ViN Aposentado

|
|
Sem começar a falar que ela é vendida, que não canta nada e não sei o quê...
Os que curtem, se é que existem esses aqui, o que acharam da música nova dela, Don't Tell Me???
Eu curti... bem melhor do que Losing Grip... |
|
 |
Andreas Hammett Banido

|
|
Esse Vin tem cada uma viu....  |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| Andreas Hammett escreveu: | Esse Vin tem cada uma viu....  |
hahahahahahha meu, Avril Lavigne é no mínimo escrota. |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
sem adjetivos suficientemente fortes para esculachar a Avril aqui  |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
hahaha o vin,....faze um topico da avril no forum do metallica e pedi pra ngm zua e a mesma coisa que fala pro bruce admiti que gosta do load...
 |
|
 |
ViN Aposentado

|
|
| wasting my hate escreveu: | hahaha o vin,....faze um topico da avril no forum do metallica e pedi pra ngm zua e a mesma coisa que fala pro bruce admiti que gosta do load...
 |
É triste, viu... |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| wasting my hate escreveu: | hahaha o vin,....faze um topico da avril no forum do metallica e pedi pra ngm zua e a mesma coisa que fala pro bruce admiti que gosta do load...
 |
hahahahahahhahaha
Tudo bem que tem gente que gosta de ser diferente, falar que gosta de banda x ou y porque ninguém gosta, mas Avril Lavigne é apelação ahahahahahha |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| ViN escreveu: | | wasting my hate escreveu: | hahaha o vin,....faze um topico da avril no forum do metallica e pedi pra ngm zua e a mesma coisa que fala pro bruce admiti que gosta do load...
 |
É triste, viu... |
o meu mas de boa...eu que nao so nada radical em relacao a musica nca vi graca em avril...sei la...ela é mto teen pro meu gosto...comparo ela com a eliana ou xuxa(nao que a musica seja a mesma coisa), mas sei la...
po meu minha priminha de 11 anos que gosta de avril....mas sei la...
deve ce pelo tamanha dela,afinal a avril tem 1metro e meio(e olha la)
hehehehe
mas nda contra quem goste nao...
 |
|
 |
ViN Aposentado

|
|
| wasting my hate escreveu: |
o meu mas de boa...eu que nao so nada radical em relacao a musica nca vi graca em avril...sei la...ela é mto teen pro meu gosto...comparo ela com a eliana ou xuxa(nao que a musica seja a mesma coisa), mas sei la...
po meu minha priminha de 11 anos que gosta de avril....mas sei la...
deve ce pelo tamanha dela,afinal a avril tem 1metro e meio(e olha la)
hehehehe
mas nda contra quem goste nao...
 |
Mas é teen mesmo... tão teen, pop e vendida quanto Britney ou Christina Aguilera. Mas eu gosto, mesmo assim. Não está entre as minhas cantoras favoritas, mas tem várias músicas delas que eu acho legais. Obviamente nada muito profundo hehehe |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
Editado pela última vez por Master of Justice em Sun Feb 29, 2004 8:27 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| Master of Justice escreveu: | a Avril é muito linda!!  |
Eu vi uma foto dela sem maquiagem que ela tá nojenta, cabelo porco, cara amassada, e os olhos claros dela são lentes. |
|
 |
wish_maiden Hero Of The Day

|
|
| Minero escreveu: | | Master of Justice escreveu: | a Avril é muito linda!!  |
Eu vi uma foto dela sem maquiagem que ela tá nojenta, cabelo porco, cara amassada, e os olhos claros dela são lentes. | ela eh feia mesmo, tem chapinha no cabelo, sem makiagem eh um rascunho do capeta... |
|
 |

|
|
| wish_maiden escreveu: | | Minero escreveu: | | Master of Justice escreveu: | a Avril é muito linda!!  |
Eu vi uma foto dela sem maquiagem que ela tá nojenta, cabelo porco, cara amassada, e os olhos claros dela são lentes. | ela eh feia mesmo, tem chapinha no cabelo, sem makiagem eh um rascunho do capeta... |
tão tá...
Avril maquiada e produzida é muito linda!!! |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Master of Justice escreveu: | | wish_maiden escreveu: | | Minero escreveu: | | Master of Justice escreveu: | a Avril é muito linda!!  |
tão tá...
nao andre...a avril tem 1 metro e 20....com salto!
 |
|
 |

|
|
| wasting my hate escreveu: | | Master of Justice escreveu: | | wish_maiden escreveu: | | Minero escreveu: | | Master of Justice escreveu: | a Avril é muito linda!!  |
tão tá...
nao andre...a avril tem 1 metro e 20....com salto!
 |
eu acho ela bonita, me deem licença??

Editado pela última vez por Master of Justice em Mon Mar 01, 2004 12:53 am, num total de 1 vez |
|
 |