RideMetallica King Nothing

|
|
Oww
Comprei o single do SKOM ontem e os traillers veio sem o som, ja testei em 2 pcs e num saio o som, alguem sabe por que?
Só o meu é assim?
Pow q droga, eu quero ver os traillers com som  |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Devem estar faltando codecs no seu pc pra rodar o vídeo. Entra nesse site aqui, e baixa o xp codec pack:
www.baixaki.com.br |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Esse problema é velho...eu lembro que quando saiu a galera aqui tb tava reclamando disso... |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
| DandS escreveu: | | Esse problema é velho...eu lembro que quando saiu a galera aqui tb tava reclamando disso... |
Caraio aqui tbm tem isso, nunca consegui ouvir o som dos traillers, pqp.
Ow, e como que faz pra resolver esse problema? è com codecs mesmo como o Mega falou? |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
| Megadave escreveu: | Devem estar faltando codecs no seu pc pra rodar o vídeo. Entra nesse site aqui, e baixa o xp codec pack:
www.baixaki.com.br |
Ow Henrique, pelamordedeus da uma ajuda aqui ( ) como é que usa esse programa?
Eu já baixei ele mais num manjo NADA, nada.
Eu baixei um episodio do chapolin em AVI e o o som num tá saindo, e eu não quero perder o video, como é que usa esse codec?
Valew; |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| RegisMoura escreveu: | Ow Henrique, pelamordedeus da uma ajuda aqui ( ) como é que usa esse programa?
Eu já baixei ele mais num manjo NADA, nada.
Eu baixei um episodio do chapolin em AVI e o o som num tá saindo, e eu não quero perder o video, como é que usa esse codec?
Valew; |
Fala Regis. Seguinte, instala ele e abre o vídeo com o player que vem nele o Media Player Classic. Que o programa vai abrir o vídeo normal já que os codecs já estão instalados  |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
| Megadave escreveu: | Fala Regis. Seguinte, instala ele e abre o vídeo com o player que vem nele o Media Player Classic. Que o programa vai abrir o vídeo normal já que os codecs já estão instalados  |
Opa, valeu cara!  |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
Aproveitando o topico ai do cara ... alguem aqui sabe qual codec , ou tem alguma programa que executa mpeg - 3 ?? |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | | Aproveitando o topico ai do cara ... alguem aqui sabe qual codec , ou tem alguma programa que executa mpeg - 3 ?? |
MPEG Layer 3? Isso é MP3.  |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| [metalremains] escreveu: | MPEG Layer 3? Isso é MP3.  |
pode cre to viajando aqui hahahah , agora que eu tava reparando hahahha
valeu doug |
|
 |