MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Selê Pior: Os piores do Brasil em todas as Copas

Ir à página Anterior  1, 2
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério Extra -> Copa do Mundo 2010
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Fri May 28, 2010 11:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

que ele era um goleiro do caralho como você sabe guima? acompanhou a carreira dele? Laughing

agora que ele foi injustiçado, claro porra, nada a ver falar que o cara fede por causa de não defender o gol que fez o brasil perder a copa
já vi uma porrada de documentário falndo que ele foi injustiçado carregando essa cruz aí e tal
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Fri May 28, 2010 11:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
que ele era um goleiro do caralho como você sabe guima? acompanhou a carreira dele? Laughing

Seguindo essa lógica, não posso dizer que pelé era bom.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Fri May 28, 2010 11:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:

Eu nunca vi vídeo do Barbosa, mas do Pelé já vi quinhetos, 8 filmes, etc. Laughing
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Fri May 28, 2010 11:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
tem uma pequena diferença, pelé a gente teve contato com praticamente todos os feitos como profissional, replays, lances, centenas de documentários, do que fez no santos, além de ter sido um atacante que fez mais de 1000 gols e consagrado pelo mundo todo como o melhor da história

agora o barbosa a gente só sabe que ele não agarrou aquele gol contra o uruguai Laughing
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Fri May 28, 2010 11:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Barbosa fez parte do expresso da vitória porra. Vão se foder.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério Extra -> Copa do Mundo 2010 Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2