| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
Eu acho desnecessário porque dispersa os assuntos e diminui a participação do pessoal. E se for seguir essa lógica, como falaram, daqui a pouco vai ter que se criar sub-fórum para tudo que é coisa... |
|
 |
Maragato Master Of Puppets

MAESTRO
|
|
Eu acho que tá bom assim. Se começar muita frescura as pessoas vão perdendo a paciência e interesse de ler.
No fórum que eu moderava - que era o Kings Of Metal - o Admin começou a criar tanto subforum, tanta frescura que até eu perdi o interesse e parei de postar.
http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png |
|
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
| Maragato escreveu: | Eu acho que tá bom assim. Se começar muita frescura as pessoas vão perdendo a paciência e interesse de ler.
No fórum que eu moderava - que era o Kings Of Metal - o Admin começou a criar tanto subforum, tanta frescura que até eu perdi o interesse e parei de postar. |
Bom exemplo! O Kings Of Metal tinha subfórum para tudo que era coisa e era um saco, toda hora tu tinha que trocar de sessão para achar o que tu queria ou postar alguma coisa.
Em outro fórum que eu postava também aconteceu coisa parecida. Dividiram o Off-Topic em Filmes/Games/Livros/Música e deixaram o Off-Topic para os assuntos que não se enquadravam nessas categorias, Resultado: Ambos os subfóruns ficaram vazios, já que os assuntos ficaram totalmente disperos e o Off-Topic perdeu grande partes dos assuntos que o moviam. |
|
 |
Rodrigo AG Master Of Puppets

|
|
| Strider escreveu: | | Bom exemplo! O Kings Of Metal tinha subfórum para tudo que era coisa e era um saco, toda hora tu tinha que trocar de sessão para achar o que tu queria ou postar alguma coisa. |
Pior eh ir de página a página procurando um video ou uma foto(porque a grande maioria dos posts não tem nada). E quando você posta um video engraçado etc vc espera receber comentários sobre, mas vc soh recebe 2 ou 3 pq já passou a página ou já postaram outra coisa.
| Strider escreveu: | | Em outro fórum que eu postava também aconteceu coisa parecida. Dividiram o Off-Topic em Filmes/Games/Livros/Música e deixaram o Off-Topic para os assuntos que não se enquadravam nessas categorias |
Aí já eh demais tambem. Eu estou propondo 1 subforum. Se alguem sugerir mais um vcs falam que 1 já ta bom
A idéia eh boa galera, pensem melhor.
|
|
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
| Rodrigo AG escreveu: | | Pior eh ir de página a página procurando um video ou uma foto(porque a grande maioria dos posts não tem nada). E quando você posta um video engraçado etc vc espera receber comentários sobre, mas vc soh recebe 2 ou 3 pq já passou a página ou já postaram outra coisa. |
Mais aí é uma questão de opinião, que eu compreendo e respeito; porém, discordo. Ainda mais se tratando se um subfórum para fotos e videos... |
|
 |
Maragato Master Of Puppets

MAESTRO
|
|
| Rodrigo AG escreveu: | Aí já eh demais tambem. Eu estou propondo 1 subforum. Se alguem sugerir mais um vcs falam que 1 já ta bom
A idéia eh boa galera, pensem melhor. |
Sei lá. Esse é o melhor fódum, porque dentre outros aspectos, é fácil a interação, e justamente porque não tem vários subfóruns.
Outro fórum que é uma porcaria é o do Valinor. Uma desorganização da porra cara, por causa desse monte de subfórum.
http://img189.imageshack.us/img189/8753/6f5.png
Editado pela última vez por Maragato em Thu Jan 04, 2007 10:27 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Damasceno Hero Of The Day

|
|
| Rodrigo AG escreveu: | | Pior eh ir de página a página procurando um video ou uma foto(porque a grande maioria dos posts não tem nada). E quando você posta um video engraçado etc vc espera receber comentários sobre, mas vc soh recebe 2 ou 3 pq já passou a página ou já postaram outra coisa. |
Nisso concordo contigo. |
|
 |

|
|
| Maragato escreveu: | Sei lá. Esse é o melhor fódum, porque dentre outros aspectos, é fácil a interação, e justamente porque não tem vários subfóruns.
Outro fórum que é uma porcaria é o do Valinor. Uma desorganização da porra cara, por causa desse monte de subfórum. |
Sim, eu gosto muito desse fórum também. Tambem concordo que vários subforuns seria muito desorganizado, mas repito, eu soh proponho 1 único subforum. Vai facilitar muito na hora de ver e postar as coisas. Outros assuntos(política, esporte, apresentação etc não precisa criar subforum, posta-se no Geral mesmo.
| Damasceno escreveu: | | Nisso concordo contigo. |
Olha as coisas mudando aí. Daqui a umas 5 páginas todo mundo vai estar concordando 
Editado pela última vez por Rodrigo AG em Thu Jan 04, 2007 11:22 pm, num total de 1 vez |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Aco difícil, o povo aqui é muito ranzinza.
Né, Damasceno?
Sei lá, acho que o vídeo receber ou não comentários não justifica.
Não sei pra que todo esses despero também, credo. Tá bom demais assim já.
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
9
Editado pela última vez por PH em Thu Jan 04, 2007 11:32 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Rodrigo AG escreveu: | | Em outros forums existe um topico de apresentações tambem, nao precisa se criar um subforum soh pra isso, fotos de pessoas do fórum tambem, a diferença eh q eles estão como importantes sempre la no topo. E quanto a postar notícias o Geral serve eh pra isso mesmo. |
Eu só dei o exemplo dessas outras coisas, porque são tópicos tão movimentandos quanto o de imagens e fotos interessantes. Aí começa criando esse fórum, e depois vão acabar querendo outros subfórums. Reafirmo que acho completamente desnecessário, todo fórum que acaba se dividindo demais perde não só visitantes como a graça pra maioria. Fica tudo confuso, espalhado, eu acho a atual organização do MR perfeita. |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
esta na segunda pagina e eu continuo não concordando.
Quando chegar na 5 da um toque ae pra eu ver se eu concordo ainda.
 |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

|
|
isso eh, se chegar na quinta, aposto que num vai durar mais 2 posts |
|
 |

|
|
[quote="Megadave]Fica tudo confuso, espalhado, eu acho a atual organização do MR perfeita.[/quote]
Tem algo mais confuso, espalhado que akele tópico?
| Bay Area Thrasher escreveu: | esta na segunda pagina e eu continuo não concordando.
Quando chegar na 5 da um toque ae pra eu ver se eu concordo ainda. |
Por que não concorda?
|
|
 |
Damasceno Hero Of The Day

|
|
| PH escreveu: | Aco difícil, o povo aqui é muito ranzinza.
Né, Damasceno?  |
Não. |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Rodrigo AG escreveu: | | Por que não concorda? |
porque acho um sub-forum reservado só pra isso uma tremenda besteira ué, minha opinião.
Forum cheio de Subforum é extremamente chato, ja vi forum com sub-forum pra nego se apresentar, é o cumulo.
Imagine sub forum pra postar video e imagem interessante. Dai todo mundo vai postando, o forum fica com 90 paginas, a pessoa que for postar algo vai ter que olhar essas 90 paginas pra saber se nao vai postar repitido?
 |
|
 |
|