MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Rock The Planet II !!!

Ir à página 1, 2  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Kind Of Monster
Invisible Kid
Invisible Kid

Kind Of MonsterMensagemEnviada: Tue May 03, 2005 7:43 pm Assunto: Rock The Planet II !!! Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

" A prorragação de um trabalho bem feito tem que ser sempre levado diante de anos e é isso que temos como meta em relação ao Rock The Planet II, mantendo sempre o nivel cada ano mais alto. No ano passado colocamos quase 10 mil pessoas , realmente um recorde se levarmos em consideração casas como Via Funchal,Directv etc que ja estão renomadas e não comportam esse público todo. Esse ano temos a confirmação dos italianos do Rhapsody como a banda chave do festival, já que os mesmos estarão no ápice do novo CD. Temos ainda 99% fechado com Dr.Sin, Angra , talvez Sonata Arctica ou Primal Fear a confirmar as projeções de turnês de ambas bandas no Brasil. Mas acredito que esse ano sera melhor ja do que o ano passado ! Esperem e verão mais um Festival sensacional ! "

- Mauro Fernandes -
diretor do Festival Rock The Planet

http://www.fazproduc.hjs.com/rtplanet

Rhapsody e Primal Fear juntos
Vai ser foda muuuuuuuito FODA!!!!!so falta por um Megadeth pra arregassa de vez!!!!

Editado pela última vez por Kind Of Monster em Tue May 03, 2005 7:50 pm, num total de 2 vezes
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue May 03, 2005 7:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rhapsody caiu na mesmisse faz teeeeemmmpoooo.
Brega's Metal. Laughing
Lenore
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LenoreMensagemEnviada: Tue May 03, 2005 8:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Rhapsody caiu na mesmisse faz teeeeemmmpoooo.
Brega's Metal. Laughing

Aprovado
aliás, nunca gostei mto de Rhapsody...
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Carol UlrichMensagemEnviada: Tue May 03, 2005 8:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rhapsody é muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito chato... muito tosco mesmo, inaudível... Primal Fear ainda passa, mas o vocal é zuadinho..
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Tue May 03, 2005 8:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rhapsody = merda
Primal Fear = Muito foda
Fui no show dos caras ano passado e posso falar que virei um fã da banda, curto pra caramba mesmo.
† Raquel †
King Nothing
King Nothing

† Raquel †MensagemEnviada: Tue May 03, 2005 9:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rhapsody é chato demais
Como já falaram meus amigos: punhetação tosca, metal nerd e historinha pra criança

Não gosto de Primal Fear, mas não tenho nada contra.
Kind Of Monster
Invisible Kid
Invisible Kid

Kind Of MonsterMensagemEnviada: Tue May 03, 2005 10:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra..................... Rhapsody não é tão ruim Wink

Pelo contrario é uma mistura de Dream Theater com Queen,Blind Guardian e uma pintada de My Dying Bride Shocked Laughing Laughing Laughing Laughing

So ke a primeira edição teve bandas muuuuito mais foda ke essa,mais pelo menos eles não chamaram só banda de metal melodico, coma na primeira edição!!!mas so com essas bandas eu não gasto 40,00 conto,mais pra kem é fã vai cer um puta showzasso!! Primal Fear e Rhapsody juntos!!!talvez eu até vá por causa do Primal Fear!!mas ke venha o Megadeth,Metallica,Judas Priest,Slayer,Anthrax,Manowar etc......
Ke ai sim eu vo sem frescura!!!

Editado pela última vez por Kind Of Monster em Tue May 03, 2005 10:24 pm, num total de 7 vezes
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Tue May 03, 2005 10:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Primal Fear , destroi , agora vai ser foda aguentar rhapsody
Kind Of Monster
Invisible Kid
Invisible Kid

Kind Of MonsterMensagemEnviada: Tue May 03, 2005 10:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falando serio........acho ke os Moderadores deviam mudar o nome do topico de Rock The Planet II!!!

PARA:

Sessão de apedrejamento ao Rhapsody e ao Metal Melódico !!! Laughing Laughing Laughing Laughing Very Happy Very Happy

Editado pela última vez por Kind Of Monster em Wed May 04, 2005 3:37 pm, num total de 6 vezes
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue May 03, 2005 10:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kind Of Monster escreveu:
Porra..................... Rhapsody não é tão ruim Wink

Não mesmo... Eu já gostei de Rhapsody... Aliás, não é que eu odeie atualmente... Só to enjoado da mesmisse...
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Wed May 04, 2005 12:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu já fui viciado em Rhapsody, hoje enjoei, mas não concordo que eles tenham caído na "mesmice", o que fode são os refrões pomposos demais. Mas até que gostaria de ver ao vivo, ia ser massa aqueles refrões canatdos pela galera.
Quanto ao Primal Fear... FODA! Acho tesão pacas, power metal de primeira, ia ser destruidor assistir a um show deles.
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Wed May 04, 2005 1:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah...nenhuma banda que me interesse por enquanto...
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Wed May 04, 2005 1:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:
Eu já fui viciado em Rhapsody, hoje enjoei, mas não concordo que eles tenham caído na "mesmice", o que fode são os refrões pomposos demais. Mas até que gostaria de ver ao vivo, ia ser massa aqueles refrões canatdos pela galera.
Quanto ao Primal Fear... FODA! Acho tesão pacas, power metal de primeira, ia ser destruidor assistir a um show deles.

Os caras do Rhapsody fazem cds totalmente editados no computador, que chega na hora do show nem tocar o que gravaram no cd conseguem direito....
Kind Of Monster
Invisible Kid
Invisible Kid

Kind Of MonsterMensagemEnviada: Wed May 04, 2005 2:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não acho certo vcs ficarem chamando o feltival de MERDA!!! Quando os organizadores lêem opiniões imbecis como essas,começam até perde a vontade de realizar eventos como esse por aqui!!!!
Eu acho ridícula a intolerância de vcs com relação aos estilos de músicas de que vcs não gostam!!!eu nem irei a esse festival nem por isso saio por ai chamando de merda!!!!

Editado pela última vez por Kind Of Monster em Wed May 04, 2005 3:19 pm, num total de 5 vezes
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Bidu, o mágicoMensagemEnviada: Wed May 04, 2005 2:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ahuahuahuauahu, NOOOOSSA, rhapsody no brasil, eu vou infartar, huahuahuahua é mto tosco, incrivel, bizonho, poser, NHÁ!!

se eu num for nesse show vou fazer atestado de óbito e me matar depois
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2