MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
SKOM pra baxa!?

Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Tue Aug 03, 2004 3:32 pm Assunto: SKOM pra baxa!? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue Aug 03, 2004 3:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sim...

já foi discutido neste tópico: http://forum.metalremains.com/viewtopic.php?t=104
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Tue Aug 03, 2004 4:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
sim...

já foi discutido neste tópico: http://forum.metalremains.com/viewtopic.php?t=104

eu não to discutindo do filme...
do kerendo saber c esse torrent e o filme completo pra baxar...
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Tue Aug 03, 2004 4:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:

hauhuahuahuaauh

Toma essa Sr. moderador Laughing
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue Aug 03, 2004 5:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:

mas tu é burro ou oq?
lá nakele topico a gente falou sobre esse torrent... e sim, é o filme completo pra baixar... se tu tivesse lido no tópico q eu falei, tu ia saber disso.. Rolling Eyes

e tu fica na tua dands...
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Tue Aug 03, 2004 5:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Citação:
mas tu é burro ou oq?

filho da tua mãe q eu não so pra ce burro..
ce toca meu... eu so humano e erro.. n precisa fica xingando...
e alguem tranca isso...
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Tue Aug 03, 2004 5:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
Citação:
mas tu é burro ou oq?

filho da tua mãe q eu não so pra ce burro..
ce toca meu... eu so humano e erro.. n precisa fica xingando...
e alguem tranca isso...

...uhauhauhauhUHUHAHUUHAUHUHAUHUAHAUHAUHauhhuauh...

Laughing Laughing Laughing

Do jeito que tá é melhor trancar isso mesmo...
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1