MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Rádio All Metallica! (AOL)

Ir à página 1, 2  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Fri Jul 08, 2005 2:36 pm Assunto: Rádio All Metallica! (AOL) Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

http://radaol-prod-web-rr.streamops.aol.com/radio/radioclient/common/html/OpenRadio.html?overrideflavor=usnbnm&stationid=12754

uma radio da AOL dedicada só ao metallica, toca direto metallica.. boa pra quem ta no trabalho, ou na casa do amigo e não tem nada de metallica.

"From studio albums, to live recordings, to b-sides, this station has it all!"
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Fri Jul 08, 2005 3:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Citação:
We're sorry, you must run Windows Update first before proceeding to AOL Radio.Click here to run Windows Update.

After running Windows Update, you may be asked to restart your computer for the new settings to take effect.

Mas que porra é essa? Laughing Laughing Laughing
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Fri Jul 08, 2005 3:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Citação:
We're sorry, you must run Windows Update first before proceeding to AOL Radio.Click here to run Windows Update.

After running Windows Update, you may be asked to restart your computer for the new settings to take effect.

Mas que porra é essa? Laughing Laughing Laughing

ai ta dizendo que tu tem que atualizar o windows.. Coelho
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Fri Jul 08, 2005 4:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:

sério??? Rolling Eyes

ridiculo, tem q atualizar o windows pra ouvir a porra... Laughing
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Fri Jul 08, 2005 4:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:

Eu sei po Laughing Laughing

Ridículo mesmo KB Laughing Confused
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Fri Jul 08, 2005 5:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

quero ver vc no trabalho e lembrar do endereço, eahuehaueh
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Fri Jul 08, 2005 5:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:

é para esses e outras que serve o "favoritos" =D
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Fri Jul 08, 2005 5:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mas vc em outro computador não vai lembrar do endereço pra adicionar aos favoritos, só se acessar o MR antes xDD
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Fri Jul 08, 2005 6:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
mas vc em outro computador não vai lembrar do endereço pra adicionar aos favoritos, só se acessar o MR antes xDD

é.. isso é vero..
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Fri Jul 08, 2005 6:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:

ou o metallica.com
slither
King Nothing
King Nothing

slitherMensagemEnviada: Sat Jul 16, 2005 4:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:

eh facil pow, pequenininho u site lah...
ehueheuheuhueuheuhue zuera Very Happy

legal essa radio ai gostei Laughing
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Sat Jul 30, 2005 4:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

No site do metallica, se eu não me engano, só da para ouvir o início das músicas Sad
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Sat Jul 30, 2005 12:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nem vo ouvi radio do metallica nenhuma, tenho todas em mp3 mesmo.
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sat Jul 30, 2005 1:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:
nem vo ouvi radio do metallica nenhuma, tenho todas em mp3 mesmo.

Aprovado

Fora que a qualidade de som dessas "rádios" é uma merda comparado com o MP3 Very Happy

Só é bom quando vc não estiver em casa, aí sim Laughing
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Sat Jul 30, 2005 3:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Aprovado

Fora que a qualidade de som dessas "rádios" é uma merda comparado com o MP3 Very Happy

Só é bom quando vc não estiver em casa, aí sim Laughing

você ja tentou escutar a radio?
a qualidade tá muito boa cara.. =P mas a qualidade das radios realmente sux.. mas tem algumas que rodam com qualidade de mp3 normal (128kbps 44khz ah sei la ce ce escreve assim)
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2