MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Slash - Lançamento de album solo

Ir à página 1, 2  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Mon Mar 30, 2009 9:20 pm Assunto: Slash - Lançamento de album solo Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

"O guitarrista do Velvet Revolver, Slash, já começou a gravar o tão esperado disco solo.

Para o seu novo trabalho, o roqueiro conta com Josh Freese (das bandas A Perfect Circle e Nine Inch Nails) na bateria, Chris Chaney (do Jane's Addiction) no baixo e Eric Valentine (conhecido por tocar com Smash Mouth, Third Eye Blind, Good Charlotte) como produtor, segundo o site Blabbermouth.

Slash tem segurado as informações sobre o disco e não quis revelar quais serão os cantores convidados. "Infelizmente eu não posso divulgar esta informação ainda, mas vocês saberão em breve. Eu lhes digo que eles são fantásticos compositores e que é uma honra trabalhar e compor com eles", afirmou.

Desde o ano passado fala-se do material solo de Slash, mas nenhuma previsão de lançamento é citada."

Fonte: Cifraclub
http://cifraclub.terra.com.br/noticias/9021-slash-comeca-processo-de-gravacao-de-seu-album-solo.html
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Mon Mar 30, 2009 9:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Prefiro ver o filme do Pelé.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Mon Mar 30, 2009 9:59 pm Assunto: Re: Slash - Lançamento de album solo Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
"O guitarrista do Velvet Revolver, Slash, já começou a gravar o tão esperado disco solo.

Para o seu novo trabalho, o roqueiro conta com Josh Freese (das bandas A Perfect Circle e Nine Inch Nails) na bateria, Chris Chaney (do Jane's Addiction) no baixo e Eric Valentine (conhecido por tocar com Smash Mouth, Third Eye Blind, Good Charlotte) como produtor, segundo o site Blabbermouth.

Slash tem segurado as informações sobre o disco e não quis revelar quais serão os cantores convidados. "Infelizmente eu não posso divulgar esta informação ainda, mas vocês saberão em breve. Eu lhes digo que eles são fantásticos compositores e que é uma honra trabalhar e compor com eles", afirmou.

Desde o ano passado fala-se do material solo de Slash, mas nenhuma previsão de lançamento é citada."

Fonte: Cifraclub
http://cifraclub.terra.com.br/noticias/9021-slash-comeca-processo-de-gravacao-de-seu-album-solo.html

Não.
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Mon Mar 30, 2009 10:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Slash é bom guitarrista. Espero que ele não apele pra MTVismos, como fez com o Velvet Revolver.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Mon Mar 30, 2009 10:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Slash é foda, mas como disse o Igor, não pode se deixar levar, mas eu acredito que aí vem coisa boa.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Mon Mar 30, 2009 10:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mastodon >>>>>> slash - ataque do megaman >>>>>> slash guitarrista ok
Crazy Horse
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland

Crazy HorseMensagemEnviada: Mon Mar 30, 2009 10:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Slash é foda, mas como disse o Igor, não pode se deixar levar, mas eu acredito que aí vem coisa boa.

Ele levou um pé na bunda do Axl porque não queria crescer omo músico. O lance dele era aparecer na televisão e usar drogas.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Mon Mar 30, 2009 11:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
Slash é bom guitarrista. Espero que ele não apele pra MTVismos, como fez com o Velvet Revolver.

Principalmente no 2º cd né...... Confused
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Mon Mar 30, 2009 11:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Crazy Horse escreveu:
Ele levou um pé na bunda do Axl porque não queria crescer omo músico. O lance dele era aparecer na televisão e usar drogas.

Isso aí é foda, isso aí é coisa de quem quer midia, e quer se aparecer mais do que tocar, mas sei lá né cara, vamos ver ae o que vem pela frente.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Mon Mar 30, 2009 11:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
vamos ver ae o que vem pela frente.

Otimos solos pelo menos é garantido... Laughing Laughing Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Tue Mar 31, 2009 9:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Está acabando o dinheiro, coitado do slash. Ele que vá a merda.
E pra que criar um tópico pra isso Laughing
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Tue Mar 31, 2009 9:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Passarei longe disso.

E viva o MTVismo, a comercialidade e a musica vendida!!!!

Essas bandas sim são inteligentes e sabem o que é ganhar dinheiro!!!
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Tue Mar 31, 2009 5:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu aposto que vai ser uma merda. E aposto ainda que a Bibliografia dele vai vender mais (proporcionalmente e totalmente) do que o álbum.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Wed Apr 01, 2009 3:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Está acabando o dinheiro, coitado do slash. Ele que vá a merda.
E pra que criar um tópico pra isso Laughing

Aprovado
Laughing Laughing Laughing
Ladybird
Hero Of The Day
Hero Of The Day

I see faith in your eyes

LadybirdMensagemEnviada: Wed Apr 01, 2009 11:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Slash é foda e ninguém vai tirar isso da minha cabeça.
E quer saber, foda-se ele, mas umbora ver que merda isso vai dar Laughing

E que mané mastodon o que! Nunca ouvi esse treco e já tô pegando odio disso, tudo quanto é tópico essa peste é cidada Laughing Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2