| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Seguinte, hj segunda 19/06/ não consegui entrar no fórum enquanto estava no serviço, no período de 11:00 até as 18:00.
Não entrava de jeito nenhum, só dava servidor não encontrado, qualquer outro site entrava na boa, menos o MR.
Cheguei em casa as 18:30 e no meu Pc entrava na boa.
No serviço, minha internet é Virtua 2mb em casa uso Velox 1mb.
E o Thiago (Harvester) me disse q agora a noite Troian e Bidu mais ele mesmo, não estão conseguindo entrar no fórum, estão tendo o mesmo problema q tive no serviço.
Sabe qual seria o motivo Doug?
See ya.
 |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
aqui o forum ficou de boa , o dia inteiro.
 |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
| |
 |

Galö Metal
|
|
| Motor Volvo escreveu: | Quem mora no inferno tem esses problemas mesmo  |
espere ai, q ja vou rir...
 |
|
 |
Sgt.Antrax Hero Of The Day

|
|
cara isso aconteceu comigo tambem...
até postei lá no orkut e disseram que tava normal...
mas cara, vi no jornal que teve um pau numas linhas telefonicas e pode dar pau em alguns lugares, internet e telefone... vou procurar mais detalhes...
 |
|
 |

Galö Metal
|
|
| sgt.antrax escreveu: | cara isso aconteceu comigo tambem...
até postei lá no orkut e disseram que tava normal...
mas cara, vi no jornal que teve um pau numas linhas telefonicas e pode dar pau em alguns lugares, internet e telefone... vou procurar mais detalhes... |
Tbm ouvi algo do tipo no JN, mas peguei a notícia ja no final e não deu pra saber doque se tratava.
 |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
| |
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
Foi só eu mudar o meu ip que consegui acessar o fórum. Passei o dia inteiro sem acessa-lo  |
|
 |
Sgt.Antrax Hero Of The Day

|
|
| Motor Volvo escreveu: | Eita, tá brutu ein
Toma uma maracujina que passa  |
não deixe a vaca ir pro brejo!
| Metal Up Your Ass escreveu: | | Tbm ouvi algo do tipo no JN, mas peguei a notícia ja no final e não deu pra saber doque se tratava. |
eu tb não vi direito, sei que eles estão tentando arrumar não sei oque lá na bahia.
| troi4n escreveu: | | Foi só eu mudar o meu ip que consegui acessar o fórum. Passei o dia inteiro sem acessa-lo |
eu tentei isso tambem, mas não deu certo...
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Então, o problema era na internet mesmo, não no server. O Henrique mesmo não tava conseguindo acessar o site ontem de noite e eu tava acessando normal.
Eu imagino que algum link pra sites estrangeiros tenha caído e por causa disso, vários sites não tavam entrando. Eu, por exemplo, não tava conseguindo acessar nem o Google nem um monte de site internacional na parte da tarde/começo da noite, enquanto a maioria daqui do Brasil estava normal.
Aliás, parece que ainda tá com problema o negócio... Porque não to conseguindo navegar no Gmail.

Editado pela última vez por [metalremains] em Tue Jun 20, 2006 9:50 am, num total de 1 vez |
|
 |
Ratão do Banhado Invisible Kid

|
|
Uma parte da net da dando pau mesmo, foi uns treco lá na bahia q fudeu, e os carinha ainda não arrumaram, mas aqui tá normal |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Achei a notícia:
Quebra de cabo óptico da Embratel causa problemas de acesso à web
Por Redação do IDG Now!
Publicada em 19 de junho de 2006 às 19h37
Atualizada em 19 de junho de 2006 às 23h35
São Paulo - Cabo com problemas está localizado em Vitória da Conquista, na Bahia. Alguns usuários não acessam sites internacionais.
Uma interrupção de um dos cabos ópticos da rede nacional da Embratel está causando problemas de acessos à internet para os usuários brasileiros.
O cabo óptico com problema está localizado em Vitória da Conquista, no interior da Bahia.
A Embratel, por meio de sua assessoria de imprensa, informou que uma equipe técnica já foi acionada para providenciar os reparos, sem fornecer mais detalhes sobre o problema.
Ao longo da tarde desta segunda-feira (19/06), o IDG Now! recebeu relatos de usuários que estão com problemas para acessar sites internacionais.
Consultando diversas fontes, todas de São Paulo, o IDG Now! apurou que alguns usuários, de fato, não conseguem acessar sites internacionais, enquanto outros estão com a conexão normal.
Um leitor do IDG Now!, por meio de e-mail, informou também que os usuários do Virtua, em Porto Alegre, não acessam sites internacionais desde o meio-dia desta segunda-feira.
 |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
Ontem à noite não consegui acessar também. |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
o forum acessei o dia inteiro de boa. O unico site que ficou fora uns 20 minutos aqui foi o Terra
 |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
| HeavyMaster escreveu: | | Ontem à noite não consegui acessar também. |
Eu tbm não. |
|
 |
|