MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Saxon

Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

metal_maidenMensagemEnviada: Wed Feb 16, 2005 2:14 pm Assunto: Saxon Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quem essa banda aqui? Puta Metal tradicional phoda, uma das melhores bandas da NWOBHM sem duvida! Recomendo os albuns Strong Arm Of The Law e Crusader... muito bom mesmo...

opinem...
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Wed Feb 16, 2005 2:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

não curto mt metal tradicional por ser mt manjado, maseu vou atras assim msm, recomenda mais aí se possivel, falou e valeu
metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

metal_maidenMensagemEnviada: Wed Feb 16, 2005 4:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
não curto mt metal tradicional por ser mt manjado, maseu vou atras assim msm, recomenda mais aí se possivel, falou e valeu

Pega essas musicas:

Heavy Metal Thunder
To Hell And Back Again
Rock n´ Roll Gypsy

de nome soh lembro dessas mesmo, mas dessas ae a mais loka eh a 2° musica...
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Fri Feb 18, 2005 10:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Em abril ta confirmadão o show deles aqui no brasil
Saxon prefiro muito mais na formação classica dos 10 primeiros anos da banda ... mas não ter como não gostar
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

DernanMensagemEnviada: Tue Feb 22, 2005 12:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Foi pegar essas músicas pra ver como é...
Era essa banda, que o Bruce Dickinson fazia parte? Acho que o nome era parecido, não tenho certeza...
Erthal
Disposable Hero
Disposable Hero

ErthalMensagemEnviada: Tue Feb 22, 2005 12:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mas é melodico isso??
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Tue Feb 22, 2005 3:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já cheguei a escutar quase um album todo...

Achei uma merda Laughing
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Carol UlrichMensagemEnviada: Tue Feb 22, 2005 8:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ðernan escreveu:
Foi pegar essas músicas pra ver como é...
Era essa banda, que o Bruce Dickinson fazia parte? Acho que o nome era parecido, não tenho certeza...

Não, era Samson. Wink

A única música do Saxon q gosto assim é We Will Remeber, é mó famosa, tipo eu lembro dela quando eu era pikena, daí deu mó trabalho axar ela... Rolling Eyes
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

DernanMensagemEnviada: Tue Feb 22, 2005 9:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Carol Ulrich escreveu:
Não, era Samson. Wink

Ae, valeu.
Eu sempre confundi o nome dessas duas bandas!
metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

metal_maidenMensagemEnviada: Tue Feb 22, 2005 10:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Erthal escreveu:
mas é melodico isso??

De jeito nenhum, metal tradicional, uma especie de Rock N´ Roll com guitarras mais pesadas!
Erthal
Disposable Hero
Disposable Hero

ErthalMensagemEnviada: Wed Feb 23, 2005 2:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

metal_maiden escreveu:
De jeito nenhum, metal tradicional, uma especie de Rock N´ Roll com guitarras mais pesadas!

opa entao deve ser bom
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1