braziliansandman King Nothing

|
|
cara, pode deixar que nao vou te enxer mais o saco, e tbm quero dizer que pode ficar com o aviso, pq voce nao eh um webmaster, alias vc nao deve ser chamado disso. Espero que voce mude o seu modo de tratar as pessoas que entram no seu site, pq somos NOS internautas que fazemos qualquer pagina um sucesso ou nao. Agora, eu vou parar de enxer o seu saco e com isso vou apagar a sua pagina dos favoritos. Voce nao esta fazendo um bom trabalho, conheco a banda pessoalmente e sei que nao gostariam de ter como webmaster de um site relacionado a eles, um cara como voce, que nao respeita a opniao dos outros.
Blz? ASSHOLE, procura no dicionario o significado dessa palavra..... |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| braziliansandman escreveu: | cara, pode deixar que nao vou te enxer mais o saco, e tbm quero dizer que pode ficar com o aviso, pq voce nao eh um webmaster, alias vc nao deve ser chamado disso. Espero que voce mude o seu modo de tratar as pessoas que entram no seu site, pq somos NOS internautas que fazemos qualquer pagina um sucesso ou nao. Agora, eu vou parar de enxer o seu saco e com isso vou apagar a sua pagina dos favoritos. Voce nao esta fazendo um bom trabalho, conheco a banda pessoalmente e sei que nao gostariam de ter como webmaster de um site relacionado a eles, um cara como voce, que nao respeita a opniao dos outros.
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
ai ai...
trancado e banido.
além de tudo, acha q eu não falo inglês...
edit: aliás, pensei melhor e movi o tópico pro "Site". E destranquei tbem... Se mais alguém quiser me criticar, eis a sua chance. E fiquem tranquilos q eu não vou banir mais ninguém não... Pode falar sem medo.
edit2: aliás (de novo), é fogo né... eu faço o site de graça, tento manter o mais atualizado possivel, e chega o cara e fica me enchendo o saco pq eu dei um aviso pra ele por postar tópico repetido... Aí eu mando um e-mail meio estressado pq o cara fica querendo tirar satisfações comigo e ainda fica achando ruim... 
Editado pela última vez por [metalremains] em Sun Jun 29, 2003 3:50 pm, num total de 3 vezes |
|
 |
ViN Aposentado

|
|
hahahahahahahaha o negócio é rir de um cara desses!!! |
|
 |
Alone In The Dark Invisible Kid

|
|
| [metalremains] escreveu: | ai ai...
trancado e banido.
além de tudo, acha q eu não falo inglês...
edit: aliás, pensei melhor e movi o tópico pro "Site". E destranquei tbem... Se mais alguém quiser me criticar, eis a sua chance. E fiquem tranquilos q eu não vou banir mais ninguém não... Pode falar sem medo.
edit2: aliás (de novo), é fogo né... eu faço o site de graça, tento manter o mais atualizado possivel, e chega o cara e fica me enchendo o saco pq eu dei um aviso pra ele por postar tópico repetido... Aí eu mando um e-mail meio estressado pq o cara fica querendo tirar satisfações comigo e ainda fica achando ruim...  |
acho que todo webmaster de forum é um chato, de todos os forums que eu ja participei vc até que é o melhorzinho 8)
nao gostei daquele comentario que vc fez num topico sobre o angra eu acho, eu postei que gostava do novo angra e vc avacalhou, acho que nao é bem por ai  |
|
 |
ViN Aposentado

|
|
| Alone In The Dark escreveu: |
acho que todo webmaster de forum é um chato, de todos os forums que eu ja participei vc até que é o melhorzinho 8)
nao gostei daquele comentario que vc fez num topico sobre o angra eu acho, eu postei que gostava do novo angra e vc avacalhou, acho que nao é bem por ai  |
Moderadores e administradores de fóruns têm que ser chatos mesmo senão a coisa descamba pra baderna... se a gente fala que é pra postar no lugar certo, que é pra escrever que nem gente e não é pra ficar comprando briga uns com os outros é para facilitar a vida de todo mundo!
Só que tem gente como esse braziliansandman que tem a cabeça fechada e simplesmente não se toca que é assim que funciona e, pior, ainda acham ruim ter que se submeter a regras em uma comunidade. Pra esse povo, eu sugiro mudar-se para Marte. Lá não tem ninguém pra encher o saco, nenhuma regra e o cara pode, literalmente, cuidar só da sua vidinha.
Editado pela última vez por ViN em Sun Jun 29, 2003 5:09 pm, num total de 1 vez |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| ViN escreveu: | | Moderadores e administradores de fóruns têm que ser chatos mesmo senão a coisa descamba pra baderna... se a gente fala que é pra postar no lugar certo, que é pra escrever que nem gente e não é pra ficar comprando briga uns com os outros é para facilitar a vida de todo mundo! |
dito.
| Alone In The Dark escreveu: | | nao gostei daquele comentario que vc fez num topico sobre o angra eu acho, eu postei que gostava do novo angra e vc avacalhou, acho que nao é bem por ai |
Qual comentário? Aliás, eu curto Angra novo... Não tanto qto o antigo, é obvio, mas curto.  |
|
 |
Alone In The Dark Invisible Kid

