MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Single S.K.O.M

Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
RideMetallica
King Nothing
King Nothing

RideMetallicaMensagemEnviada: Fri Jun 10, 2005 11:45 pm Assunto: Single S.K.O.M Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Oww
Comprei o single do SKOM ontem e os traillers veio sem o som, ja testei em 2 pcs e num saio o som, alguem sabe por que?
Só o meu é assim?
Pow q droga, eu quero ver os traillers com som Evil or Very Mad
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Fri Jun 10, 2005 11:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Devem estar faltando codecs no seu pc pra rodar o vídeo. Entra nesse site aqui, e baixa o xp codec pack:
www.baixaki.com.br
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sat Jun 11, 2005 12:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse problema é velho...eu lembro que quando saiu a galera aqui tb tava reclamando disso...
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat Jun 11, 2005 1:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Esse problema é velho...eu lembro que quando saiu a galera aqui tb tava reclamando disso...

Caraio aqui tbm tem isso, nunca consegui ouvir o som dos traillers, pqp.
Ow, e como que faz pra resolver esse problema? è com codecs mesmo como o Mega falou?
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sun Jun 12, 2005 2:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Devem estar faltando codecs no seu pc pra rodar o vídeo. Entra nesse site aqui, e baixa o xp codec pack:
www.baixaki.com.br

Ow Henrique, pelamordedeus da uma ajuda aqui (Laughing) como é que usa esse programa?
Eu já baixei ele mais num manjo NADA, nada.
Eu baixei um episodio do chapolin em AVI e o o som num tá saindo, e eu não quero perder o video, como é que usa esse codec?

Valew;
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sun Jun 12, 2005 12:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Ow Henrique, pelamordedeus da uma ajuda aqui (Laughing) como é que usa esse programa?
Eu já baixei ele mais num manjo NADA, nada.
Eu baixei um episodio do chapolin em AVI e o o som num tá saindo, e eu não quero perder o video, como é que usa esse codec?

Valew;

Fala Regis. Seguinte, instala ele e abre o vídeo com o player que vem nele o Media Player Classic. Que o programa vai abrir o vídeo normal já que os codecs já estão instalados Wink
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sun Jun 12, 2005 3:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Fala Regis. Seguinte, instala ele e abre o vídeo com o player que vem nele o Media Player Classic. Que o programa vai abrir o vídeo normal já que os codecs já estão instalados Wink

Opa, valeu cara! Aprovado
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sun Jun 12, 2005 3:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aproveitando o topico ai do cara ... alguem aqui sabe qual codec , ou tem alguma programa que executa mpeg - 3 ??
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Jun 12, 2005 3:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Aproveitando o topico ai do cara ... alguem aqui sabe qual codec , ou tem alguma programa que executa mpeg - 3 ??

MPEG Layer 3? Isso é MP3. Razz
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sun Jun 12, 2005 3:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
MPEG Layer 3? Isso é MP3. Razz

pode cre to viajando aqui hahahah , agora que eu tava reparando hahahha Brick wall
valeu doug
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sun Jun 12, 2005 3:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hahahahahahahahahahaahha Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1