MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Show do metallica e dowloads

Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Leandro Campanha
Disposable Hero
Disposable Hero

Leandro CampanhaMensagemEnviada: Tue Jun 06, 2006 3:16 pm Assunto: Show do metallica e dowloads Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Será que o Metallica vem ao Brasil em 2007? eu fui ao show do metallica em 99, e tenho o convite do show cancelado do dia 30 de outubro!
Alguem tirou fotos do metallica na turne de 99?
ah e alguem ai pode me explicar como eu faço para adicionar material do metallica para vcs fazerem dowload?
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Tue Jun 06, 2006 3:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Você pode hospedar os arquivos (de preferencia zipados) no site ZShare (www.zshare.net), e cria um tópico na seção "Downloads", no Sub-fórum Metallica, com o link dos arquivos. Wink
Dancing Locker

Editado pela última vez por troi4n em Tue Jun 06, 2006 3:20 pm, num total de 1 vez
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Tue Jun 06, 2006 3:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só criar um topico na sessão downloads com o link de algum material deles (menos material oficial) Upado por você

se roubar links o acesso não sera dado
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Jun 06, 2006 7:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dá uma procurada pelo fórum que todas as perguntas já foram respondidas.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1