| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
Doug, eu acho que vc deveria remover alguns topicos, por exemplo aqueles que estao no limbo e possuem "versoes recentes"... os trancados tbm sao uma boa de remover.... pois eu ja percebo uma certa "lentidao" no forum (eu tenho net discada, mas no meu estagio - que eh na minha facul - tem link de 10 Mbps), e deletando esses topicos pode ser que as coisas fiquem mais "ligeiras"...
eh so minha opiniao 
>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
Editado pela última vez por Wilber em Mon Sep 20, 2004 2:05 am, num total de 1 vez |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
aqui em casa ta bem rapidinho...alias,ta cmo sempre esteve... 
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Remover os tópicos antigos ou trancados não vai melhorer a velocidade do fórum...
 |
|
 |

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| [metalremains] escreveu: | | Remover os tópicos antigos ou trancados não vai melhorer a velocidade do fórum... |
eu acho que melhora sim.... naum eh so por causa da velocidade, mas tbm pra diminuir o tamanho do banco de dados.... eu fiz um teste uns dias atraz (com cadastros) no mysql, e com a remocao de alguns cadastros o acesso ao banco de dados ficou mais rapido....
mas se esses topicos naum forem mtos, entaum naum faz diferenca 
>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<< |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Zé Bedeu escreveu: | eu acho que melhora sim.... naum eh so por causa da velocidade, mas tbm pra diminuir o tamanho do banco de dados.... eu fiz um teste uns dias atraz (com cadastros) no mysql, e com a remocao de alguns cadastros o acesso ao banco de dados ficou mais rapido....
mas se esses topicos naum forem mtos, entaum naum faz diferenca  |
O ganho no acesso ao banco de dados seria ridículo dada a velocidade de processamento do servidor que o MR está hospedado. Além disso, não há necessidade atualmente de diminuir o banco de dados.
 |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
Aqui a minha net eh discada....um computador com Windows 92 é mais rápido..e forum abre normal... |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Lady Justice escreveu: | | Aqui a minha net eh discada....um computador com Windows 92 é mais rápido..e forum abre normal... |
win 92? nca vi esse...tem? 
 |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
hahaha
não, erro de digitação provavelmente...
não tenho reclamações quanto a velocidade, fica lento só quando to num pc lento...
e remover esses registros do banco não vai ajudar muito na velô do forum não..
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
Eu não tenho reclamação nenhuma quanto a velocidade do para acessar o forum. Mesmo na época em que eu ainda tinha net discada eu nunca tive problemas.
"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me". |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| wasting my hate escreveu: | win 92? nca vi esse...tem?  |
hahah em 92 nem devia existir Windows...
com certeza erro de digitação. 
 |
|
 |

| |
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Zé Bedeu escreveu: | desculpe, mas em 92 ja existia o windows sim...  |
o clássico 3.1
Usuário em estado de hibernação.
Editado pela última vez por Master of Justice em Tue Sep 21, 2004 5:12 pm, num total de 1 vez |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Master of Justice escreveu: | | Zé Bedeu escreveu: | desculpe, mas em 92 ja existia o windows sim...  |
o clássico 3.1 |
em 92 acho q ainda era o 3.0
mas quem comandava mesmo era o DOS
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| KearBarl escreveu: | em 92 acho q ainda era o 3.0
mas quem comandava mesmo era o DOS |
3.0 e logo dpois o 3.1 para workgroups...eu tinha...alias,tenho,tem um pc veio na padaria que eu nem uso,mas ta guardado la...
500 mega de hd,4 de memoria,dx2-66,win 3.1...mas eu usava mesmo o dos,tinha ate um comando la,o ncd,que era a "arvore",onde vc escolhia o que ia fze... 
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| wasting my hate escreveu: | 3.0 e logo dpois o 3.1 para workgroups...eu tinha...alias,tenho,tem um pc veio na padaria que eu nem uso,mas ta guardado la...
500 mega de hd,4 de memoria,dx2-66,win 3.1...mas eu usava mesmo o dos,tinha ate um comando la,o ncd,que era a "arvore",onde vc escolhia o que ia fze...  |
Oh loko, em 92 você tinha esse computador? Então você tinha O computador hein. Em 92 eu tinha um 386 só... Devia ter uns 100mb de HD no máximo e, primeiramente eu usava o Windows 3.0 eu acho, só depois que instalaram o 3.1...
 |
|
 |
|