MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Shirley Manson do Garbage fala sobre SKOM

Ir à página 1, 2  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Sep 26, 2004 11:32 am Assunto: Shirley Manson do Garbage fala sobre SKOM Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A frontwoman do Garbage Shirley Manson postou a seguinte mensagem na seção "Diary" do site oficial do grupo, sobre o documentário do Metallica "Some Kind of Monster":

"Fui assistir ao filme do Metallica 'Some Kind of Monster' noite passada e fiquei totalmente sem palavras. Quer dizer... Primeiramente... Eu estou APAIXONADA pelo James Hetfield, mas mais importante... Me identifiquei completamente com a experiência de estúdio que tenho com a minha própria banda. Eu fiquei parada hipnotizada enquanto via como batalharam para se darem bem uns com os outros e seus desejos pessoais. Totalmente e absolutamente fascinante. Preciso lembrar também que o Garbage tem o mesmo time de empresários que o Metallica, então é claro, lutamos para não rirmos quando um deles aparecia na tela mas foi estranho ver a capacidade deles como empresários sem estar emocionalmente ligado às respostas dadas. Eu só posso comparar com ver seus próprios pais cuidando de outras crianças. Quando [o empresário do Metallica e do Garbage] Cliff Burnstein argumentou de forma lógica e precisa sobre o título 'St. Anger' contra 'Frantic' eu senti uma grande sensação de apreciação. Ainda bem que não temos um idiota como empresário."

fonte (em inglês): Blabbermouth.net
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

+Malkavian+MensagemEnviada: Sun Sep 26, 2004 12:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

legal o comentario...bem interessante
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sun Sep 26, 2004 12:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

finalmente algm falando bem do filme...
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Sun Sep 26, 2004 2:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

legal e essa banda da muie ngm conheçe...
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sun Sep 26, 2004 3:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
legal e essa banda da muie ngm conheçe...

c não conhece Garbage?? Shocked

Garbage é famoso pracaraio velho....

o cara que produziu o Nevermind do Nirvana faz parte da banda....

e essa Shirley Manson é gata bagaray... 8)
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Sun Sep 26, 2004 3:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essa é a primeira opnião do filme q eu acredito, pq o resto era de uns barbado feio, gora é de uma mulher boa, então é a opnião a ser considerada...
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Sun Sep 26, 2004 3:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

legal o comentario dela..... bom, ja to com um pouco de vontade pra ver esse filme... naum pq eh do metallica, mas sim pela experiencia de convivio e trabalho que ele parece mostrar... deve ser bem interessante Very Happy
Shreck
Invisible Kid
Invisible Kid

ShreckMensagemEnviada: Sun Sep 26, 2004 4:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Prefiro ver o filme antes de dar atenção a qualquer opinião sobre ele.
*Suicidal_Princess*
Hero Of The Day
Hero Of The Day

*Suicidal_Princess*MensagemEnviada: Sun Sep 26, 2004 5:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nossa,gostei do comentário dela sobre o documentário! me deixou com mais vontade de ir Crying or Very sad ,droga de censura Evil or Very Mad !!!
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pandora SammetMensagemEnviada: Sun Sep 26, 2004 8:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hehe, e ela ficou apaixonada pelo James, vcs viram só! Também, né, quem não fica? A Francesquinha que se cuide! Ele já tem pra onde correr pra chorar as mágoas se ele e a Francesca brigarem de novo, hihi
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Sun Sep 26, 2004 9:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Po muito maneiro o cementário da Mina, o Garbage era uma banda q eu curtia muito, hoje em dia eles não estão mais legal quanto eram antes, e e´legal alguem desse nível falar a "verdade".
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Sun Sep 26, 2004 10:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, eu ainda não assisti o filme completo, mas posso garantir que ela está correta em afirmar que o documentário vale a pena ser visto. Ah, e o Garbage manda muito bem! Sempre curti a banda, desde o primeiro cd (ah, não, eles não tocam metal).
master_of_ktulu
Disposable Hero
Disposable Hero

master_of_ktuluMensagemEnviada: Sun Sep 26, 2004 10:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

*Suicidal_Princess* escreveu:
nossa,gostei do comentário dela sobre o documentário! me deixou com mais vontade de ir Crying or Very sad ,droga de censura Evil or Very Mad !!!

uai ....ta tendo censura nisso?????
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pandora SammetMensagemEnviada: Sun Sep 26, 2004 10:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

master_of_ktulu escreveu:

Acho q deve ter, pois o Lars fala mto palavrão, o James tb. E além disso deve ter cenas fortes... mas de qto q é a censura?
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Mon Sep 27, 2004 8:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pandora_Ulrich escreveu:
master_of_ktulu escreveu:

Acho q deve ter, pois o Lars fala mto palavrão, o James tb. E além disso deve ter cenas fortes... mas de qto q é a censura?

18 anos, exagero...
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2