MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Savatage

Ir à página Anterior  1, 2
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Nov 09, 2004 8:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Ressucitando o tópico . Galera , baixei mais músicas do Savatage e curti pra caralho . Muito bom mesmo , como já disseram aí em cima a mistura de música clássica e heavy metal fica massa demais . Algumas músicas eu ouço várias vezes seguidas . Umas músicas que eu curti muito :

. Edge of Thorns (essa música detona geral )
. Gutter Ballet
. Hall Of The Mountain King
. Sirens
. I Believe
. Tauting Cobras
. Skull Session

Eu queria achar o Edge of Thorns inteiro se alguem souber onde eu encontro vou ficar muito agradecido .

e eu acrescento:
damien
chance(uma mistura do kralho, perfeita essa)
all that i bleed(calma mas foda)
starlight
believe(lenta)
necrophilia
the unholy

+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Nov 10, 2004 7:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu peguei o hall of the mountain king...muito foda!sirens tb dispensa comentarios.

Edge of Thorns como ja disseram tb muito foda
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2
Página 2 de 2