MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Significado das Capas dos Albuns

Ir à página Anterior  1, 2
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Tue Jan 18, 2005 3:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Portugal_Metallica_FAN escreveu:
Então e o capacete militar e o "fio de pôr ao pescoço" militar, ambos colocados por cima dos tumulos ?
Será que simboliza o exercito americano ?

Pelo menos pra mim a capa do master of puppets mostra a manipulação por parte de generais e etc, colocando soldados pra lutar por eles, batalhar por um patriotismo que eles mesmos tão pouco se fudendo, controlando eles como fantoches. E aí várias mortes acontecem... Isso mostra também aquela questão da forma que os USA mostram a guerra como algo heroíco, com aqueles filmes e etc, o que faz com que vários jovens acabem ingressando no exército e ser tornando nada mais que mais um fantoche.

Sim, mas eu acho q eles falam não dos generais e sim dos presidentes dos homens realmente de poder que manipulam as vidas de outros, e realmente a guerra do iraque é um exemplo disso, o Bushit ordenou e muitos soldadinhos de 18 anos morreram na guerra.

Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Jan 18, 2005 5:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Sim, mas eu acho q eles falam não dos generais e sim dos presidentes dos homens realmente de poder que manipulam as vidas de outros, e realmente a guerra do iraque é um exemplo disso, o Bushit ordenou e muitos soldadinhos de 18 anos morreram na guerra.

A busca disfarçada por lucro e benefícios próprios realizada por tais presidentes e governos.

"Join me and together we'll rule the galaxy like father and son"

"This is your destiny"
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2