MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Ronnie James Dio

Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Lenore
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LenoreMensagemEnviada: Mon Aug 09, 2004 8:41 pm Assunto: Ronnie James Dio Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vocês curtem o som do Dio? Eu adoro ele, rock 'n' roll de primeiríssima. Holy Diver, The Last In Line, Rock 'n' Roll Children, Egypt (The Chains Are On), We Rock, Rainbow In The Dark, Shame On The Night e Straight Through The Heart são as melhores. Tem tb as músicas do tempo do Black Sabbath: Heaven And Hell, Neon Knights, Children Of The Sea, Lady Evil, Mob Rules, The Sign Of The Southern Cross. Todas mto boas, quem não conhece, vale a pena baixar Metal2
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Tue Aug 10, 2004 12:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu só conheço Rainbow in the dark....
Caio
Hero Of The Day
Hero Of The Day

CaioMensagemEnviada: Tue Aug 10, 2004 1:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não conheço nada da carreira solo dele, nem muita coisa do Black Sabbath, mas o Live Evil com ele nos vocais detona! Twisted Evil Metal2
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Tue Aug 10, 2004 1:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:

Falou em Dio a primeira coisa que se fala eh a Rainbow....acho que é a top dele...eu tb só conheço ela..bem loca Smile
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Tue Aug 10, 2004 2:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só conheço o Dio no Sabbath, é bom, carreira solo eu não conheço nada...
DNZ
Invisible Kid
Invisible Kid

DNZMensagemEnviada: Tue Aug 10, 2004 9:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:

Eu tbm 8)
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Wed Aug 11, 2004 1:48 am Assunto: Re: Ronnie James Dio Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lenore escreveu:
Vocês curtem o som do Dio? Eu adoro ele, rock 'n' roll de primeiríssima. Holy Diver, The Last In Line, Rock 'n' Roll Children, Egypt (The Chains Are On), We Rock, Rainbow In The Dark, Shame On The Night e Straight Through The Heart são as melhores. Tem tb as músicas do tempo do Black Sabbath: Heaven And Hell, Neon Knights, Children Of The Sea, Lady Evil, Mob Rules, The Sign Of The Southern Cross. Todas mto boas, quem não conhece, vale a pena baixar Metal2

oia a lenore... quanto tempo moca!!!!

quanto ao dio, eu do conheco o haven and hell... e acho mto louco Metal

minha musica preferida eh Children Of The Sea Metal
Lenore
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LenoreMensagemEnviada: Wed Aug 11, 2004 8:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Oi Zé! Pois é neh, faz um tempinho q eu não posto nda. Entao, HAH e COTS são mto boas mesmo. Se vc puder baixar as outras baixe, vale mto a pena! Esqueci de citar a Sacred Heart q tb apavora! Metal
Shreck
Invisible Kid
Invisible Kid

ShreckMensagemEnviada: Wed Aug 11, 2004 8:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só escutei Dio da época do Black Sabbath, achei bom. Da carreira solo eu não conheço nada.
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Wed Aug 11, 2004 8:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lenore escreveu:

Thunder.... THUNder.... THUNDER!
THUNDER CATS! HOOOOOOOOOOOOOOOOOWWWWWWWWWWW

Laughing Laughing Laughing , muito foda seu avatar!!

-> desculpem pelo offtopic Embarassed Very Happy

Editado pela última vez por Master of Justice em Wed Aug 11, 2004 9:00 pm, num total de 1 vez
Lenore
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LenoreMensagemEnviada: Wed Aug 11, 2004 9:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:

-> desculpem pelo offtopic Embarassed Very Happy

hahahahahahaha! valew! Laughing Razz

Editado pela última vez por Lenore em Wed Aug 11, 2004 9:30 pm, num total de 1 vez
Lenore
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LenoreMensagemEnviada: Wed Aug 11, 2004 9:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E vai ter show do dio aqui no Brasil!!

dia 27/08 no Rio
dia 28/08 (dia do meu aniversário Very Happy ) em SP

E como sempre não vai dar p/ eu ir............... Crying or Very sad

Editado pela última vez por Lenore em Wed Aug 11, 2004 9:34 pm, num total de 1 vez
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Thu Aug 12, 2004 12:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:

eles foram meus heróis de infancia... Very Happy

passei a infancia inteira rezando pra lançarem algum game deles e nada... Sad Crying or Very sad

por isso sou um cara problematico,me traumatizei com esse episódio... Laughing

"justiça,verdade,honra e lealdade" Very Happy
bacalhau
King Nothing
King Nothing

bacalhauMensagemEnviada: Thu Aug 12, 2004 12:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dio é foda mesmo!!!!
Tenho o Holy Diver o Magica e uma coletânea dele...
Ele é ao lado de Bruce Dickinson e Rob Halford o melhor vocalista de heavy metal!!!
Master of the Moon é bom, o cara tá cantando pra caralho como sempre...vai rolar o show dele no fim deste mês aqui no Brasil e só não vai assistir quem é maluco!!! Mesmo que não conheçam nada do cara, vale a pena ir e ver e ouvir o cara cantando...
As músicas que eu mais curto da carreira solo dele...Don`t talk to strangers, Holy Diver, We Rock...isso é foda de dizer...
No Black Sabbath ele mandou bem no Heaven and Hell e no Dehumanizer...neste último ele esculachou...Tv Crimes, Computer God...putz!!!

Dio é sem comentários...

Editado pela última vez por bacalhau em Thu Aug 12, 2004 12:24 pm, num total de 1 vez
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1