MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Riffs

Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
BruceMASTER
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Dec 09, 2003 1:34 am Assunto: Riffs Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Para vocês, quem foi o maior criador de Riffs da história?

Eu fico com o Iommi seguido de perto pelo Hetfield.

Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Dec 09, 2003 1:39 am Assunto: Re: Riffs Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BruceMASTER escreveu:

vai querer puxar saco agora... Rolling Eyes

é,convenhamos,burro vc naum é...mas é um pouco previsivel...

qto ao tópico,Hetfield em primeiro,Iommi em segundo e Scott "nao-sei-oq" do Anthrax em terceiro...

Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Dec 09, 2003 1:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James Alan Hetfield....

Usuário em estado de hibernação.
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Dec 09, 2003 1:48 am Assunto: Re: Riffs Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Velho Vamp escreveu:

Eu diria q se vc não parar com essa atitude ridícula, vc vai logo logo pro limbo...

Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Dec 09, 2003 1:53 am Assunto: Re: Riffs Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Velho Vamp escreveu:

Eu diria q se vc não parar com essa atitude ridícula, vc vai logo logo pro limbo...

é verdade,faltam apenas 4 cartoes pra isso acontecer... Wink

Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres
BruceMASTER
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Dec 09, 2003 1:54 am Assunto: Re: Riffs Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Velho Vamp escreveu:
BruceMASTER escreveu:

qto ao tópico,Hetfield em primeiro,Iommi em segundo e Scott "nao-sei-oq" do Anthrax em terceiro...

Ah cara, quando eu disse que o Hetfield é "medíocre"?

Putz meu, sossega cara.

Quanto ao tópico, admiro bastante também o Blackmore, riffs imortalizados dele.

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Dec 09, 2003 1:56 am Assunto: Re: Riffs Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Velho Vamp escreveu:

Note q existe a opção de banimento direto, sem levar 5 cartões amarelos...

Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Dec 09, 2003 2:05 am Assunto: Re: Riffs Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Velho Vamp escreveu:

Note q existe a opção de banimento direto, sem levar 5 cartões amarelos...

Shocked

ué,e eu naum sei?

mr.sandman hetfield,lembra?hehe... Very Happy

po,mas eu nao mereço tanto... Sad

Assinatura:
Andreas Hammett
Banido
Banido

MensagemEnviada: Tue Dec 09, 2003 12:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Concerteza Iommy e Page.
¨°_} ß®µñø_ߣä¢k {_
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Dec 09, 2003 4:04 pm Assunto: ... Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James Hetfield, c/ certeza... Twisted Evil

wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Dec 09, 2003 7:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o cara do ac/dc(esquci o nome dele)

ele e o hetfield...sem duvidas..

Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Dec 09, 2003 8:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
o cara do ac/dc(esquci o nome dele)

seria Angus Young?

nao curto ac/dc,mas os riffs sao legais,principalmente os "meio" blues...

Assinatura:
wish_maiden
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Dec 09, 2003 9:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu axu q o iommi eh o senhor supremo dos riffs, putz, sabbath bloody sabbath eh sem noçao, o melhor da historia na minha opniao...
»Igør Het«
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Dec 09, 2003 10:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James Hetfield e Scott Ian!!!

http://www.putfile.com/media.php?n=CHORO-007
Hahahahaha!!!
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Dec 09, 2003 10:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

»Igør Het« escreveu:
Scott Ian!!!

isso,é Scott Ian,tinha esquecido o nome dele...

ele é o terceiro da minha lista,destrói demais...

Assinatura:
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Página 1 de 3