MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Shows para download!

Ir à página 1, 2  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Thin Lizzy
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun Apr 03, 2005 1:54 pm Assunto: Shows para download! Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[color=blue][/color][size=18][/size] Eae! Eu tava querendo saber sites que possuem shows completos do metallica para baixar.

Obs: eu tava querendo os vídeos dos shows e não MP3!!
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun Apr 03, 2005 2:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

melhor é torrent.

[+] VOLTA KARMA [-]
Thin Lizzy
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun Apr 03, 2005 5:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[quote="KearBarl"]melhor é torrent.[/quote] Torrent??

Meu msn é bim_legolas@hotmail.com ! Se vc quiser me pega para trocarmos algo.
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sun Apr 03, 2005 9:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Thin Lizzy escreveu:
KearBarl escreveu:
melhor é torrent.
Torrent??

Meu msn é bim_legolas@hotmail.com ! Se vc quiser me pega para trocarmos algo.

Não anexe imagens a toa.
Leia as regras.

Ricochet
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Apr 03, 2005 11:42 pm Assunto: Re: Shows para download! Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Thin Lizzy escreveu:
Eae! Eu tava querendo saber sites que possuem shows completos do metallica para baixar.

Obs: eu tava querendo os vídeos dos shows e não MP3!!

é melhor começar com este..Reading Festival 1997 e outras cositas más!!!
http://www.metallica-world.de/metallica/content/downloads/downlindex.html

FAITH NO MORE IS BACK
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Mon Apr 04, 2005 12:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fugindo do assunto do tópico...

Eu queria muito saber pq o pessoal ama anexar imagens sem sentido algum toda hora...abre o jogo aí....é sem querer ou oq?

edit:

Putz o cara postou a mesma imagem no outro topico... Confused

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Editado pela última vez por Dands em Mon Apr 04, 2005 12:39 am, num total de 1 vez
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Mon Apr 04, 2005 2:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:

Eu queria muito saber pq o pessoal ama anexar imagens sem sentido algum toda hora...abre o jogo aí....é sem querer ou oq?

edit:

isso acontece pq as pessoas precisam provar que amam a banda de qualqeur forma, que seriam capazes de dar até a bunda pra os cara da banda.... ou seja, sao fanáticos

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
Thin Lizzy
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Mon Apr 04, 2005 7:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu anexei a msg sem querer mesmo, não preciso mostrar para ninguem que gosto de Metallica como Motor Volvo disse. Sou novo aqui e por isso errei, isso não vai mais acontecer
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Mon Apr 04, 2005 8:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:

edit:

eu acho que os novatos veem nossas assinaturas e pensam q são imagens q nós postamos, ai fazem isso.

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon Apr 04, 2005 10:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Thin Lizzy escreveu:
Eu anexei a msg sem querer mesmo, não preciso mostrar para ninguem que gosto de Metallica como Motor Volvo disse. Sou novo aqui e por isso errei, isso não vai mais acontecer

De boa então. Very Happy

Kirk_Hammett_chefoes
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Apr 05, 2005 7:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguem tem wherever BRAZIL ai??? ja passo na mtv mas nao consegui pegar!!!

Fuck it all and no regrets
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun May 15, 2005 5:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguem já viu isso?

System of a down tocando one com o metallica?
Bom não to entendendo nada, só sei que to baixando o video pra conferir.

Alguem que tem esse video por favor, fala aí como é que eh.

Twisted Evil

Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Sun May 15, 2005 8:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Alguem já viu isso?

(Imagem)

Twisted Evil

Não sabia dessa tb...
Onde tem o vídeo?

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sun May 15, 2005 8:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Alguem já viu isso?

(Imagem)

Twisted Evil

Onde você tá baixando isso?

Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun May 15, 2005 8:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

to baixando do site soadonline.net
na seção videos

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2