MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Show do metallica sem o James

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat Feb 12, 2005 10:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DonKi_Addans escreveu:
Creeping Death com o Jason fica muito foda!

Pode crer. Smile
Foda também é o Jason cantando Seek and Destroy.
No woodstock 99 ele canta, muito foda.
DonKi_Addans
King Nothing
King Nothing

DonKi_AddansMensagemEnviada: Sun Feb 13, 2005 9:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Pode crer. Smile
Foda também é o Jason cantando Seek and Destroy.
No woodstock 99 ele canta, muito foda.

Eu tenho essa MP3 muito foda tbm!!
esse foi um jeito muito bom do Jason tenta substituir o Cilff ja que o Cliff era bem melhor nas cordas o Jason arrica no vocal
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Sun Feb 13, 2005 4:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DonKi_Addans escreveu:
Eu tenho essa MP3 muito foda tbm!!
esse foi um jeito muito bom do Jason tenta substituir o Cilff ja que o Cliff era bem melhor nas cordas o Jason arrica no vocal

Performance legal tambem é do Bingle Live Shit akeles Cd triplo ao vivo no show do México..Seek And Destroy ,Jason arregaça!!! Evil or Very Mad
(primeira vez que uso esse "evil")
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4
Página 4 de 4