MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Seu estado e o Rock

Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 12, 13, 14  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sun Sep 13, 2009 2:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mr. T. Mistery escreveu:
Isso daí é fake. Todo mundo sabe que galinha não tem dente. Não me pegou.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sun Sep 13, 2009 2:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O mundo é fake.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sun Sep 13, 2009 7:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aqui tem muito lixo. Mas a última coisa legal que eu vi foi o Carcass cover, os caras tocaram muito.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sun Sep 13, 2009 11:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Vendo esse tópico me lembrei que nesse momento tá tendo duas bandas covers, Iced Earth e Bruce Dickinson aqui, no próximo eu irei conferir se os cidadãos mandam bem nos clássicos do Iced modafocka Earth.

Isso foi no bueiro?!

Fui ontem lá pra ver Tribut, mas cheguei e já tavam na última música, nem entrei. Demorei ainda pra achar aquele inferno. Laughing

Passou um cara por mim comendo um cachorro quente... Aff! Cachorro quente mais fedorento que já vi na vida! Cheiro ficou no ar meia hora.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sun Sep 13, 2009 11:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Krisiun e já era...

E Thiago terá volta essa imagem Laughing
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Sun Sep 13, 2009 12:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Melhor banda que já saiu do RS:
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sun Sep 13, 2009 12:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Os Pedrero.
Abraço.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sun Sep 13, 2009 12:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Chernobyl rlz.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sun Sep 13, 2009 12:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Editado pela última vez por The Godfather em Sun Sep 13, 2009 12:56 pm, num total de 1 vez
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sun Sep 13, 2009 12:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Sai fora que você traiu o movimento do pão de queijo. Não tem moral nenhuma pra falar de Sepultura.
Posta uma banda da CHINA aí, filho da puta. Laughing

Pau no teu cu Coroinha Laughing. Você é uma porra de um pseudo carioca que tá mais pro lado do RJ que em MG mesmo. Então se fode aí!

Sepultura é de BH. Cool
Ladybird
Hero Of The Day
Hero Of The Day

I see faith in your eyes

LadybirdMensagemEnviada: Sun Sep 13, 2009 1:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nada a declarar. Laughing

Pior que tem umas cosinha boas por aqui. Por incrível que pareça. Laughing

__

Daí do ES, eu gosto do Dead Fish pra caralho. Rodrigo Love Love Love Laughing

Inclusive, o Sr. Victor me deve um CD só de hardcore capixaba até hoje. Não esqueci não tá, porra. Laughing Laughing Laughing Laughing
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sun Sep 13, 2009 1:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nebel escreveu:
Nada a declarar. Laughing

Pior que tem umas cosinha boas por aqui. Por incrível que pareça. Laughing

__

Daí do ES, eu gosto do Dead Fish pra caralho. Rodrigo Love Love Love Laughing

Inclusive, o Sr. Victor me deve um CD só de hardcore capixaba até hoje. Não esqueci não tá, porra. Laughing Laughing Laughing Laughing
Mas eu esqueci, que porra é essa? Laughing
Ladybird
Hero Of The Day
Hero Of The Day

I see faith in your eyes

LadybirdMensagemEnviada: Sun Sep 13, 2009 1:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
Mas eu esqueci, que porra é essa? Laughing

E porque eu não me surpreendo!? Oh. É um animal mesmo Laughing Laughing Laughing

Editado pela última vez por Ladybird em Sun Sep 13, 2009 1:15 pm, num total de 1 vez
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sun Sep 13, 2009 1:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nebel escreveu:
E porque eu não me surpreendo!? Oh Laughing Laughing Laughing
To brincando, é que to juntando dinheiro até agora pra poder pagar o frete Laughing
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sun Sep 13, 2009 1:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Krisiun e já era...

E Thiago terá volta essa imagem Laughing

Po, fórum inteiro faz montagens te zoando e tu não fala nada e só comigo fica bravo? Sad
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 12, 13, 14  Próximo
Página 2 de 14