Moonwalker The End Of The Line

|
|
"O guitarrista do Velvet Revolver, Slash, já começou a gravar o tão esperado disco solo.
Para o seu novo trabalho, o roqueiro conta com Josh Freese (das bandas A Perfect Circle e Nine Inch Nails) na bateria, Chris Chaney (do Jane's Addiction) no baixo e Eric Valentine (conhecido por tocar com Smash Mouth, Third Eye Blind, Good Charlotte) como produtor, segundo o site Blabbermouth.
Slash tem segurado as informações sobre o disco e não quis revelar quais serão os cantores convidados. "Infelizmente eu não posso divulgar esta informação ainda, mas vocês saberão em breve. Eu lhes digo que eles são fantásticos compositores e que é uma honra trabalhar e compor com eles", afirmou.
Desde o ano passado fala-se do material solo de Slash, mas nenhuma previsão de lançamento é citada."
Fonte: Cifraclub
http://cifraclub.terra.com.br/noticias/9021-slash-comeca-processo-de-gravacao-de-seu-album-solo.html |
|
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
Prefiro ver o filme do Pelé. |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
| MoonWallkeR escreveu: | "O guitarrista do Velvet Revolver, Slash, já começou a gravar o tão esperado disco solo.
Para o seu novo trabalho, o roqueiro conta com Josh Freese (das bandas A Perfect Circle e Nine Inch Nails) na bateria, Chris Chaney (do Jane's Addiction) no baixo e Eric Valentine (conhecido por tocar com Smash Mouth, Third Eye Blind, Good Charlotte) como produtor, segundo o site Blabbermouth.
Slash tem segurado as informações sobre o disco e não quis revelar quais serão os cantores convidados. "Infelizmente eu não posso divulgar esta informação ainda, mas vocês saberão em breve. Eu lhes digo que eles são fantásticos compositores e que é uma honra trabalhar e compor com eles", afirmou.
Desde o ano passado fala-se do material solo de Slash, mas nenhuma previsão de lançamento é citada."
Fonte: Cifraclub
http://cifraclub.terra.com.br/noticias/9021-slash-comeca-processo-de-gravacao-de-seu-album-solo.html |
Não. |
|
 |
Crazy Horse Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland
|
|
Slash é bom guitarrista. Espero que ele não apele pra MTVismos, como fez com o Velvet Revolver. |
|
 |

|
|
Slash é foda, mas como disse o Igor, não pode se deixar levar, mas eu acredito que aí vem coisa boa. |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
mastodon >>>>>> slash - ataque do megaman >>>>>> slash guitarrista ok |
|
 |
Crazy Horse Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland
|
|
| MoonWallkeR escreveu: | | Slash é foda, mas como disse o Igor, não pode se deixar levar, mas eu acredito que aí vem coisa boa. |
Ele levou um pé na bunda do Axl porque não queria crescer omo músico. O lance dele era aparecer na televisão e usar drogas. |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
| Crazy Horse escreveu: | | Slash é bom guitarrista. Espero que ele não apele pra MTVismos, como fez com o Velvet Revolver. |
Principalmente no 2º cd né......  |
|
 |

|
|
| Crazy Horse escreveu: | | Ele levou um pé na bunda do Axl porque não queria crescer omo músico. O lance dele era aparecer na televisão e usar drogas. |
Isso aí é foda, isso aí é coisa de quem quer midia, e quer se aparecer mais do que tocar, mas sei lá né cara, vamos ver ae o que vem pela frente. |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
| MoonWallkeR escreveu: | | vamos ver ae o que vem pela frente. |
Otimos solos pelo menos é garantido...  |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
Está acabando o dinheiro, coitado do slash. Ele que vá a merda.
E pra que criar um tópico pra isso  |
|
 |
Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
|
|
Passarei longe disso.
E viva o MTVismo, a comercialidade e a musica vendida!!!!
Essas bandas sim são inteligentes e sabem o que é ganhar dinheiro!!! |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
Eu aposto que vai ser uma merda. E aposto ainda que a Bibliografia dele vai vender mais (proporcionalmente e totalmente) do que o álbum. |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| Matheus From Hell escreveu: | Está acabando o dinheiro, coitado do slash. Ele que vá a merda.
E pra que criar um tópico pra isso  |
 |
|
 |
Ladybird Hero Of The Day

I see faith in your eyes
|
|
Slash é foda e ninguém vai tirar isso da minha cabeça.
E quer saber, foda-se ele, mas umbora ver que merda isso vai dar
E que mané mastodon o que! Nunca ouvi esse treco e já tô pegando odio disso, tudo quanto é tópico essa peste é cidada  |
|
 |