MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Sepa - Gravação do 1º DVD

Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Carol UlrichMensagemEnviada: Fri Apr 01, 2005 1:18 am Assunto: Sepa - Gravação do 1º DVD Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E ae quem vai? Eu num vo naum, pq como sempre nunca dá, Confused mas enfim, pra quem tiver interessado:

Data:
Domingo, 3 de Abril de 2005
Abertura da casa, 18hs
Início do show, 20hs pontualmente
Local:
OLYMPIA
Rua Clélia, 1517 - Lapa - São Paulo/SP

=======================================

Ingressos a venda na Galeria do Rock, preço promocional: R$30:
Galeria do Rock (R. 24 de Maio, 62) nas lojas:
Consulado do Rock - (11) 3229-8813
Devil Discos - (11) 222.2972
Destroyer - (11) 221.5474

Ou na bilheteria do Olympia (R$20 meia, R$40 inteira):
Olympia - Rua Clélia, 1517 - Lapa - São Paulo/SP
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Fri Apr 01, 2005 10:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Po ta barato o show, ninguém vai naum?
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Fri Apr 01, 2005 7:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Po ta barato o show, ninguém vai naum?

pelo animo que o pessol ta respondendo esse topico,acho que nao hehehe
Pâmela Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pâmela HetfieldMensagemEnviada: Sat Apr 02, 2005 1:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pode ta barato mas fiquei sabendo muito em cima...num vai da pra ir ...eu ia na primeira vez q eles marcaram tinha deixado dinheiro separado...ai eles trocaram a data e divulgam super bem sabeee
num vai da
TrendKiller
Invisible Kid
Invisible Kid

TrendKillerMensagemEnviada: Sat Apr 02, 2005 2:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se eu morasse em Sampa talvez fosse, ou não né...hehe
Exiled
King Nothing
King Nothing

ExiledMensagemEnviada: Sat Apr 02, 2005 8:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu estou querendo ir, mas irei comprar o ingresso na hora.
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Sun Apr 03, 2005 5:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sem chance..o ingresso ta caro..tinha que ser 20 reais...pra atrair multidoes pow..
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Sun Apr 03, 2005 2:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se eu não morasse a 2 mil anos luz de SP, eu até iria. Laughing
Pâmela Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pâmela HetfieldMensagemEnviada: Mon Apr 04, 2005 4:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ahh alguem foi pra contar como foi??????????
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Mon Apr 04, 2005 7:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pamela hetfield escreveu:
ahh alguem foi pra contar como foi??????????

Com casa cheia, Sepultura grava DVD em show morno
>> O Olympia em São Paulo estava cheio. O clima entre os fãs era de muita empolgação para a gravação do primeiro DVD do Sepultura. Mas a performance da banda na noite deste domingo foi apenas morna e contrastou com a agitação que tomou conta da pista durante toda a apresentação.
Antes do início do show, Toninho, presidente do fã-clube oficial da banda foi ao palco e falou um pouco sobre a gravação. Estava tudo pronto, mas o show do Sepultura deveu um algo a mais em se tratando de uma noite tão especial, como o próprio guitarrista Andreas Kisser não cansou de lembrar.

O repertório do show não fugiu do que a banda vem apresentando nos últimos shows. Um aglomerado interessante de músicas que comemora as duas décadas de metal que a banda celebra pelo mundo. Da clássica Troops of Doom à recente Mind War, a seleção foi satisfatória, mas faltou o "punch" que tantas vezes o Sepultura demonstrou em seus shows.

Uma seleta lista de convidados promoveu encontros destacáveis do palco da casa, mas quase nada surpreendente. Jairo "Tormentor" um dos primeiros guitarristas da banda e Alex Camargo, vocalista do Krisiun, participaram da gravação. Bem como João Gordo, vocalista do Ratos de Porão, que promoveu um dos melhores momentos da noite em Reza e Biotech Is Godzilla.

Ainda que em uma apresentação morna, o registro de um show do Sepultura é item imprescindível na coleção de qualquer fã. Além do show, o DVD mostra a antologia de 20 anos da maior banda de metal do Brasil. Ainda sem nome definido, o vídeo deve chegar às lojas em julho deste ano.

Redação Terra

-----

Sad achei q ia ser do caralho
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Bidu, o mágicoMensagemEnviada: Mon Apr 04, 2005 8:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

po, num apareceu o massacration? eles falaram q iam aparecer no show...
Pâmela Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pâmela HetfieldMensagemEnviada: Mon Apr 04, 2005 8:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

e pelo q da pra ver deve ter sido fraco igual todos os shows deles ultimamente....eu vi alguns pela tv, num adianta ao vivo ta fracoooo
por isso nem me matei muito pra ir!
eu lembro q na primeira data la eles disseram q talvez fossem trazer o mike patton, pelo visto tudo miado né
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Mon Apr 04, 2005 9:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Oq faltou no show? Max!
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Tue Apr 05, 2005 10:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pamela hetfield escreveu:
e pelo q da pra ver deve ter sido fraco igual todos os shows deles ultimamente....eu vi alguns pela tv, num adianta ao vivo ta fracoooo
por isso nem me matei muito pra ir!
eu lembro q na primeira data la eles disseram q talvez fossem trazer o mike patton, pelo visto tudo miado né

Fiquei sabendo tambem dessa parada...que merda hein??tudo "miado" mermo Laughing Laughing Laughing
acillateM
Invisible Kid
Invisible Kid

acillateMMensagemEnviada: Sun Apr 10, 2005 3:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Oq faltou no show? Max!

Com certeza.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1