Quickly Death Hero Of The Day

|
|
| uerlei escreveu: | | Isso que tou falando, não vejo como um documentário. Todos ali estavam atuando. |
UAHuahuAHUauhUAUhuahuAHUhauhUAHUhauhUAHUhau
pare com isso, cê tem mania de conspiração?! |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Só não acredito: partes das briguinhas, reuniões com o Phill, algumas falas totalmente dramáticas, etcs.
Tem uma coisa ou outra que foi natural, mas a maioria não, ao meu ver.
Aqueles comportamentos não são compatíveis com a imagem que tenho deles (imagem que eles mesmo passaram). |
|
 |
fcp_77 King Nothing

|
|
Bob Rock, numa entrevista, disse que o que se passou na realidade não foi a mensagem que quiseram passar no SKOM. E aí eu até ecredito.
Ao todo, foram gravadas milhares de horas e a escolha de determinadas partes foi para passar uma determinada mensagem para os fans. Talvez justificar o insucesso do ST. Anger. |
|
 |
aragao12 Disposable Hero

|
|
afff...um album q vendeu mais d 3 milhoes de copias eh insucesso???...
ja num sei mais oq eh sucesso !!
pra mim o ducumentario foi massa...agora se eh verdadeiro ou n, essa eh uma coisa q num tem como ngm julgar, pq ngm d fato sabe! Td mundo aqui apenas assistiu o documentario nd mais...ngm estava na produçao pra saber mesmo! |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
Ai gente, vocês são muito fresquinhos... Ui ui ui, não quero ver meus ídolos discutindo, ai ai ai, isso não é coisa que uma banda de metal deva lançar....
SKOM detona, achei muito foda ver as entranhas da banda. |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
| aragao12 escreveu: | afff...um album q vendeu mais d 3 milhoes de copias eh insucesso???...
ja num sei mais oq eh sucesso !!
|
St. Anger fez sucessão então, todo mundo ficou satisfeito com o álbum.
| Lady Justice escreveu: | Ai gente, vocês são muito fresquinhos... Ui ui ui, não quero ver meus ídolos discutindo, ai ai ai, isso não é coisa que uma banda de metal deva lançar....
SKOM detona, achei muito foda ver as entranhas da banda. |
 |
|
 |
aragao12 Disposable Hero

|
|
| RegisMoura escreveu: |  | dai jah dah empate cara...pq conheço nego q o odio o album...e conheço nego q nem eu, q axa nervoso o album!
mas q foi um sucesso isso foi....naum q tenha mt valor mas ganho varios premios! |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
Concordo com o PH.
Por mais que a maioria curta, achei uma merda o lançamento do SKOM. Achei até legal ler naquela entrevista que o Kirk era contra. Acho a idéia bem babaca, mas foram espertos, arrancaram um lançamento que rendeu tanto quanto o CD em si(Pô, o que teve de matéria por aí falando do SKOM... falando mais dele do que do St.Anger, até na Veja apareceu.), se aproveitando da digamos, má fase da banda. Isso foi jogada de mestre do Lars.
Pelo menos eu vejo desse lado. Como um lance um tanto mercenário... Mas o DVD é legal? Sim, é. Mas não deixo de encarar por aí. \=
Editado pela última vez por Harvester em Thu Oct 04, 2007 8:46 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Musical porra nenhuma, aqui ali é lavação de roupa suja gravada em dvd.
Achei podre demais essa valorização toda aí do SKOM. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Po, SKOM é mó divertido. A parte do chilique do Kirk porque não ia ter solos no álbum é impagável.  |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
| [metalremains] escreveu: | Po, SKOM é mó divertido. A parte do chilique do Kirk porque não ia ter solos no álbum é impagável.  |
 |
|
 |
silverhetfield Disposable Hero

|
|
A melhor parte é o James enfurecido saindo do estudio batendo a porta com raiva. |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Não entendi toda essa raiva que alguns aqui tem contra o SKOM, documentário foda, que não tem nada de apelativo, a banda resolver mostrar pros fãs o que é o metallica, e tudo que passaram naquele momento um dos mais difíceis deles.
Curioso que neguinho grava tudo quanto é documentário que passa na tv, baixa outros, mas quando a banda lança um mete o pau.
Vão caçar!! |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
| Metal Up Your Ass escreveu: | Não entendi toda essa raiva que alguns aqui tem contra o SKOM, documentário foda, que não tem nada de apelativo, a banda resolver mostrar pros fãs o que é o metallica, e tudo que passaram naquele momento um dos mais difíceis deles.
Curioso que neguinho grava tudo quanto é documentário que passa na tv, baixa outros, mas quando a banda lança um mete o pau.
Vão caçar!! |
Sem mais |
|
 |
Q Hero Of The Day

But we die hard
|
|
Este dvd conseguiu ser pior que o DVD extra deles tocando as musicas do St anger.
Odiei este dvd idiota! |
|
 |