MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Servidor instável

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 258, 259, 260  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Thu Jan 29, 2009 6:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

táva ponte no rio que cai aqui a uns 10 min atrás. faustão tá só rindo.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Thu Jan 29, 2009 9:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Comigo também, durante aquele horário.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Tue Feb 03, 2009 12:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fórum e site só voltaram ao normal pra mim agora à pouco. Quase duas horas sem entrar.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Tue Feb 03, 2009 12:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aqui estava normal.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Feb 03, 2009 12:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Fórum e site só voltaram ao normal pra mim agora à pouco. Quase duas horas sem entrar.

Pelo que eu vi, ficou cerca de 1h fora do ar. E eu reclamei com o servidor já, mas parece que não tão dando muita atenção. Dessa vez, falaram que foi um problema de configuração no Apache.

Mas enfim, se continuar assim, vou abrir uma reclamação com a gerência do servidor. Pra monitorar melhor, eu coloquei um monitor de uptime do servidor, que checa se o server tá funcionando a cada 15 minutos em média.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Tue Feb 03, 2009 1:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Tue Feb 03, 2009 1:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra mim tava funcionando normal
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Tue Feb 10, 2009 6:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só eu não estou conseguindo alterar meu avatar, nem mesmo remover?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Feb 10, 2009 7:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal Up Your Ass escreveu:
Só eu não estou conseguindo alterar meu avatar, nem mesmo remover?

Removi meu avatar e enviei de novo e funcionou normal.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Wed Feb 11, 2009 7:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Removi meu avatar e enviei de novo e funcionou normal.

Estranho :S

tentei colocar um novo ontem, deu erro, ai pedi pra remover mas ta ai até agora um quadro preto com um x no canto superior. :S:S
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Feb 11, 2009 7:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal Up Your Ass escreveu:
Estranho :S

tentei colocar um novo ontem, deu erro, ai pedi pra remover mas ta ai até agora um quadro preto com um x no canto superior. :S:S

Removi a imagem. Tenta enviar de novo.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Wed Feb 11, 2009 10:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Removi a imagem. Tenta enviar de novo.

Tentei e não deu, em seguida selecionei uma imagem qualquer da galerida do site e também não deu.

Ta dando a seguinte imagem de erro para ambos:

Sua assinatura é inválida.

A http://i34.tinypic.com/1zg42kw.jpg" imagem é muito grande.
Seu tamanho é 212 pixels de altura e 509 de largura sendo que o máximo autorizado é 200 x 550.

Repare que ela fala é da minha sign. Very Happy Very Happy

Editado pela última vez por Metal Up Your Ass em Wed Feb 11, 2009 10:21 am, num total de 1 vez
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Wed Feb 11, 2009 10:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É por que certamente sua assinatura foi colocada antes do Doug mudar o limite delas.

Aconteceu a mesma coisa comigo, logo eu tive que retirar a assinatura pra trocar de avatar.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Feb 11, 2009 11:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
É por que certamente sua assinatura foi colocada antes do Doug mudar o limite delas.

Aconteceu a mesma coisa comigo, logo eu tive que retirar a assinatura pra trocar de avatar.
Exatamente. Vou subir o limite da assinatura pra 215x550.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Wed Feb 11, 2009 11:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Agora funcionou Doug. valew!

Coloquei um avatar provisório.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 258, 259, 260  Próximo
Página 4 de 260