellon Collie... Dos outros, eu curto pouca coisa...

Vejamos, eu tenho em cd (eu não, meu irmão... mas enfim) o Gish, Siamese Dream, Adore, The Aeroplane Flies High (box), Disarm (single), Earphoria, Lull, Machina/The Machines Of God, Mellon Collie And The Infinite Sadness, Peel Sessions e o Rotten Apples + Judas O.

Eu recomendaria a Tonight Tonight, Disarm, Bullet With Butterfly Wings, Today, Maionayse, Muzzle, Zero...

Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Nov 18, 2004 10:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Bullet With Butterfly Wings. Wink

isso! Very Happy

essa música é bem loka...

outra que eu acho legalzinha que lembrei agora é The Everlasting Gaze... acho que do ultimo disco deles...

Usuário em estado de hibernação.
Dinho
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Nov 19, 2004 2:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A única música legal que ouvi deles é aquela Bullet With Butterfly Wings... nem sei se é assim que se escreve...

Quem vive na baixada jamais chegará ao ALTO DA GLÓRIA!!!

www.futiba.net: o melhor fórum sobre futebol do Brasil.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Nov 20, 2004 11:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

não gosto, o som é enjuativo

+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Nov 20, 2004 3:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nao gosto!muito chata!
Bolo Yeung
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun Nov 21, 2004 2:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Horrivel!!!

MEU IDOLO!!!
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1