MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Server novo

Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Aug 01, 2003 10:33 pm Assunto: Server novo Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Taê, servidor novo pro fórum... Vamos ver se funciona melhor agora... Sem propagandas chatas e por enquanto, com uma velocidade boazinha. Very Happy

Aliás, eu tive q mudar todo o bando de dados do fórum, então se sumiu alguma msgs sua, por favor, avise neste tópico pr'eu tentar resolver o problema. E qquer outro problema, tbem me avise.

Editado pela última vez por [metalremains] em Fri Aug 01, 2003 10:35 pm, num total de 1 vez
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Fri Aug 01, 2003 10:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

a figura q indica o ranking naum tá aparecendo...

edit: agora está... Wink

testando oq naum funcionava antes... Boo hoo!

Editado pela última vez por KearBarl em Fri Aug 01, 2003 10:41 pm, num total de 1 vez
ViN
Aposentado

ViNMensagemEnviada: Fri Aug 01, 2003 10:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A hora dos posts tá errada...
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Fri Aug 01, 2003 10:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

que bom, vamo v mesmo se vai funcionar legal agora.....

vou testar isso aqui tb: Resmungar
AEEEEEEE!!!!

e a hora ta errada mesmo, como o vin falou....
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Aug 02, 2003 12:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ViN escreveu:
A hora dos posts tá errada...

Acho q arrumei a hora... Não sei pq mas tive q deixar GMT -5h... Acho q o horário do servidor tá como GMT +2h, por isso q tava com a hora errada...
cEgUiN_MeTaLLiCA
King Nothing
King Nothing

cEgUiN_MeTaLLiCAMensagemEnviada: Sat Aug 02, 2003 6:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não consegui mudar meu avatar!! Alguem + tento mudar?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Aug 02, 2003 4:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vixi, de ontem pra hoje, o servidor novo recebeu mais de 300 novos usuários e com isso, sobrecarregou a conexão lá do server. Por isso, a velocidade do fórum deve cair... Sad (mas ainda tá funcionando direitinho Wink )

E sobre o avatar, alguém mais tá com problema nisso? Se alguém mais tiver, eu vejo se isso é algum problema do fórum mesmo...
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sat Aug 02, 2003 4:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Vixi, de ontem pra hoje, o servidor novo recebeu mais de 300 novos usuários e com isso, sobrecarregou a conexão lá do server. Por isso, a velocidade do fórum deve cair... Sad (mas ainda tá funcionando direitinho Wink )

E sobre o avatar, alguém mais tá com problema nisso? Se alguém mais tiver, eu vejo se isso é algum problema do fórum mesmo...

ih, pelo jeito então não vai demorar pra começar a aparecer umas propagandas aí enchendo o saco....
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Aug 03, 2003 2:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Como alguns (ou muitos, não sei) devem ter percebido, ontem o servidor ficou off-line durante um tempo... Segundo informação do responsavel pelo server, isso aconteceu pq algum usuário disponibilizou no espaço gratuito fornecido por eles uma cópia ilegal de algum programa, o q detonou a banda disponivel. Mas o usuário foi banido do sistema e tudo deve voltar mais ou menos ao normal. Very Happy
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sun Aug 03, 2003 5:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Como alguns (ou muitos, não sei) devem ter percebido, ontem o servidor ficou off-line durante um tempo... Segundo informação do responsavel pelo server, isso aconteceu pq algum usuário disponibilizou no espaço gratuito fornecido por eles uma cópia ilegal de algum programa, o q detonou a banda disponivel. Mas o usuário foi banido do sistema e tudo deve voltar mais ou menos ao normal. Very Happy

ah, blza então.... Very Happy
Lukaz Drakon
Invisible Kid
Invisible Kid

Lukaz DrakonMensagemEnviada: Mon Aug 18, 2003 2:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O novo server é duca comparado com a Lycos. 8)
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Fri Oct 17, 2003 7:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

depois de um dia fora do ar, o servidor finalmente voltou, para minha alegria, e acredito que para um monte de gente alem de mim tbm!! Very Happy
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Oct 18, 2003 1:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motivo pro fórum ter ficado fora do ar: falta de energia no servidor:

Msg oficial do server q hospeda o fórum:

Power outage 2003-10-17 23:36:14
Due to power outage have the server been unreacable since Thursday at 21:00 until today this time. We are truly sorry for the inconvenience, but we can't afford an UPS for the server.

E eis q batemos o recorde de usuários online no fórum. Very Happy
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Sat Oct 18, 2003 5:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Motivo pro fórum ter ficado fora do ar: falta de energia no servidor:

Msg oficial do server q hospeda o fórum:

Power outage 2003-10-17 23:36:14
Due to power outage have the server been unreacable since Thursday at 21:00 until today this time. We are truly sorry for the inconvenience, but we can't afford an UPS for the server.

E eis q batemos o recorde de usuários online no fórum. Very Happy

bah eu nao tva on line...que merda...tbm o forum tva fora do ar e eu ja tva aloprdado de tentar acessar e nao conseguir....rsssss
mas..parabens ae MR,a crianca sta crescendo!
Wink
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1