MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
RESENHA DO ST. ANGER

Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
zouss
King Nothing
King Nothing


Mensagens: 12


zoussMensagemEnviada: Mon Apr 14, 2003 4:01 pm Assunto: RESENHA DO ST. ANGER Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ola! Meu nome eh Rodrigo. Parabens pelo site.
Ja divulgou no Sepultura.com.br? la tem um forum semelhante, cheio de usuarios. A maioria (quando nao fala no Sepultura, claro!) adora falar do Metallica.

Se alguem quiser ler uma resenha muito legal sobre o ST. Anger, de uma olhada no site: www.encycmet.com. A resenha esta em ingles, claro! Se alguem nao souber ler em ingles eh so meavisar que eu faco um resumo, ok?


Bom, vamos as perguntas:
1- Como vcs esperam que seja o novo album? Estao apostando mesmo em um som mais pesado?
2- Vcs acham que a volta ao som mais pesado eh uma simples decisao musical da banda, ou pode ser para re-conquistar os fans mais antigos?
3- Alguem sabe de algum site onde ja esteja postada alguma entrevista nova com algum dos integrantes da banda, falando sobre o novo album.

um abraco,
Rocrigo
Voltar ao Topo
ViN
Aposentado


Mensagens: 2072
Localização: São José dos Campos/Campinas

ViNMensagemEnviada: Mon Apr 14, 2003 4:56 pm Assunto: Re: RESENHA DO ST. ANGER Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

zouss escreveu:
Ola! Meu nome eh Rodrigo. Parabens pelo site.
Ja divulgou no Sepultura.com.br? la tem um forum semelhante, cheio de usuarios. A maioria (quando nao fala no Sepultura, claro!) adora falar do Metallica.

Se alguem quiser ler uma resenha muito legal sobre o ST. Anger, de uma olhada no site: www.encycmet.com. A resenha esta em ingles, claro! Se alguem nao souber ler em ingles eh so meavisar que eu faco um resumo, ok?


Bom, vamos as perguntas:
1- Como vcs esperam que seja o novo album? Estao apostando mesmo em um som mais pesado?
2- Vcs acham que a volta ao som mais pesado eh uma simples decisao musical da banda, ou pode ser para re-conquistar os fans mais antigos?
3- Alguem sabe de algum site onde ja esteja postada alguma entrevista nova com algum dos integrantes da banda, falando sobre o novo album.

um abraco,
Rocrigo


Eu espero que o novo álbum seja diferente do estilo que eles vêm adotando. Não precisa ser como o Metallica antigo, basta que seja bom, afinal, as coisas evoluem, o mundo muda e eles vão ficar parados na era Kill'em All para sempre?

Som mais pesado pra mim não é decisão para reconquistar fãs antigos. É uma decisão deles, do produtor e da gravadora.
Voltar ao Topo
[metalremains]
Ditador
Ditador


Mensagens: 70497


[metalremains]MensagemEnviada: Mon Apr 14, 2003 8:18 pm Assunto: Re: RESENHA DO ST. ANGER Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

zouss escreveu:
Ola! Meu nome eh Rodrigo. Parabens pelo site.
Ja divulgou no Sepultura.com.br? la tem um forum semelhante, cheio de usuarios. A maioria (quando nao fala no Sepultura, claro!) adora falar do Metallica.

Se alguem quiser ler uma resenha muito legal sobre o ST. Anger, de uma olhada no site: www.encycmet.com. A resenha esta em ingles, claro! Se alguem nao souber ler em ingles eh so meavisar que eu faco um resumo, ok?


Bom, vamos as perguntas:
1- Como vcs esperam que seja o novo album? Estao apostando mesmo em um som mais pesado?
2- Vcs acham que a volta ao som mais pesado eh uma simples decisao musical da banda, ou pode ser para re-conquistar os fans mais antigos?
3- Alguem sabe de algum site onde ja esteja postada alguma entrevista nova com algum dos integrantes da banda, falando sobre o novo album.

um abraco,
Rocrigo


E aí Rodrigo, bem-vindo ao fórum.

