Necromicon Frantic

|
|
cara não é original essa parada ai.. e mesmo se fosse, 60 reau é caro pra caralho.. |
|
 |
felipe_ribeiro_hetfield King Nothing

|
|
Em primeiro lugar: só quis compartilhar a informação com vocês, eu não estou vendendo nada aqui. Como eu disse, a loja é na Galeria do Rock.
Tenho certeza absoluta de que é um produto original. Scanearei o material e colocarei as fotos aqui em breve. Tem o selo da empresa "VERTIGO" e código de barra.
Enfim, o produto é maravilhoso e recomendo que vocês o comprem, é um dinheiro muito bem gasto. |
|
 |
Skull The End Of The Line

| |
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Pode ser uma cópia bem feita, mas original não é não  |
|
 |
Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
|
|
Tenho o DVD Metallica: Live in San Diego 93, com uma qualidade destruidora, a editora é a Masterplan, e no entanto não é oficial da banda. |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Tenho alguns DVDs aqui que dá pra jurar que é original, de tão bem feito que é.
Mas como já falaram, não é original não, cara. |
|
 |

|
|
Tá cheio de dvds bootlegs do Metallica na galeria. Tudo super bem feito com capinha e o caralho.
Foda foi o cara pagar 60 pila nisso. Tem de graça lá na lojinha do Mininova. Porque o que você comprou é isso aí, arquivo baixado da net. |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Paguei 5 conto no ROck am Ring 2006 do Met. |
|
 |

|
|
E eu que não paguei nada?!~!?!!??!?1 |
|
 |
silada Invisible Kid

|
|
Pow da um desconto pro cara,eu quando compro alguma coisa do Metallica fico todo felizao tambem,principalmente quando "garimpo" esses bootlegs nas Americanas ou em qualquer lugar hauhauahuahua. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| felipe_ribeiro_hetfield escreveu: | Em primeiro lugar: só quis compartilhar a informação com vocês, eu não estou vendendo nada aqui. Como eu disse, a loja é na Galeria do Rock.
Tenho certeza absoluta de que é um produto original. Scanearei o material e colocarei as fotos aqui em breve. Tem o selo da empresa "VERTIGO" e código de barra.
Enfim, o produto é maravilhoso e recomendo que vocês o comprem, é um dinheiro muito bem gasto. |
Não é original, cara. É bootleg, como falaram. |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
| felipe_ribeiro_hetfield escreveu: | Em primeiro lugar: só quis compartilhar a informação com vocês, eu não estou vendendo nada aqui. Como eu disse, a loja é na Galeria do Rock.
Nem esquenta cara, se voce curtiu entao ta valendo, eu tenho mais ou menos uns 300 cd's aqui, se 100 for original é muito...
E o show é massa....  |
|
 |
Ninnghizhidda Hero Of The Day

|
|
tem gente q até hj não sabe diferenciar original de oficial....
existe esse dvd original sim... porém o tal logo da vertigo é só p ocupar espaço na capa mm, pois não tem nada a ver com ela...
esse tipo de dvd eu não tenho coragem de comprar não, pois tem p download free na internet... |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
Oficial é aquele que consta na discografia da banda, e nao só por que foi comprado em loja e nao em camelô....
Editado pela última vez por fmetal em Sun Jan 04, 2009 11:15 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
para mim original e oficial sempre andaram juntos |
|
 |