MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Setlist dias 1 e 2

Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Metallica_Maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

Metallica_MaidenMensagemEnviada: Tue May 20, 2003 1:10 pm Assunto: Setlist dias 1 e 2 Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

como todos sabem o Metallica está fazendo shows em San Francisco, já foram 2, mas tem mais 1 hoje e outro amanhã, totalizando 4 shows, é uma forma de testarem as músicas que tocarão na tour e melhorar o entrosamento banda/público com a nova presença do Rob, e o mais supreendente é a falta de músicas da era Load/Reload, será que o Metallica realmente quer "esquecer" essa que foi a sua fase mais criticada de sua história, dizer que foi uma fase ruim é mentira, pois trata-se de 2 ótimos álbuns, com excelentes músicas, mas sem negar.... de longe os mais polêmicos.

o setlist que estão tocando não nenhuma música desses 2 álbuns, e conta ainda com várias músicas que não vinhas sendo tocadas a muito tempo

petardos como Damage Inc., No Remorse, Phantom Lord, Leper Messiah, Hit The Lights... com certeza farão dessa uma das melhores turnês da banda, ainda mais com um baixista que segundo o Kirk, lembra muito o estilo do Cliff.

vejam os 2 setlists e reparem em pequenas alterações:

dia 1

Hit The Lights
The 4 Horsemen
Harvester Of Sorrow
Sanitarium
Frantic
Sad But True
Phantom Lord
Leper Messiah
No Remorse
Fade To Black
Master Of Puppets
Damage Inc
Ride The Lightning
Bellz
Blackened
Last Caress
Am I Evil?
Motorbreath

-----------------------

dia 2

Blackened
No Remorse
Ride the Lightning
Welcome Home (Sanitarium)
The Thing That Should Not Be
Frantic
Creeping Death
Whiplash
Leper Messiah
Master of Puppets
One
Battery
Harvester of Sorrow
Seek and Destroy
Hit the Lights
So What
Breadfan
Damage, Inc.
ViN
Aposentado

ViNMensagemEnviada: Tue May 20, 2003 1:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu preferia q só tocassem Unforgiven do preto e tocassem mais umas do Load e Reload Smile
¨°_} ß®µñø_ߣä¢k {_
Invisible Kid
Invisible Kid

¨°_} ß®µñø_ߣä¢k {_MensagemEnviada: Tue May 20, 2003 2:21 pm Assunto: ... Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu axo q do load eles poderiam pelo menos tokar Unti It Sleeps q eu axo simplismente demais... ou hero of the day...

jah do reload eles poderiam tokar fuel e the memory remains e pq naum unforgiven II...

e axo tb q eles naum querem esquecer essa fase load/reload pq foi uma fase de sucesso tb, naum como os outros, mas naum deixou de vender bastante...
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue May 20, 2003 7:34 pm Assunto: Re: Setlist dias 1 e 2 Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metallica_Maiden escreveu:
... o mais supreendente é a falta de músicas da era Load/Reload, será que o Metallica realmente quer "esquecer" essa que foi a sua fase mais criticada de sua história, dizer que foi uma fase ruim é mentira, pois trata-se de 2 ótimos álbuns, com excelentes músicas, mas sem negar.... de longe os mais polêmicos.

Não sei não hein... Ultimamente eu tenho pensado sobre essa mudança no Metallica pr'esse álbum e agora essa mudança nos set-lists... Será q a banda não tá aproveitando q o Jason saiu pra simplesmente passar a idéia de q o Jason era o problema na banda? Pensa só: depois da entrada do Jason é q começaram as mudanças... Aí qdo ele tava mais entrosado com a banda saiu o Load e o Reload, q muitos fãs criticaram... Então, o cara sai e a banda volta as origens... Soa meio como um jogo de marketing pra mim. Mas vai saber, posso estar insano. Wink
¨°_} ß®µñø_ߣä¢k {_
Invisible Kid
Invisible Kid

¨°_} ß®µñø_ߣä¢k {_MensagemEnviada: Tue May 20, 2003 8:42 pm Assunto: Re: Setlist dias 1 e 2 Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
... o mais supreendente é a falta de músicas da era Load/Reload, será que o Metallica realmente quer "esquecer" essa que foi a sua fase mais criticada de sua história, dizer que foi uma fase ruim é mentira, pois trata-se de 2 ótimos álbuns, com excelentes músicas, mas sem negar.... de longe os mais polêmicos.

Não sei não hein... Ultimamente eu tenho pensado sobre essa mudança no Metallica pr'esse álbum e agora essa mudança nos set-lists... Será q a banda não tá aproveitando q o Jason saiu pra simplesmente passar a idéia de q o Jason era o problema na banda? Pensa só: depois da entrada do Jason é q começaram as mudanças... Aí qdo ele tava mais entrosado com a banda saiu o Load e o Reload, q muitos fãs criticaram... Então, o cara sai e a banda volta as origens... Soa meio como um jogo de marketing pra mim. Mas vai saber, posso estar insano. Wink

naum podemos negar q o jason eh um puta baixista, mas faz sentido isso sim...
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Tue May 20, 2003 8:59 pm Assunto: Re: Setlist dias 1 e 2 Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

num concordo não, cara......
acho que o metallica não seria tão mais flilho da puta com o jason do que já foi a vida inteira da banda com ele e, principalmente, no fato que o fez sair do metallica.....
sinceramente, a coisa que menos gosto no metallica (que menos gosto não, que desaprovo contundamente mesmo) eh o tanto que eles eram filhos da puta com o newsted...... tenho muita pena do jason...... como o james mesmo já disse: "Jason was never really happy in Metallica" tecla sap: "O Jason nunca foi realmente feliz no Metallica"....... isso eh triste Crying or Very sad
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue May 20, 2003 9:04 pm Assunto: Re: Setlist dias 1 e 2 Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