Então, eu concordo com o q o ViN falou aí em cima... E peso nas músicas não significa necessariamente um melhor álbum. E não é pq um CD só tem músicas pesadonas q ele vai reconsquistar os antigos fãs.
Pode ser q as músicas sejam pesadas, porém de estilo totalmente diferente daquilo q eles gravaram até agora e isso da mesma forma q pode ser algo positivo, tbem pode ser algo negativo (alias, já foi falado q as músicas estão bem diferentes das coisas gravadas pelo Metallica até agora).

O melhor é esperar para ver.

obs: Rodrigo, da proxima vez, tente não criar um tópico sobre um mesmo assunto já existente em outro tópico.
Voltar ao Topo
Sendero Luminoso
King Nothing
King Nothing


Mensagens: 76
Localização: São Paulo - SP

Sendero LuminosoMensagemEnviada: Mon Apr 14, 2003 8:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acredito q eles NÃO estão voltando a um som mais pesado por causa dos fãs.... alias, as vendagens da fase Load andaram mto bem, diga-se de passagem....
Voltar ao Topo
zouss
King Nothing
King Nothing


Mensagens: 12


zoussMensagemEnviada: Mon Apr 14, 2003 10:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ola!
Concordo com tudo o que foi dito. So queria ver a opiniao de vcs.
Eu nao tenho muito a reclamar da fase LOAD/ RE-LOAD.
Para mim sao 2 bons discos. Embora nao considere-os os melhores.
Também não acho que eles estejam fazendo nenhuma volta ao som "pesado" por causa dos fãs, não! Acho que o que rola é aquele lance da banda sempre querer fazer algo diferente.

P.S. - Foi mal pelo topico repetido. Não tinha notado.
Voltar ao Topo
ViN
Aposentado


Mensagens: 2072
Localização: São José dos Campos/Campinas

ViNMensagemEnviada: Tue Apr 15, 2003 12:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sendero Luminoso escreveu:
Eu acredito q eles NÃO estão voltando a um som mais pesado por causa dos fãs.... alias, as vendagens da fase Load andaram mto bem, diga-se de passagem....


Colocando-me no lugar de uma banda, certamente faria o que me agrada e não necessariamente o que os fãs querem. Em primeiro lugar vem o que eu curto... depois as vendas. Afinal, músico sobrevive de música e para isso acontecer, tem que vender. Vou fazer um disco pra ficar encalhado na loja?
Voltar ao Topo
Ktulu
King Nothing
King Nothing


Mensagens: 21
Localização: SJC

KtuluMensagemEnviada: Wed Apr 16, 2003 3:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ViN escreveu:
Sendero Luminoso escreveu:
Eu acredito q eles NÃO estão voltando a um som mais pesado por causa dos fãs.... alias, as vendagens da fase Load andaram mto bem, diga-se de passagem....


Colocando-me no lugar de uma banda, certamente faria o que me agrada e não necessariamente o que os fãs querem. Em primeiro lugar vem o que eu curto... depois as vendas. Afinal, músico sobrevive de música e para isso acontecer, tem que vender. Vou fazer um disco pra ficar encalhado na loja?

Eh claro que tem que ser uma coisa comercial, mas naum deve ser como algumas bandas, que naum ligam para a músia, e sim para o dinheiro que ela produz. Essas bandas naum põem o que eles acham bom em suas composições, e sim o que o público acha. Eu naum acho que é isso que o Metallica está fazendo.
Concordo com VIN.
Voltar ao Topo
Cliff_Burton
King Nothing
King Nothing


Mensagens: 22


Cliff_BurtonMensagemEnviada: Wed Apr 16, 2003 4:46 pm Assunto: Soh testando ... Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Soh testando a figurinha a lado < aki ...
Voltar ao Topo
Ktulu
King Nothing
King Nothing


Mensagens: 21
Localização: SJC

KtuluMensagemEnviada: Wed Apr 16, 2003 8:11 pm Assunto: Re: Soh testando ... Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cliff_Burton escreveu:
Soh testando a figurinha a lado < aki ...

Se naum estivesse funcionando naum ia aparecer no seu perfil.
Voltar ao Topo
Ukranianum
King Nothing
King Nothing


Mensagens: 47
Localização: In the house of Jack built...

