MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Recorde!!!

Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

LaGreccaMensagemEnviada: Fri Dec 23, 2011 6:38 pm Assunto: Recorde!!! Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Recorde de Usuários Online foi de 101 em Qua, 21/Dez/11 21:26.

Parabéns Douglas, por nos propiciar tanta alegria!
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Fri Dec 23, 2011 6:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O pior é não lembrar se eu estava ou não.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Fri Dec 23, 2011 6:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não tava nessa hora.
fanatic
Frantic
Frantic

fanaticMensagemEnviada: Fri Dec 23, 2011 6:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mas desses 101, quantos deles postam regularmente???? Eu chuto abaixo da metade...
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Fri Dec 23, 2011 6:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que eu tava. É noise.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Fri Dec 23, 2011 6:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho não serve.
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

LaGreccaMensagemEnviada: Fri Dec 23, 2011 6:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug, nos envie o relatório.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Fri Dec 23, 2011 7:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tava bebado a essa hora, mas nao lembro se ja tava em casa.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Fri Dec 23, 2011 8:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caralho. O que teve nesse dia em relação ao Metallica que eu não fiquei sabendo?
fanatic
Frantic
Frantic

fanaticMensagemEnviada: Fri Dec 23, 2011 10:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Spoiler:
também não sei Laughing Laughing
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Sat Dec 24, 2011 10:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não tava nessa hora.
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Sat Dec 24, 2011 10:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Régis escreveu:
Caralho. O que teve nesse dia em relação ao Metallica que eu não fiquei sabendo?

Foi anunciado o show em Portugal Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sat Dec 24, 2011 10:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Régis escreveu:

Aff
menos Rolling Eyes
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1