MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
RHESTUS banda de Rio do Sul SC

Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Luiz-metaleiro1
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Jan 20, 2006 11:11 pm Assunto: RHESTUS banda de Rio do Sul SC Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essa banda é muito foda de thrash metal, começaram em 1993 por ai lançaram algumas demos e participaram de varias coletâneas com outras bandas de metal
Mas só agora lançaram um álbum por problemas internos
Sabe como é entra e sai direto de integrantes
Vi um show dos caras aqui na minha cidade floripa
E era a melhor banda daquele dia que tinha 12 bandas
E para mim o baterista também foi o melhor daquela noite
E o melhor que eu vi em ação o cara tava quase morrendo
No site oficial www.rhestus.com.br tem 3 músicas do cd dos caras que eles disponibilizaram para baixar tem também todas as letras traduzidas para conhecer o que eles falam nas musicas
Se alguém conhece essa banda deixe seu comentário
E para quem n conhece se baixaram as musicas, e o que acharam valeu
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Fri Jan 20, 2006 11:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ja me falaram super bem dessa banda e ja vi cd deles na Roadie Crew , mas nunca ouvi. Valeu

DimaS
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Jan 21, 2006 1:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hum.....sera q tem alguma coisa pra baixar por ai.....se tiver upa ai.....vo procura tb

Conois ninguem podemo a bala vem nois se abachemo!!!

=D
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Jan 21, 2006 3:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nunca ouvi mas vou baixar as músicas que tem no site.

Baixei a música "Cancer", instrumental do caralho, mas o vocal não curti.

Editado pela última vez por Régis em Sat Jan 21, 2006 9:06 pm, num total de 1 vez
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Jan 23, 2006 9:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essa banda é assassina. Tenho o Embryo of the Endless Sands, aliás eu acho que esse é o único, não?

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Jan 23, 2006 10:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nunca ouvi, agradeceria se alguém hospedasse umas prévias =]

Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Mon Jan 23, 2006 10:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:
Essa banda é assassina. Tenho o Embryo of the Endless Sands, aliás eu acho que esse é o único, não?

o debut parece , antes dele só umas duas ou tres demos

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon Jan 23, 2006 11:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ouvi aquela Eternal Sorrow... A gravação tá meio ruinzinha, mas o som parece legal.

Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Jan 23, 2006 9:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

perai.. rhestus é brazuca?

!!

eu tenho umas musicas deles.. é muito foda!
Luiz-metaleiro1
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Jan 24, 2006 2:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Illuminati escreveu:

é esse é o unico
como vc conheçeu rhestus? vc é de onde?
mas eu nao tenho esse cd porque a grana ta curta
so tenho as 3 musicas que estao no site oficial que eu ja falei ai pra vcs
mas como eu ja disse vi o show dos caras é foi destruidor
e eu acho que eles tocaram todas as musicas por isso que eu começei a me interessa por essa banda e corre atras
vc poderia colocar ai no forum pra galera baixa o cd
ou se vc tem o soul seek poe la que acho que é melhor
ficaria muito agredecido
valeu
Luiz-metaleiro1
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Jan 24, 2006 2:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Ouvi aquela Eternal Sorrow... A gravação tá meio ruinzinha, mas o som parece legal.

eu n acho que a gravaçao ta ruim
nao ta fodona mas n esta ruim
e eu acho q os caras quiseram fazer assim mesmo
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Tue Jan 24, 2006 7:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Luiz-metaleiro1 escreveu:
...e eu acho q os caras quiseram fazer assim mesmo

uhauhauhuhauhauhauhauhauhauh quanta inocencia Laughing

joca-pacheco
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Jan 24, 2006 11:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

baxei as musicas aqiu, bah curti pra caralho, o problema q o vocal eh sempre, SEMPRE no msm ritmo, ao menos nas 3 musicas do site. mas os instrumentos sao mtu afude, e as letras tbm, mas de vez em qnd eh bom faze uma rima q otra.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1