UkranianumMensagemEnviada: Wed Apr 16, 2003 9:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sem dúvida, o Load fez bastante vendas. Sou um adepto maníaco de 4 álbuns do Metallica: "Ride The Lightning"; "Black"; "Garage Inc." e o "S&M" mas espero q o St.Anger faça o meu investimento valer a pena ( o Load é o cd q eu menos ouço dos ídolos).
Voltar ao Topo
ViN
Aposentado


Mensagens: 2072
Localização: São José dos Campos/Campinas

ViNMensagemEnviada: Wed Apr 16, 2003 11:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ktulu escreveu:

Eh claro que tem que ser uma coisa comercial, mas naum deve ser como algumas bandas, que naum ligam para a músia, e sim para o dinheiro que ela produz. Essas bandas naum põem o que eles acham bom em suas composições, e sim o que o público acha. Eu naum acho que é isso que o Metallica está fazendo.
Concordo com VIN.


O dinheiro vem em primeiro lugar em tudo, infelizmente. Eles que façam o que quiserem: que sigam o que pensam, que sigam o que o publico quer que façam, que façam música comercial. Ninguém é obrigado a ouvir o que eles lançam. Se não gostou, não compre. O mais importante é que eles gostem do que estão fazendo e que isso traga dinheiro para a banda.
Voltar ao Topo
ViN
Aposentado


Mensagens: 2072
Localização: São José dos Campos/Campinas

ViNMensagemEnviada: Wed Apr 16, 2003 11:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ronnie (Ukranianum_Zero) escreveu:
Sem dúvida, o Load fez bastante vendas. Sou um adepto maníaco de 4 álbuns do Metallica: "Ride The Lightning"; "Black"; "Garage Inc." e o "S&M" mas espero q o St.Anger faça o meu investimento valer a pena ( o Load é o cd q eu menos ouço dos ídolos).


Eu gosto muito do Ride The Lightning. Dos outros, só de músicas avulsas.
Voltar ao Topo
Ktulu
King Nothing
King Nothing


Mensagens: 21
Localização: SJC

KtuluMensagemEnviada: Fri Apr 18, 2003 8:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ronnie (Ukranianum_Zero) escreveu:
Sem dúvida, o Load fez bastante vendas. Sou um adepto maníaco de 4 álbuns do Metallica: "Ride The Lightning"; "Black"; "Garage Inc." e o "S&M" mas espero q o St.Anger faça o meu investimento valer a pena ( o Load é o cd q eu menos ouço dos ídolos).

Eu gosto de quase todas as músicas do Black Album, ouço Master of Puppets, Ride the Lightning, S&M.
Espero que o St. Ager naum saia muito caro.
Voltar ao Topo
[metalremains]
Ditador
Ditador


Mensagens: 70497


[metalremains]MensagemEnviada: Fri Apr 18, 2003 1:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ktulu escreveu:
Espero que o St. Ager naum saia muito caro.


Ah, com os preços atuais de CDs, é pouco provavel q não seja caro... Eu acho q vai custar uns 30 reais... Mais barato, só se for em promoção mesmo (pra quem mora em algum lugar q tem FNAC, lá os CDs lançamentos costumam ter 20% de desconto).
Voltar ao Topo
Ukranianum
King Nothing
King Nothing


Mensagens: 47
Localização: In the house of Jack built...

UkranianumMensagemEnviada: Fri Apr 18, 2003 2:00 pm Assunto: É... Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sem dúvida.
Se o preço do Cd for astronômico tenho certeza de que o bicho vai pegar, porque a verba de todos é meio limitada e isso eh foda.
Mas continuando o papo sobre os outros Cd's do Metallica, o Master of Puppets também é muito bom (as canções "Master of puppets"; "Battery" e "Welcome Home Sanitarium" são incríveis). Mas o Ride The Lightning é destruidor... Aquela sequencia inicial (1- Fight Fire wth fire; 2- Ride the Lightning; 3- Fade to Black) deixa qualquer metaleiro a beira do enfarte fulminante... Até arrepia os pêlos.
Voltar ao Topo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Página 1 de 3




Powered by phpBB | Versão mobile