MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Saxon

Ir à página Anterior  1, 2
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Jul 06, 2004 11:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

|C.r.a.u| escreveu:
Eu hein... é todo mundo loko aki

óóóóóó o crau,mó metido à psicologo agora... Laughing

Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Jul 07, 2004 12:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

|C.r.a.u| escreveu:
Eu hein... é todo mundo loko aki

hahahaha oia o rebelde sem causa
Children Of Maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Jul 10, 2004 4:13 pm Assunto: Re: Saxon Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:
,ao inves de um led,purple,pantera,megadeth,etc... Wink

Acho essas bandas muito fodas tb e saum uma das minhas favoritas mas as 4 que eu citei anteriormente eu acho melhores mesmo. Wink

"Não concordo com nada que você diz, mas defenderei até o último momento o seu direito de dizer" -Voltaire
Children Of Maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Jul 10, 2004 4:16 pm Assunto: Re: Saxon Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Vc precisa ouvir bandas punks!! Twisted Evil

Conheço bastante banda punk tb mas num faz muito meu estilo não, com excessaum de Ramones que eu acho demais.

"Não concordo com nada que você diz, mas defenderei até o último momento o seu direito de dizer" -Voltaire
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2