Rodrigo AG Master Of Puppets

|
|
Teixeirão todo torto  |
|
 |
Gian The End Of The Line

Mensagens: 52042 Localização: Araricá - Um sorriso em seu caminho
|
|
Dunga sempre exalando felicidade. |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
Dunga = Rei
no fim da copa do mundo vai mandar todo mundo tomar no cu e dizer que ele estava certo e eu vou achar épico  |
|
 |
Gian The End Of The Line

|
|
Pior que mesmo com essa seleção de bosta, acho que ele vai ser campeão. |
|
 |
Moda Some Kind Of Monster

|
|
Eu não acho uma essa uma seleção de bosta. O Dunga tá com a mesma base campeã das Confederações e da América. É óbvio que falta um ou outro, principalmente Ronaldinho, mas eu boto fé nessa seleção e acho que o Dunga tá certo.
Editado pela última vez por Moda em Thu May 27, 2010 2:59 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
Nao sei porque acham a seleção uma merda. Tudo que ela jogou até agora ela ganhou, deu um baile contra a argaytina na final da Copa America de 3x0, outro baile na Italia, e foi campea da Copa das Confederações.
Tá certo que isso nao quer dizer que a seleção vá ganhar a Copa, mas eu tenho confiança sim nesse time. |
|
 |
Philip666 Frantic

D A V I D I A N
|
|
| Rodrigo AG escreveu: | (Imagem)
Teixeirão todo torto  |
O que que esse Andrés Sanches tá fazendo aí?? |
|
 |
Maragato Master Of Puppets

MAESTRO
|
|
Também estou confiante com essa seleção. Espero não me arrepender, e se for pra se foder, por favor que não seja por falta de criatividade no meio de campo. |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
| MoonWallkeR escreveu: | Nao sei porque acham a seleção uma merda. Tudo que ela jogou até agora ela ganhou, deu um baile contra a argaytina na final da Copa America de 3x0, outro baile na Italia, e foi campea da Copa das Confederações.
Tá certo que isso nao quer dizer que a seleção vá ganhar a Copa, mas eu tenho confiança sim nesse time. |
Pessoal diz estar uma merda porque são um bando de jumento que quer ver é nome famoso e não caras que realmente querem jogar.
Dunga está certo. Fato que ele fez/faz muita burrada em algumas coisas, mas no geral, estou bem. |
|
 |

|
|
Vocês são uns FDP sem costume. Eu fui o único do forum a defender o dunga desde o começo. Agora que ele ganhou tudo é muito fácil elogiar. Chupem aqui.
| Philip666 escreveu: | | O que que esse Andrés Sanches tá fazendo aí?? |
Ele faz parte da delegação.
Editado pela última vez por Rodrigo AG em Fri May 28, 2010 9:56 am, num total de 1 vez |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Não tem nada a ver o fato dele ter ganhado tudo. Eu ainda o continuo achando um ASNO por muitas convocações bandidas que ele fazia e ainda fez na última.
Táticamente falando, não sei, ele faz o b-a-bá. Mérito dele é por pra jogar só quem quer. |
|
 |

| |
 |
Kirkão Whiplash

|
|
| Rodrigo AG escreveu: | http://globoesporte.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/2010/05/gramado-do-treino-do-brasil-mostra-fragilidade-ja-no-primeiro-dia.html
Alá os problemas pequenos que muita gente iria fazer uma tempestade em copo d'água se acontecesse na copa de 2014. "HAHAAAHAAHAA eu sabia!! brasil lixolixo!!!11111" | quanto sensacionalismo
dunga manja, é que demorou pra engrenar e os jogadores que ele convoca são de qualidade duvidosa as vezes, mas até agora deu tudo certo entao ta bom. Outra coisa, sempre que o Brasil jogou com seleções boas deu show, argentina virou freguês, italia levou totó no rabo, eua com bom futebol e sensação tomou no cu bonito apesar do primeiro tempo desastroso daquela partida, enfim, to confiante. |
|
 |
Kirkão Whiplash

| |
 |
Gian The End Of The Line

| |
 |