MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Slayer na Roadie Crew Jan/2010

Ir à página Anterior  1, 2
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Feb 08, 2010 11:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

valeu pelo post !!! slayer pra mim continua sendo a banda mais foda de thrash.... e o show deles é sem comentários, muito sem noção de tão foda... mil vezes mais animado q os shows do metallica.... porém eu curto mais metallica...
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Feb 09, 2010 10:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho Metallica bem mais animado ao vivo, se tratando de performance.
A do Slayer é foda sim, mas os caras só ficam parados e a única coisa que se movimenta são as cabeças Laughing , principalmente a do Kerry King.

Bidu Rockfeller
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Ex-ytsefag

MensagemEnviada: Tue Feb 09, 2010 8:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vi show das 2 bandas, e concordo com o Régis. Além do Metallica não ter setlists de 1h20 estilo "best of" da carreira, sempre tem algo diferente... O slayer é show enlatado. Foda, ainda assim.
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Feb 12, 2010 12:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

qdo eu disse de animação eu digo da galera, pois o slayer em si é bem estático no palco mesmo..
Patrick Bateman
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Feb 13, 2010 5:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho Slayer animal ao vivo, não vejo o fato de ficarem paradões como algo negativo, os velhos bangueiam tanto que compensam essa pequena "falha"! Quanto ao World Painted Blood, ouvi algumas músicas e não me interessei. Quem gosta da banda, vai gostar ainda, tanto que eu até curti o som, só não me empolguei em relação ao álbum.

Bateman
raisermetal
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Feb 16, 2010 10:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essa materia com os caras do Slayer fico mto boa.
O novo cd dos caras ficou animal, pra quem curte vale a pena conferir ...

\../
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

MensagemEnviada: Tue Feb 16, 2010 12:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fugindo do tema desse tópico, alguém comprou a resvista desse mês? Porque veio uma entrevista com o Charlie Benante, do Anthrax, e queria saber se ele fala alguma novidade, previsão de lançamento do album e tals..

-----------------------------------
MY FEAR IS MY STRENGHT!
Bidu Rockfeller
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Ex-ytsefag

MensagemEnviada: Tue Feb 16, 2010 12:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É verdade, liberem aí colegas que compram Laughing

Última coisa que eu li foi o Scott falando que, se o Bush fosse gravar o worship music, eles iam REESCREVÊ-LO. Aquele papo de "disco novo fenomenal" foi pro saco Confused Queria que vazasse o que já tava pronto, eu ia com a cara do Dan Nelson.
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

MensagemEnviada: Tue Feb 16, 2010 1:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bidu Rockfeller escreveu:
É verdade, liberem aí colegas que compram Laughing

Última coisa que eu li foi o Scott falando que, se o Bush fosse gravar o worship music, eles iam REESCREVÊ-LO. Aquele papo de "disco novo fenomenal" foi pro saco Confused Queria que vazasse o que já tava pronto, eu ia com a cara do Dan Nelson.

É verdade, também li sobre isso..Pelos vídeosque vi das apresentações da banda com o Nelson, ele agitava pra caralho, carismatico..E sei lá, o Armored tá pra lançar album novo, não sei se o Bush volta mesmo, em definitivo, já que ele só vai fazer os shows do Sonisphere/Big Four..

MY FEAR IS MY STRENGHT!
silverhetfield
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Tue Feb 16, 2010 2:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ta engraçada a primeira foto da revista, o kerry king com akela corrente gigante. Smile
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Feb 19, 2010 10:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Philip666 escreveu:
Fugindo do tema desse tópico, alguém comprou a resvista desse mês? Porque veio uma entrevista com o Charlie Benante, do Anthrax, e queria saber se ele fala alguma novidade, previsão de lançamento do album e tals..

Demorou, mas tá aí:

http://img502.imageshack.us/img502/8880/rodiecrew1.jpg
http://img514.imageshack.us/img514/6360/rodiecrew2.jpg
http://img10.imageshack.us/img10/3849/rodiecrew3.jpg
http://img168.imageshack.us/img168/8425/rodiecrew4.jpg

LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

MensagemEnviada: Sat Feb 20, 2010 1:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Neim sabia que o Anthrax estava querendo fazer um novo album. Laughing
Valeu, irei ler mais tarde. Wink

[+] VOLTA KARMA [-]
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

MensagemEnviada: Sat Feb 20, 2010 1:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MY FEAR IS MY STRENGHT!
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Feb 20, 2010 5:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LuizOp escreveu:
Neim sabia que o Anthrax estava querendo fazer um novo album. Laughing
Valeu, irei ler mais tarde. Wink

Philip666 escreveu:
Vlw por disponibilizar aí cara, vlw mesmo..Aprovado [+]

Aprovado

Pelo que estão dizendo o próximo cd deve sair no meio do ano!!

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2