|
|
| ViN escreveu: | | Alone In The Dark escreveu: |
Moderadores e administradores de fóruns têm que ser chatos mesmo senão a coisa descamba pra baderna... se a gente fala que é pra postar no lugar certo, que é pra escrever que nem gente e não é pra ficar comprando briga uns com os outros é para facilitar a vida de todo mundo!
Só que tem gente como esse braziliansandman que tem a cabeça fechada e simplesmente não se toca que é assim que funciona e, pior, ainda acham ruim ter que se submeter a regras em uma comunidade. Pra esse povo, eu sugiro mudar-se para Marte. Lá não tem ninguém pra encher o saco, nenhuma regra e o cara pode, literalmente, cuidar só da sua vidinha. |
eu sei que moderadores e webmasters de forum tem que ser chatos se nao vira bagunça, mas nao foi esse o ponto da minha mensagem eu nao tava defendendo esse tal de sandman que por sinal é bem mal educado  |
|
 |
ViN Aposentado

|
|
| Alone In The Dark escreveu: |
eu sei que moderadores e webmasters de forum tem que ser chatos se nao vira bagunça, mas nao foi esse o ponto da minha mensagem eu nao tava defendendo esse tal de sandman que por sinal é bem mal educado  |
Eu entendi que vc não estava defendendo o cara... eu comentei sobre o papel genericamente, sem me referir a sua mensagem... eu não devia ter feito quote  |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| braziliansandman escreveu: | cara, pode deixar que nao vou te enxer mais o saco, e tbm quero dizer que pode ficar com o aviso, pq voce nao eh um webmaster, alias vc nao deve ser chamado disso. Espero que voce mude o seu modo de tratar as pessoas que entram no seu site, pq somos NOS internautas que fazemos qualquer pagina um sucesso ou nao. Agora, eu vou parar de enxer o seu saco e com isso vou apagar a sua pagina dos favoritos. Voce nao esta fazendo um bom trabalho, conheco a banda pessoalmente e sei que nao gostariam de ter como webmaster de um site relacionado a eles, um cara como voce, que nao respeita a opniao dos outros.
idiota, esse cara chega a falar mais merda que fã de iron maiden.... (hehehe, brincadeirinha, mas não a parte que o cara fala merda pacaralho)....
fez muito bem em baní-lo, douglas... |
|
 |
Lester Hero Of The Day

|
|
Ah é Ah é??
o WebMAster eh chato, ruim, e não gosto dele,
o Moderador eh mais chato ainda...
Num me bane vaiii...
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Lester escreveu: | Ah é Ah é??
o WebMAster eh chato, ruim, e não gosto dele,
o Moderador eh mais chato ainda...
Num me bane vaiii...
 |
óóóó, cuidado hein Lester!  |
|
 |
Lukaz Drakon Invisible Kid

|
|
Fala sério. Eu até acho esse Fórum bonzinho demais. Pra mim tinha que ser 3 avisos, sem direito a volta.
Mas quer ver eu correr o risco de ser banido mesmo?
Matrix não presta! É uma m****!
Brincaderinha! Brincaderinha!  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Lukaz Drakon escreveu: | Mas quer ver eu correr o risco de ser banido mesmo?
Matrix não presta! É uma m****!
Brincaderinha! Brincaderinha!  |
hahahahhahahahahahaha.  |
|
 |
Lester Hero Of The Day

|
|
Gente, aproveitem este tópico como descarrego das mágoas que vcs tem do moderador  e do Webmaster  !
Vamos lá, eles não vão lhe dar cartão algum , eu garanto isso!(hohoho  ) |
|
 |
|