André Bernardi escreveu:

acho que o metallica não seria tão mais flilho da puta com o jason do que já foi a vida inteira da banda com ele e, principalmente, no fato que o fez sair do metallica.....
sinceramente, a coisa que menos gosto no metallica (que menos gosto não, que desaprovo contundamente mesmo) eh o tanto que eles eram filhos da puta com o newsted...... tenho muita pena do jason...... como o james mesmo já disse: "Jason was never really happy in Metallica" tecla sap: "O Jason nunca foi realmente feliz no Metallica"....... isso eh triste Crying or Very sad

É, então, o problema é q depois q o Jason saiu do Metallica, ele andou falando algumas coisas infelizes por aí... Vai q isso possa ter criado algum tipo de intriga pessoal q não é divulgado abertamente?
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Tue May 20, 2003 9:12 pm Assunto: Re: Setlist dias 1 e 2 Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
André Bernardi escreveu:

É, então, o problema é q depois q o Jason saiu do Metallica, ele andou falando algumas coisas infelizes por aí... Vai q isso possa ter criado algum tipo de intriga pessoal q não é divulgado abertamente?

o que posso te dizer é que com certeza eles ainda guardam máguas uns dos outros..... com certeza que há algum tipo de intriga pessoal..... se não, então qual a verdadeira causa do jason dizer aquelas coisas? e acho, pelo menos da parte do jason, que ele tem razão em ter máguas dos caras..... acho tb que ele foi muito certo em decidir sair do metallica..... já que não estava tão feliz alí e ainda o proibiram de ter um projeto paralelo (o echobrain), ele tinha mais eh que ter feito o que fez mesmo.... agora ele ta feliz fazendo o que gosta, sem ninguem impondo ou proibindo nada a ele...... fico feliz pelo jason agora, tem o voivod e ainda vai tocar com o sr. Ozzy Osbourne..... ele merece, eh um puta dum neguinho gente boa esse Jason.....
ViN
Aposentado

ViNMensagemEnviada: Tue May 20, 2003 10:12 pm Assunto: Re: Setlist dias 1 e 2 Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Eles estão jogando muito bem com o marketing criando altas expectativas sobre o álbum. É entrevista falando que vai estar pesado, é declaração de que não vai ter solos, é mtvICON, é Jason que sai, é Trujillo que entra... eles sabem bem como mexer com as pessoas.
SANDMAN
King Nothing
King Nothing

SANDMANMensagemEnviada: Wed May 21, 2003 12:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho q os kras ja ganharam muita grana e agora querem ter devolta o prestigio de ser uma das maisores bandas atualmente. O estranho neste set list tb tem poucas musicas do black album ñ tem o classico "enter sandman" (so tem "sad but true" no 1 dia).Eu ate fico feliz com eles voltando as raizes e tomara q o Jason tenha sido o problema dos loads ( eu acho q ñ foi culpa dele), mas convenhamos q ele ñ é nenhum cliff e o Trujillo parece ser um excelente baixista,a banda sempre sentiu a falta do cliff.
ViN
Aposentado

ViNMensagemEnviada: Wed May 21, 2003 1:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SANDMAN escreveu:
Acho q os kras ja ganharam muita grana e agora querem ter devolta o prestigio de ser uma das maisores bandas atualmente. O estranho neste set list tb tem poucas musicas do black album ñ tem o classico "enter sandman" (so tem "sad but true" no 1 dia).Eu ate fico feliz com eles voltando as raizes e tomara q o Jason tenha sido o problema dos loads ( eu acho q ñ foi culpa dele), mas convenhamos q ele ñ é nenhum cliff e o Trujillo parece ser um excelente baixista,a banda sempre sentiu a falta do cliff.

O Metallica nunca deixou de ser uma das maiores bandas do mundo.
|-Hetfield-|
Invisible Kid
Invisible Kid

|-Hetfield-|MensagemEnviada: Thu Jul 15, 2004 10:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Todos os CDs saum ótimos...
Fim de papo...
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Thu Jul 15, 2004 10:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Po jah q eles tão tocando músicas q a muito não tocavam e algumas q nunca tocaram em shows, eles podiam incluir ai...

Mercyful fate
prince charming
attitude
bad seed
wasting my hate

alguém ai já ouviu alguma dessas ao vivo?
Nem eu...
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Thu Jul 15, 2004 10:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

|-Hetfield-| escreveu:
Todos os CDs saum ótimos...
Fim de papo...

meu....

pra q desenterrá um topico que tem mais de um ano que não recebe resposta, só pra falá isso?? Confused

usá o bom-senso é bom tbm, galera... Rolling Eyes

trancado

Editado pela última vez por Master of Justice em Thu Jul 15, 2004 10:41 pm, num total de 1 vez
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1