MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
S&M versus Moment of Glory

Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica

S&M x Moment of Glory
S&M
69%
 69%  [ 9 ]
Moment of Glory
30%
 30%  [ 4 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 13

Lukaz Drakon
Invisible Kid
Invisible Kid

Lukaz DrakonMensagemEnviada: Tue Jul 15, 2003 3:33 am Assunto: S&M versus Moment of Glory Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, pra quem não sabe, Moment of Glory é o Cd do Scorpions com a Filarmonica de Berlim.

Eu acho esses dois os dois melhores cd's com bandas de Rock + Orquestras, mas fico com S&M pois não teve erros, só pequenos deslizes que não denigre a obra. E vocês?

Ps. Algum moderador podia Criar uma enquete né? Mr. Green

Editado pela última vez por Lukaz Drakon em Tue Jul 15, 2003 11:29 am, num total de 1 vez
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Tue Jul 15, 2003 3:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

S&M, sem qualquer sombra de dúvida!

e a vez dos Scorpions já se foi há muito tempo....
aliás, eles ainda existem?
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LesterMensagemEnviada: Tue Jul 15, 2003 6:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, só tive a oportunidade conferir o S&M infelizmente,
bom, com falta de opções, fico com o S&M claro! Wink
ViN
Aposentado

ViNMensagemEnviada: Tue Jul 15, 2003 9:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Moment Of Glory! De todos os quase nenhuns CDs de rock com orquestra que eu ouvi até hoje, é o melhor disparado! Smile

E quanto à enquete... bom... o Douglas faz pq eu não sei Laughing
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue Jul 15, 2003 10:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

S&M com certeza!
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Jul 15, 2003 11:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Criei a enquete...

E eu fico com Moment of Glory... Achei q as músicas combinaram mais com a orquestra...
»Igør Het«
Hero Of The Day
Hero Of The Day

»Igør Het«MensagemEnviada: Tue Jul 15, 2003 3:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

S&M sem dúvida!!!
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Tue Jul 15, 2003 4:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ViN escreveu:
Moment Of Glory! De todos os quase nenhuns CDs de rock com orquestra que eu ouvi até hoje, é o melhor disparado! Smile

alguum de voces conhece mais bandas que fizeram rock com orquestra?
pq o s&m e o scorpions tbm sao os unicos que conheco,DEVE ter mais bandas legais que fizeram trabalhos parecidos...
se vcs conhecerem....postem ai pra nos!!

Editado pela última vez por wasting my hate em Tue Jul 15, 2003 4:19 pm, num total de 1 vez
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Tue Jul 15, 2003 5:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
ViN escreveu:

pq o s&m e o scorpions tbm sao os unicos que conheco,DEVE ter mais bandas legais que fizeram trabalhos parecidos...

Deep Purple já fez....

deixa v se me lembro de mais alguem.... hmmmmm....
ah, tem o Bob Dylan tb....
Jimi Hendrix....
já vi um clipe do Aerosmith tocando Dream On com uma orquestra tb, bem no estilo do S&M, e era o Michael Kamen que tava regendo..... mas num sei se isso foi um show completo não...

bem, são esses que me lembro por enquanto.... sei que tem mais....
qualquer coisa volto a postar aqui....
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Tue Jul 15, 2003 7:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:

bem, são esses que me lembro por enquanto.... sei que tem mais....
qualquer coisa volto a postar aqui....

o veio valeu vou procurar os orquestrados no kazza!

abracos!
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Wed Jul 16, 2003 8:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
ViN escreveu:

hum...
tem uma banda q foi a precursora em tocar com uma orquestra... não me lembro qual... é uma meio antiga e bem famosa....
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Jul 26, 2003 6:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já q estavam falando de bandas q tocaram com orquestra, alguém aí já ouviu o Symphony: Alive IV do Kiss e sabe me dizer se é bom ou não (principalmente se compensa baixar para uma pessoa q não é nem é muito fã de Kiss) ?
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Sat Jul 26, 2003 6:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

a veio acho que se vc nao é fa nem compensa viu...
baixa uma se vc gostar baixa o resto!

Smile
Metallica_Maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

Metallica_MaidenMensagemEnviada: Sat Jul 26, 2003 8:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sou fanático com o Metallica, mas acho que o Moment of Glory é o melhor álbum com orquestra....

S&M é muito bom, mas o MOG é melhor Wink
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1