MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
ROCK Am Ring 2008

Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Sat Jan 03, 2009 9:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

cara não é original essa parada ai.. e mesmo se fosse, 60 reau é caro pra caralho..
felipe_ribeiro_hetfield
King Nothing
King Nothing

felipe_ribeiro_hetfieldMensagemEnviada: Sat Jan 03, 2009 9:58 pm Assunto: É Original. Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Em primeiro lugar: só quis compartilhar a informação com vocês, eu não estou vendendo nada aqui. Como eu disse, a loja é na Galeria do Rock.

Tenho certeza absoluta de que é um produto original. Scanearei o material e colocarei as fotos aqui em breve. Tem o selo da empresa "VERTIGO" e código de barra.

Enfim, o produto é maravilhoso e recomendo que vocês o comprem, é um dinheiro muito bem gasto.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat Jan 03, 2009 10:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não é original não.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sat Jan 03, 2009 10:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pode ser uma cópia bem feita, mas original não é não Wink
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Sat Jan 03, 2009 10:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tenho o DVD Metallica: Live in San Diego 93, com uma qualidade destruidora, a editora é a Masterplan, e no entanto não é oficial da banda.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat Jan 03, 2009 10:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tenho alguns DVDs aqui que dá pra jurar que é original, de tão bem feito que é.

Mas como já falaram, não é original não, cara.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat Jan 03, 2009 10:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tá cheio de dvds bootlegs do Metallica na galeria. Tudo super bem feito com capinha e o caralho.

Foda foi o cara pagar 60 pila nisso. Tem de graça lá na lojinha do Mininova. Porque o que você comprou é isso aí, arquivo baixado da net.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat Jan 03, 2009 10:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Paguei 5 conto no ROck am Ring 2006 do Met.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat Jan 03, 2009 10:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E eu que não paguei nada?!~!?!!??!?1
silada
Invisible Kid
Invisible Kid

siladaMensagemEnviada: Sun Jan 04, 2009 12:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pow da um desconto pro cara,eu quando compro alguma coisa do Metallica fico todo felizao tambem,principalmente quando "garimpo" esses bootlegs nas Americanas ou em qualquer lugar hauhauahuahua.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Jan 04, 2009 3:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

felipe_ribeiro_hetfield escreveu:
Em primeiro lugar: só quis compartilhar a informação com vocês, eu não estou vendendo nada aqui. Como eu disse, a loja é na Galeria do Rock.

Tenho certeza absoluta de que é um produto original. Scanearei o material e colocarei as fotos aqui em breve. Tem o selo da empresa "VERTIGO" e código de barra.

Enfim, o produto é maravilhoso e recomendo que vocês o comprem, é um dinheiro muito bem gasto.

Não é original, cara. É bootleg, como falaram.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Sun Jan 04, 2009 8:11 pm Assunto: Re: É Original. Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

felipe_ribeiro_hetfield escreveu:

Nem esquenta cara, se voce curtiu entao ta valendo, eu tenho mais ou menos uns 300 cd's aqui, se 100 for original é muito... Laughing Laughing Laughing

E o show é massa.... Aprovado Aprovado
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

NinnghizhiddaMensagemEnviada: Sun Jan 04, 2009 10:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tem gente q até hj não sabe diferenciar original de oficial....

existe esse dvd original sim... porém o tal logo da vertigo é só p ocupar espaço na capa mm, pois não tem nada a ver com ela...

esse tipo de dvd eu não tenho coragem de comprar não, pois tem p download free na internet...
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Sun Jan 04, 2009 10:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Oficial é aquele que consta na discografia da banda, e nao só por que foi comprado em loja e nao em camelô....

Editado pela última vez por fmetal em Sun Jan 04, 2009 11:15 pm, num total de 1 vez
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Sun Jan 04, 2009 11:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

para mim original e oficial sempre andaram juntos
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Página 2 de 3