MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Running Wild - Rock N Rolf, Deus do Metal

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17 ... 20, 21, 22  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Tue Jul 10, 2012 11:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

È a Chiquinha.
Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

TabacoMensagemEnviada: Wed Jul 11, 2012 12:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Jul 11, 2012 12:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olha que arrombado esse Tabaco

Se ajoelhe para Mestre Rolf

quote="fmetal"]Cara, QUE QUE É ISSO!!!!

http://www.youtube.com/watch?v=BEFGzrbOQsw

Puta que pariu, que sonzeira que é essa!!![/quote]

Só clássicos nesse disco. Não tem uma música ruim. Sem contar a capa, piro muito.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Wed Jul 11, 2012 12:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:
Só clássicos nesse disco. Não tem uma música ruim. Sem contar a capa, piro muito.

Quando baixei o album achei que era coletanea, de tao foda.
Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

TabacoMensagemEnviada: Wed Jul 11, 2012 12:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:
Olha que arrombado esse Tabaco

Se ajoelhe para Mestre Rolf

Cara, to ouvindo Baroness aqui. Até parece que vou perder meu tempo com RUNNING WILD.
Uma hora ou outra eu tento tirar uma chinfra.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Wed Jul 11, 2012 12:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tabaco escreveu:
Cara, to ouvindo Baroness aqui. Até parece que vou perder meu tempo com RUNNING WILD.

Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Wed Jul 11, 2012 12:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:
Only when the last tree has been felt,
the last fish caught,
the last river poisoned,
will you know, that men cannot eat money.

http://www.youtube.com/watch?v=K58zFmmw0QI

Escuta aí, Gian

So mais essa:

http://www.youtube.com/watch?v=GDIR9XmvFdE
Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

TabacoMensagemEnviada: Wed Jul 11, 2012 12:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:
So mais essa:

Muito superior. Pode fechar o tópico, moderação.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Jul 11, 2012 12:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tabaco escreveu:

O metal vai cobrar.

Camões escreveu:
So mais essa:

Copiaro o Mestre
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Wed Jul 11, 2012 2:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull, me dê umas dicas para não deixar o meu tópico de Indie morrer Laughing
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Wed Jul 11, 2012 3:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:
Skull, me dê umas dicas para não deixar o meu tópico de Indie morrer Laughing

Posso dar uma dica?

Cancela ele. Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Wed Jul 11, 2012 5:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing

skull é o mestre de levantar defuntos
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Jul 11, 2012 5:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing Laughing

Jaian, o segredo é ir aos poco com carinho
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Wed Jul 11, 2012 6:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só postar qualquer merda para levantar Laughing
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Wed Jul 11, 2012 6:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tipo, video de uma banda indie?

Laughing Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17 ... 20, 21, 22  Próximo
Página 16 de 22