MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Seu Webmaster....

Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
braziliansandman
King Nothing
King Nothing

braziliansandmanMensagemEnviada: Sun Jun 29, 2003 1:58 pm Assunto: Seu Webmaster.... Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

cara, pode deixar que nao vou te enxer mais o saco, e tbm quero dizer que pode ficar com o aviso, pq voce nao eh um webmaster, alias vc nao deve ser chamado disso. Espero que voce mude o seu modo de tratar as pessoas que entram no seu site, pq somos NOS internautas que fazemos qualquer pagina um sucesso ou nao. Agora, eu vou parar de enxer o seu saco e com isso vou apagar a sua pagina dos favoritos. Voce nao esta fazendo um bom trabalho, conheco a banda pessoalmente e sei que nao gostariam de ter como webmaster de um site relacionado a eles, um cara como voce, que nao respeita a opniao dos outros.

Blz? ASSHOLE, procura no dicionario o significado dessa palavra.....
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sun Jun 29, 2003 2:02 pm Assunto: Re: Seu Webmaster.... Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

braziliansandman escreveu:
cara, pode deixar que nao vou te enxer mais o saco, e tbm quero dizer que pode ficar com o aviso, pq voce nao eh um webmaster, alias vc nao deve ser chamado disso. Espero que voce mude o seu modo de tratar as pessoas que entram no seu site, pq somos NOS internautas que fazemos qualquer pagina um sucesso ou nao. Agora, eu vou parar de enxer o seu saco e com isso vou apagar a sua pagina dos favoritos. Voce nao esta fazendo um bom trabalho, conheco a banda pessoalmente e sei que nao gostariam de ter como webmaster de um site relacionado a eles, um cara como voce, que nao respeita a opniao dos outros.

Laughing Laughing Laughing Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Jun 29, 2003 3:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ai ai... Rolling Eyes Rolling Eyes

trancado e banido.

além de tudo, acha q eu não falo inglês... Laughing

edit: aliás, pensei melhor e movi o tópico pro "Site". E destranquei tbem... Se mais alguém quiser me criticar, eis a sua chance. E fiquem tranquilos q eu não vou banir mais ninguém não... Pode falar sem medo. Very Happy

edit2: aliás (de novo), é fogo né... eu faço o site de graça, tento manter o mais atualizado possivel, e chega o cara e fica me enchendo o saco pq eu dei um aviso pra ele por postar tópico repetido... Aí eu mando um e-mail meio estressado pq o cara fica querendo tirar satisfações comigo e ainda fica achando ruim... Rolling Eyes

Editado pela última vez por [metalremains] em Sun Jun 29, 2003 3:50 pm, num total de 3 vezes
ViN
Aposentado

ViNMensagemEnviada: Sun Jun 29, 2003 4:30 pm Assunto: Re: Seu Webmaster.... Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

Laughing Laughing Laughing Laughing

hahahahahahahaha o negócio é rir de um cara desses!!!
Alone In The Dark
Invisible Kid
Invisible Kid

Alone In The DarkMensagemEnviada: Sun Jun 29, 2003 4:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
ai ai... Rolling Eyes Rolling Eyes

trancado e banido.

além de tudo, acha q eu não falo inglês... Laughing

edit: aliás, pensei melhor e movi o tópico pro "Site". E destranquei tbem... Se mais alguém quiser me criticar, eis a sua chance. E fiquem tranquilos q eu não vou banir mais ninguém não... Pode falar sem medo. Very Happy

edit2: aliás (de novo), é fogo né... eu faço o site de graça, tento manter o mais atualizado possivel, e chega o cara e fica me enchendo o saco pq eu dei um aviso pra ele por postar tópico repetido... Aí eu mando um e-mail meio estressado pq o cara fica querendo tirar satisfações comigo e ainda fica achando ruim... Rolling Eyes

acho que todo webmaster de forum é um chato, de todos os forums que eu ja participei vc até que é o melhorzinho 8)

nao gostei daquele comentario que vc fez num topico sobre o angra eu acho, eu postei que gostava do novo angra e vc avacalhou, acho que nao é bem por ai Wink
ViN
Aposentado

ViNMensagemEnviada: Sun Jun 29, 2003 5:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alone In The Dark escreveu:

acho que todo webmaster de forum é um chato, de todos os forums que eu ja participei vc até que é o melhorzinho 8)

nao gostei daquele comentario que vc fez num topico sobre o angra eu acho, eu postei que gostava do novo angra e vc avacalhou, acho que nao é bem por ai Wink

Moderadores e administradores de fóruns têm que ser chatos mesmo senão a coisa descamba pra baderna... se a gente fala que é pra postar no lugar certo, que é pra escrever que nem gente e não é pra ficar comprando briga uns com os outros é para facilitar a vida de todo mundo!

