[metalremains] Ditador

|
|
A frontwoman do Garbage Shirley Manson postou a seguinte mensagem na seção "Diary" do site oficial do grupo, sobre o documentário do Metallica "Some Kind of Monster":
"Fui assistir ao filme do Metallica 'Some Kind of Monster' noite passada e fiquei totalmente sem palavras. Quer dizer... Primeiramente... Eu estou APAIXONADA pelo James Hetfield, mas mais importante... Me identifiquei completamente com a experiência de estúdio que tenho com a minha própria banda. Eu fiquei parada hipnotizada enquanto via como batalharam para se darem bem uns com os outros e seus desejos pessoais. Totalmente e absolutamente fascinante. Preciso lembrar também que o Garbage tem o mesmo time de empresários que o Metallica, então é claro, lutamos para não rirmos quando um deles aparecia na tela mas foi estranho ver a capacidade deles como empresários sem estar emocionalmente ligado às respostas dadas. Eu só posso comparar com ver seus próprios pais cuidando de outras crianças. Quando [o empresário do Metallica e do Garbage] Cliff Burnstein argumentou de forma lógica e precisa sobre o título 'St. Anger' contra 'Frantic' eu senti uma grande sensação de apreciação. Ainda bem que não temos um idiota como empresário."
fonte (em inglês): Blabbermouth.net |
|
 |
+Malkavian+ Hero Of The Day

|
|
legal o comentario...bem interessante |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
finalmente algm falando bem do filme... |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
legal e essa banda da muie ngm conheçe... |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Necromicon escreveu: | | legal e essa banda da muie ngm conheçe... |
c não conhece Garbage??
Garbage é famoso pracaraio velho....
o cara que produziu o Nevermind do Nirvana faz parte da banda....
e essa Shirley Manson é gata bagaray... 8) |
|
 |
Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
Essa é a primeira opnião do filme q eu acredito, pq o resto era de uns barbado feio, gora é de uma mulher boa, então é a opnião a ser considerada... |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
legal o comentario dela..... bom, ja to com um pouco de vontade pra ver esse filme... naum pq eh do metallica, mas sim pela experiencia de convivio e trabalho que ele parece mostrar... deve ser bem interessante  |
|
 |
Shreck Invisible Kid

|
|
Prefiro ver o filme antes de dar atenção a qualquer opinião sobre ele. |
|
 |
*Suicidal_Princess* Hero Of The Day

|
|
nossa,gostei do comentário dela sobre o documentário! me deixou com mais vontade de ir  ,droga de censura  !!! |
|
 |
Pandora Sammet Hero Of The Day

|
|
Hehe, e ela ficou apaixonada pelo James, vcs viram só! Também, né, quem não fica? A Francesquinha que se cuide! Ele já tem pra onde correr pra chorar as mágoas se ele e a Francesca brigarem de novo, hihi |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Po muito maneiro o cementário da Mina, o Garbage era uma banda q eu curtia muito, hoje em dia eles não estão mais legal quanto eram antes, e e´legal alguem desse nível falar a "verdade". |
|
 |
jordan Hero Of The Day

|
|
Bom, eu ainda não assisti o filme completo, mas posso garantir que ela está correta em afirmar que o documentário vale a pena ser visto. Ah, e o Garbage manda muito bem! Sempre curti a banda, desde o primeiro cd (ah, não, eles não tocam metal). |
|
 |
master_of_ktulu Disposable Hero

|
|
| *Suicidal_Princess* escreveu: | nossa,gostei do comentário dela sobre o documentário! me deixou com mais vontade de ir ,droga de censura !!! |
uai ....ta tendo censura nisso????? |
|
 |
Pandora Sammet Hero Of The Day

|
|
| master_of_ktulu escreveu: | | uai ....ta tendo censura nisso????? |
Acho q deve ter, pois o Lars fala mto palavrão, o James tb. E além disso deve ter cenas fortes... mas de qto q é a censura? |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Pandora_Ulrich escreveu: | | master_of_ktulu escreveu: | | uai ....ta tendo censura nisso????? |
Acho q deve ter, pois o Lars fala mto palavrão, o James tb. E além disso deve ter cenas fortes... mas de qto q é a censura? |
18 anos, exagero... |
|
 |