Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Megadave escreveu: | | Portugal_Metallica_FAN escreveu: | Então e o capacete militar e o "fio de pôr ao pescoço" militar, ambos colocados por cima dos tumulos ?
Será que simboliza o exercito americano ? |
Pelo menos pra mim a capa do master of puppets mostra a manipulação por parte de generais e etc, colocando soldados pra lutar por eles, batalhar por um patriotismo que eles mesmos tão pouco se fudendo, controlando eles como fantoches. E aí várias mortes acontecem... Isso mostra também aquela questão da forma que os USA mostram a guerra como algo heroíco, com aqueles filmes e etc, o que faz com que vários jovens acabem ingressando no exército e ser tornando nada mais que mais um fantoche.
|
Sim, mas eu acho q eles falam não dos generais e sim dos presidentes dos homens realmente de poder que manipulam as vidas de outros, e realmente a guerra do iraque é um exemplo disso, o Bushit ordenou e muitos soldadinhos de 18 anos morreram na guerra.
 |
|
Darth Vader Hero Of The Day

|
|
| Metal up your ass escreveu: | | Sim, mas eu acho q eles falam não dos generais e sim dos presidentes dos homens realmente de poder que manipulam as vidas de outros, e realmente a guerra do iraque é um exemplo disso, o Bushit ordenou e muitos soldadinhos de 18 anos morreram na guerra. |
A busca disfarçada por lucro e benefícios próprios realizada por tais presidentes e governos.
"Join me and together we'll rule the galaxy like father and son"
"This is your destiny" |
|