MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Show Rock In Rio Lisboa

Ir à página 1, 2  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
flavio1982
King Nothing
King Nothing

flavio1982MensagemEnviada: Mon Jul 19, 2004 10:07 am Assunto: Show Rock In Rio Lisboa Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olá, pessoal.

Sou novo no Forum do MetalRemains, mas já o conheço há muito tempo. Gostaria de saber se alguém tem ou sabe onde encontro o show do Rock In Rio Lisboa para download. Acompanhei no dia ao vivo pela Rádio, achei sensacional e gostaria de tê-lo. Agradeço a atenção.

AtéI
Flávio
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Darth VaderMensagemEnviada: Mon Jul 19, 2004 12:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Existe algum usário deste fórum que tem esse show no soulseek (não lembro se era inteiro) mas não lembro quem é!

Flow
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Mon Jul 19, 2004 12:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

se tu quer o audio, é facil achar no soulseek... mas se for o video, então é pelo bittorrent no site www.suprnova.org
METALLI´fuckin´CA
Disposable Hero
Disposable Hero

METALLI´fuckin´CAMensagemEnviada: Mon Jul 19, 2004 2:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
se tu quer o audio, é facil achar no soulseek... mas se for o video, então é pelo bittorrent no site www.suprnova.org

Que loko! Não sabia desse tal de suprnova não KB!
Como faço para os videos funcionarem? Pq eu tava tentando baixar uns arquivos mas tem umas extensões meio doidas... Confused
Que programa que eu uso?

Valeu!
flavio1982
King Nothing
King Nothing

flavio1982MensagemEnviada: Mon Jul 19, 2004 2:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cara, esse soulseek é um software similar ao kazaa ou é pago??? Conheço-o de nome mas nunca o testei.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Mon Jul 19, 2004 2:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

METALLI´fuckin´CA escreveu:
Como faço para os videos funcionarem? Pq eu tava tentando baixar uns arquivos mas tem umas extensões meio doidas... Confused
Que programa que eu uso?

Valeu!

tem q usar algum cliente de bit torrent... eu uso o ABC

daí é só abrir o .torrent usando esse programa, q ele começa a baixar...
METALLI´fuckin´CA
Disposable Hero
Disposable Hero

METALLI´fuckin´CAMensagemEnviada: Mon Jul 19, 2004 2:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
tem q usar algum cliente de bit torrent... eu uso o ABC

daí é só abrir o .torrent usando esse programa, q ele começa a baixar...

Saquei o esquema! Valeu KB!

Me diz mais uma coisa; qual a diferença pra esses arquivos entre os MPGEs e Cia?? A qualidade é melhor?
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Mon Jul 19, 2004 2:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

flavio1982 escreveu:
Cara, esse soulseek é um software similar ao kazaa ou é pago??? Conheço-o de nome mas nunca o testei.

é similar ao kazaa sim...

download: http://www.slsknet.org/slsk152.exe
como funciona/como usar: http://www.vht.com.br/tutorial/
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Jul 19, 2004 2:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que programa que eu uso?

Valeu!

É tudo Torrent, um programa p2p...
Pega o Azureus pra baixar os arquivos: http://azureus.sourceforge.net

Edit: Ha, meu post ficou meio atrasado. Razz

Editado pela última vez por [metalremains] em Mon Jul 19, 2004 2:34 pm, num total de 1 vez
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Mon Jul 19, 2004 2:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Saquei o esquema! Valeu KB!

Me diz mais uma coisa; qual a diferença pra esses arquivos entre os MPGEs e Cia?? A qualidade é melhor?

tipo, esses arquivos só contem as informações para o download (tu pode ver q eles são bem pekenos)... os videos em si são mpgs e avis normais...
BNO
Invisible Kid
Invisible Kid

BNOMensagemEnviada: Mon Jul 19, 2004 2:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cara tem no KaZaa Seek and Destroy do Rock in Rio Lisboa más o show inteiro acho q vc só vai acha na rede eDonkey ou no www.pootz.org
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Mon Jul 19, 2004 2:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BNO escreveu:
Cara tem no KaZaa Seek and Destroy do Rock in Rio Lisboa más o show inteiro acho q vc só vai acha na rede eDonkey ou no www.pootz.org

tipo, até onde eu sei o pootz.org é um site com links para o edonkey, não? Confused
flavio1982
King Nothing
King Nothing

flavio1982MensagemEnviada: Mon Jul 19, 2004 2:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
é similar ao kazaa sim...

download: http://www.slsknet.org/slsk152.exe
como funciona/como usar: http://www.vht.com.br/tutorial/

Valeu KearBarl!!!
Hero of the day
King Nothing
King Nothing

Hero of the dayMensagemEnviada: Sat Jul 24, 2004 9:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não sei onde vc pode encontrar ,mas com certeza vale a pena vlw descolar esse show !
Ele está muito loko !!!!!
Rafael A. Torres
King Nothing
King Nothing

Rafael A. TorresMensagemEnviada: Sat Jul 31, 2004 4:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aeee na Galeria do Rock aki em SP jah tem o Show do Rock in Rio Lisboa em Vídeo. R$ 17,00
Flww aee!
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2