Só que tem gente como esse braziliansandman que tem a cabeça fechada e simplesmente não se toca que é assim que funciona e, pior, ainda acham ruim ter que se submeter a regras em uma comunidade. Pra esse povo, eu sugiro mudar-se para Marte. Lá não tem ninguém pra encher o saco, nenhuma regra e o cara pode, literalmente, cuidar só da sua vidinha.

Editado pela última vez por ViN em Sun Jun 29, 2003 5:09 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Jun 29, 2003 5:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ViN escreveu:
Moderadores e administradores de fóruns têm que ser chatos mesmo senão a coisa descamba pra baderna... se a gente fala que é pra postar no lugar certo, que é pra escrever que nem gente e não é pra ficar comprando briga uns com os outros é para facilitar a vida de todo mundo!

dito. Very Happy

nao gostei daquele comentario que vc fez num topico sobre o angra eu acho, eu postei que gostava do novo angra e vc avacalhou, acho que nao é bem por ai

Qual comentário? Aliás, eu curto Angra novo... Não tanto qto o antigo, é obvio, mas curto. Wink
Alone In The Dark
Invisible Kid
Invisible Kid

Alone In The DarkMensagemEnviada: Sun Jun 29, 2003 5:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ViN escreveu:

Só que tem gente como esse braziliansandman que tem a cabeça fechada e simplesmente não se toca que é assim que funciona e, pior, ainda acham ruim ter que se submeter a regras em uma comunidade. Pra esse povo, eu sugiro mudar-se para Marte. Lá não tem ninguém pra encher o saco, nenhuma regra e o cara pode, literalmente, cuidar só da sua vidinha.

eu sei que moderadores e webmasters de forum tem que ser chatos se nao vira bagunça, mas nao foi esse o ponto da minha mensagem eu nao tava defendendo esse tal de sandman que por sinal é bem mal educado Evil or Very Mad
ViN
Aposentado

ViNMensagemEnviada: Sun Jun 29, 2003 7:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu sei que moderadores e webmasters de forum tem que ser chatos se nao vira bagunça, mas nao foi esse o ponto da minha mensagem eu nao tava defendendo esse tal de sandman que por sinal é bem mal educado Evil or Very Mad

Eu entendi que vc não estava defendendo o cara... eu comentei sobre o papel genericamente, sem me referir a sua mensagem... eu não devia ter feito quote Smile
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Mon Jun 30, 2003 12:34 am Assunto: Re: Seu Webmaster.... Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

braziliansandman escreveu:

idiota, esse cara chega a falar mais merda que fã de iron maiden.... (hehehe, brincadeirinha, mas não a parte que o cara fala merda pacaralho)....

fez muito bem em baní-lo, douglas...
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LesterMensagemEnviada: Mon Jun 30, 2003 1:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah é Ah é??
o WebMAster eh chato, ruim, e não gosto dele,
o Moderador eh mais chato ainda...
Laughing Laughing Laughing
Num me bane vaiii...
Very Happy
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Jun 30, 2003 1:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lester escreveu:
Ah é Ah é??
o WebMAster eh chato, ruim, e não gosto dele,
o Moderador eh mais chato ainda...
Laughing Laughing Laughing
Num me bane vaiii...
Very Happy

óóóó, cuidado hein Lester! Razz
Lukaz Drakon
Invisible Kid
Invisible Kid

Lukaz DrakonMensagemEnviada: Tue Jul 01, 2003 12:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fala sério. Eu até acho esse Fórum bonzinho demais. Pra mim tinha que ser 3 avisos, sem direito a volta. Laughing

Mas quer ver eu correr o risco de ser banido mesmo?

Matrix não presta! É uma m****! Mad

Brincaderinha! Brincaderinha! Mr. Green
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Jul 01, 2003 12:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lukaz Drakon escreveu:
Mas quer ver eu correr o risco de ser banido mesmo?

Matrix não presta! É uma m****! Mad

Brincaderinha! Brincaderinha! Mr. Green

hahahahhahahahahahaha. Laughing
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LesterMensagemEnviada: Wed Jul 02, 2003 2:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gente, aproveitem este tópico como descarrego das mágoas que vcs tem do moderador Very Happy e do Webmaster Very Happy !
Vamos lá, eles não vão lhe dar cartão algum , eu garanto isso!(hohoho Twisted Evil )
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Página 1 de 3