MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Rapidinhas da Copa

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 21, 22, 23  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério Extra -> Copa do Mundo 2010
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Thu May 27, 2010 1:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Teixeirão todo torto Laughing
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Thu May 27, 2010 2:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dunga sempre exalando felicidade.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Thu May 27, 2010 2:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dunga = Rei

no fim da copa do mundo vai mandar todo mundo tomar no cu e dizer que ele estava certo e eu vou achar épico Laughing
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Thu May 27, 2010 2:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pior que mesmo com essa seleção de bosta, acho que ele vai ser campeão.
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Thu May 27, 2010 2:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não acho uma essa uma seleção de bosta. O Dunga tá com a mesma base campeã das Confederações e da América. É óbvio que falta um ou outro, principalmente Ronaldinho, mas eu boto fé nessa seleção e acho que o Dunga tá certo.

Editado pela última vez por Moda em Thu May 27, 2010 2:59 pm, num total de 1 vez
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Thu May 27, 2010 3:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nao sei porque acham a seleção uma merda. Tudo que ela jogou até agora ela ganhou, deu um baile contra a argaytina na final da Copa America de 3x0, outro baile na Italia, e foi campea da Copa das Confederações.

Tá certo que isso nao quer dizer que a seleção vá ganhar a Copa, mas eu tenho confiança sim nesse time.
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

Philip666MensagemEnviada: Thu May 27, 2010 6:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
(Imagem)

Teixeirão todo torto Laughing

O que que esse Andrés Sanches tá fazendo aí??
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Thu May 27, 2010 8:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Também estou confiante com essa seleção. Espero não me arrepender, e se for pra se foder, por favor que não seja por falta de criatividade no meio de campo.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Thu May 27, 2010 11:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Nao sei porque acham a seleção uma merda. Tudo que ela jogou até agora ela ganhou, deu um baile contra a argaytina na final da Copa America de 3x0, outro baile na Italia, e foi campea da Copa das Confederações.

Tá certo que isso nao quer dizer que a seleção vá ganhar a Copa, mas eu tenho confiança sim nesse time.

Pessoal diz estar uma merda porque são um bando de jumento que quer ver é nome famoso e não caras que realmente querem jogar.

Dunga está certo. Fato que ele fez/faz muita burrada em algumas coisas, mas no geral, estou bem.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Fri May 28, 2010 9:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vocês são uns FDP sem costume. Eu fui o único do forum a defender o dunga desde o começo. Agora que ele ganhou tudo é muito fácil elogiar. Chupem aqui.
Philip666 escreveu:
O que que esse Andrés Sanches tá fazendo aí??

Ele faz parte da delegação.

Editado pela última vez por Rodrigo AG em Fri May 28, 2010 9:56 am, num total de 1 vez
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Fri May 28, 2010 1:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não tem nada a ver o fato dele ter ganhado tudo. Eu ainda o continuo achando um ASNO por muitas convocações bandidas que ele fazia e ainda fez na última.

Táticamente falando, não sei, ele faz o b-a-bá. Mérito dele é por pra jogar só quem quer.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Fri May 28, 2010 2:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

http://globoesporte.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/2010/05/gramado-do-treino-do-brasil-mostra-fragilidade-ja-no-primeiro-dia.html

Alá os problemas pequenos que muita gente iria fazer uma tempestade em copo d'água se acontecesse na copa de 2014. "HAHAAAHAAHAA eu sabia!! brasil lixolixo!!!11111"
Kirkão
Whiplash
Whiplash

KirkãoMensagemEnviada: Fri May 28, 2010 4:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
http://globoesporte.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/2010/05/gramado-do-treino-do-brasil-mostra-fragilidade-ja-no-primeiro-dia.html

Alá os problemas pequenos que muita gente iria fazer uma tempestade em copo d'água se acontecesse na copa de 2014. "HAHAAAHAAHAA eu sabia!! brasil lixolixo!!!11111"
quanto sensacionalismo Laughing Laughing Laughing

dunga manja, é que demorou pra engrenar e os jogadores que ele convoca são de qualidade duvidosa as vezes, mas até agora deu tudo certo entao ta bom. Outra coisa, sempre que o Brasil jogou com seleções boas deu show, argentina virou freguês, italia levou totó no rabo, eua com bom futebol e sensação tomou no cu bonito apesar do primeiro tempo desastroso daquela partida, enfim, to confiante.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

KirkãoMensagemEnviada: Fri May 28, 2010 4:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Fri May 28, 2010 4:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bixo véio. Se deu bem.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério Extra -> Copa do Mundo 2010 Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 21, 22, 23  Próximo
Página 7 de 23