MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sepultura + MASSACRATION!!

Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Pinball Wizard
Invisible Kid
Invisible Kid

Pinball WizardMensagemEnviada: Sun Jun 20, 2004 11:02 pm Assunto: Sepultura + MASSACRATION!! Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

http://www.sepultura.com.br/v6/pt/

eles estão fazendo uma turnê!! hehehehe

Muito bom!!!

No dia 16/07 eles vão tocar em niterói! Eu moro no Rio, mas daki pra niterói é um pulo...talvez eu vá!

Caralho!!! Já pensou em ver o massacration "ao vivo"? Que foda deve ser isso?
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sun Jun 20, 2004 11:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nossa...

não se acho isso legal ou escroto....

ta certo que massacration é mó engraçado, curto muito os cara.... mas pra fazer turne com o Sepultura?? Confused
Andreas Hammett
Banido
Banido

Andreas HammettMensagemEnviada: Sun Jun 20, 2004 11:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Confused
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Mon Jun 21, 2004 1:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
nossa...

não se acho isso legal ou escroto....

ta certo que massacration é mó engraçado, curto muito os cara.... mas pra fazer turne com o Sepultura?? Confused

eu axo engracado....
po andre, isso eh zueira.... pra descontrair o publico, afinal, o massacration tem so 3 musicas Very Happy

bem q podia vim pra bh tbm Laughing
AnaHarris
Invisible Kid
Invisible Kid

AnaHarrisMensagemEnviada: Mon Jun 21, 2004 10:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

caramba! hahaha.. q tosco.. Neutral
isso é verdade mesmo?
e ainda vão tocar no meu bairro.. O.O
Andreas Hammett
Banido
Banido

Andreas HammettMensagemEnviada: Mon Jun 21, 2004 11:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

AnaHarris escreveu:
e ainda vão tocar no meu bairro.. O.O

Shocked Shocked

Essa nasceu com o cu pra lua
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Mon Jun 21, 2004 12:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wilbermetal escreveu:
eu axo engracado....
po andre, isso eh zueira.... pra descontrair o publico, afinal, o massacration tem so 3 musicas Very Happy

bem q podia vim pra bh tbm Laughing

é né...

bem q ia c engraçado mesmo Laughing

Editado pela última vez por Master of Justice em Mon Jun 21, 2004 12:03 pm, num total de 1 vez
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Mon Jun 21, 2004 12:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Achei da hora isso...
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Mon Jun 21, 2004 3:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
é né...

bem q ia c engraçado mesmo Laughing

ia ser dimais... so de imaginar o massacration ao vivo eu racho os bico... o datonator falando " methallllll" hahaha

ia ser ilário Laughing Laughing Laughing
Pinball Wizard
Invisible Kid
Invisible Kid

Pinball WizardMensagemEnviada: Mon Jun 21, 2004 8:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho que eu vou!!

Falei pro pessoal do colégio hj e morreram de rir!

Já arrumei umas 5 pessoas pra ir!
Andreas Hammett
Banido
Banido

Andreas HammettMensagemEnviada: Mon Jun 21, 2004 9:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pinball Wizard escreveu:

Falei pro pessoal do colégio hj e morreram de rir!

Riram doq?
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Mon Jun 21, 2004 11:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Andreas Hammett escreveu:
Riram doq?

ele estuda na apae hahahhah
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

+Malkavian+MensagemEnviada: Wed Jun 23, 2004 10:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

opa!como eu moro no RJ talvez eu vá Very Happy
Pinball Wizard
Invisible Kid
Invisible Kid

Pinball WizardMensagemEnviada: Wed Jun 23, 2004 7:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Andreas Hammett escreveu:
Riram doq?

riram da parada do massacration fazer show com o sepultura! Pow, não tem nada a ver!! E massacration é mto enrgaçado!

Citação:
ele estuda na apae hahahhah

Se vc quer saber, estudo na ETERJ...
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

+Malkavian+MensagemEnviada: Thu Jun 24, 2004 9:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o foda eh que eu não conheço nada de niterói
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Página 1 de 3